Ver um Único Post
  #3  
Antigo 31-08-2009, 11:35 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio de Iphone via código de subsídio (Modelos Nacionais ou Importados)

Citação:
Postado Originalmente por carbox Ver Post
Olá, algumas dúvidas:
1- Se o código não funcionar recebo o dinheiro de volta?
2- Quanto o desconto para membros que pagar por transferencia BB?
3- Este código ativará meu imei como desbloqueado para ativações no itunes?
4- Ele terá que ser entrado a cada restore ou uma vez só atualizará o servidor da apple para ativações futuras (como no caso do vivonet por exemplo) ?
5- Comprei meu 2G de segunda mão e não faço idéia da operadora, nem sei de que país ele veio! Imagino que seja ATT, mas como descobrir?
Ok,

1- Se o código não funcionar recebo o dinheiro de volta?
R: Sim, receberá, basta nos comprovar o erro ao inserir o código, pode ser um video do erro ao inserir o código por exemplo, ou caso seu código esteja indisponível, você também será Reembolsado, tudo de acordo com nossa política de Reembolso:
http://www.motomodd.net/faq.php?faq=3#faq_a


2- Quanto o desconto para membros que pagar por transferencia BB?
R: Estes valores acima ja se aplicam aos discontos para os membros, caso o cliente não seja membro, será cobrado R$: 5,00 reais a mais em cada processo de desbloqueio, e o disconto será dado somente na opção de depósito, ou transferência bancária. Após o cliente enviar as informações para o Fale Conosco, automaticamente estaremos detectando se ele ja é membro, ou não.

3- Este código ativará meu imei como desbloqueado para ativações no itunes?
R: Este código é para desbloqueio somente de operadora, ou seja, poderá usar seu Iphone com todos os outros CHIP GSM que tenha cobertura em sua localidade, por exemplo, caso seu Iphone seja da VIVO, ao desbloquear o mesmo poderá usa - lo na Claro, Oi, TIM, e etc.

4- Ele terá que ser entrado a cada restore ou uma vez só atualizará o servidor da apple para ativações futuras (como no caso do vivonet por exemplo) ?
R: Não, uma vez desbloqueado sempre desbloqueado.

5- Comprei meu 2G de segunda mão e não faço idéia da operadora, nem sei de que país ele veio! Imagino que seja ATT, mas como descobrir?
R: Esta informação de atual operadora é obrigatória, sem o mesmo será impossível gerar o código, normalmente, ao ligar o Iphone, se aparece o logo da atual operadora, poderá tentar descobrir desta maneira.


Obrigado.
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação