Ver um Único Post
  #15  
Antigo 12-11-2012, 07:10 PM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Single-core, Dual-core ou quad-core ?

Citação:
Postado Originalmente por F.J. Ver Post
Muito obrigado jr.hard pela paciência, mas "geralmente" eu não vejo mais problemas com essa questão de hardware nos smartphones de hj. Por exemplo o Xperia Neo V, tem um amigo meu aqui que tem e ele instalou uma room aí o processador dele de 1ghz foi pra 1.8GHZ!!!
Passou a pegar tudo; Por que me disseram que sem uma room modificada o smartphone não serve pra nada, fica cheio de travas no sistema e tals.
Você precisou usar alguma room nova pra o seu Atrix? Ou ele já é perfeito. E o preço dele é o mesmo do Milestone 3, Neo V. Aí a dúvida aumenta.
tranquilo meu amigo, tamo aqui pra isso!
poisé.. é como te falei dá pra usar outro smart e fazer as msm coisas..
o interessante do tegra 2 é que não precisamos de tanta frequencia pra obter um excelente desempenho...
o overclock do atrix vai até 1.5 GHz... eu fiz no meu, porém não vi necessidade.. pois ele já fazia coisas incríveis antes e continuou fazendo hehehe

quanto as ROM's elas só servem pra personalizar e acrescentar mais funções..
eu usava a CyanogenMOD 7.2 baseada no Android 2.3.7.. era show de bola! sinto muita saudade dessa época!

quando comprei ele era uma porcaria realmente... me empolguei no início mas percebi que ele tinha muito mais potencial..

entre esses 3 que estamos falando.. Atrix, Milestone 3 e Xperia Neo V eu iria de Atrix sem dúvida nenhuma...

vou te falar uma coisa, eu pretendo até final do ano comprar outro android poderoso.. se eu não conseguir de galaxy S3 eu vou de Atrix novamente!
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
F.J. (12-11-2012)