Ver um Único Post
  #13  
Antigo 12-11-2012, 09:41 AM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Single-core, Dual-core ou quad-core ?

Citação:
Postado Originalmente por F.J. Ver Post
O fato dele ter um processador Nvidia Tegra 2 torna ele melhor que o milestone 3?? O que da pra fazer com ele q no mile não da?
vamos lá...
sim, o fato do atrix possuir o tegra 2 torna ele melhor que o mile 3...
isto é óbvio! agora por que?
o processador tegra 2 possui um desempenho bem mais elevado se comparado a outros processadores.. com o o iPhone 3GS ou msm o do mile 3 (OMAP4)

o tegra 2 possui 64k de cache L1 e 1mb de cache L2..
além de possuir uma placa de vídeo integrada GeForce ULV com 8 shaders core e decodificação de vídeos em 1080p via hardware... tudo isso unido a um baixo consumo de energia..

instalei todos os jogos atuais no meu atrix.. maxpayne, gta 3, e outros q nem lembro.. e não observava nenhum travamento.

o OMAP4 é ótimo tbm, porém ele não realiza todas essas funções com o msm desempenho obtido pelo tegra 2... além de que vários games exclusivos pra tegra 2 possuem gráficos excepcional.. o que já se faz necessário gambiarras pra rodarem em outros processadores.

e respondendo a sua última pergunta.. "O que da pra fazer com ele q no mile não da?"
tudo o que fazemos com o atrix podemos fazer com o mile 3, o ponto é que não haverá o mesmo desempenho aliado ao baixo consumo de energia!

espero ter tirado suas dúvidas!
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
F.J. (12-11-2012)