Ver um Único Post
  #1  
Antigo 28-09-2011, 02:33 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Thumbs up The Vampire Diaries 3° Temporada 320x240 .3GP



Idioma: Inglês
Legenda: Sim , Português
Resolução: 320x240
Formato: .3GP
Tamanho médio em MB: em torno de 50 MB
Duração de cada: em torno de 42 Mins
Qualidade: Perfeita
Conversor: Aleexx2
Uploader: Aleexx2


[Download removido devido a direitos autorais]

Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada organizando uma festa, mas Elena está focada em procurar qualquer pista que possa ajudá-la a encontrar Stefan. Damon também está procurando por Stefan, enquanto tenta proteger Elena e impedi-la de fazer qualquer coisa que chame a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados com um lobisomem chamado Ray Sutton. Agora trabalhando junto com o Matt no Mytsic Grill, Jeremy está tentando entender porque ele continua vendo os fantasmas de Vicki e Anna desde que ele foi trazido de volta a vida por Bonnie. Enquanto isso, Alaric se esforça para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com a morte de Jenna. Fianlmente, Caroline e Tyler enfrentam um novo e inesperado desafio.

[Download removido devido a direitos autorais]

Klaus coloca em movimento um plano que lhe dará ainda mais poder, mas mesmo com a participação involuntária do lobisomem Sutton, as coisas não saem exatamente como Klaus havia planejado. Damon e Alaric relutantemente seguem com a estratégia da Elena para encontrar Stefan, levando Damon em uma luta perigosa com um inimigo inesperado. Jeremy pede ajuda para Matt para que ele possa o ajudar a entender o que os fantasmas querem dele. Sem sabber que Caroline está precisando de sua ajuda, Tyler enfrenta um confronto emocional com sua mãe.

[Download removido devido a direitos autorais]

Klaus e Stefan chegam em Chicago, onde Stefan se reune com uma vampira, que ainda não superou o seu interesse por ele nas últimas décadas. Em um flashback de Chicago na década de 1920, Stefan fica cara-a-cara com um capítulo chocante de seu passado selvagem. Depois de Damon receber uma dica sobre o paradeiro de Klaus e Stefan de uma fonte inesperada, ele e Elena seguem sua trilha. De volta em Mystic Falls, Tyler está preocupado com Caroline e vai até a Xerife Forbes para obter ajuda.

[Download removido devido a direitos autorais]

Ainda em Chicago, Klaus usa Glória, uma bruxa que ele conhecia há muito tempo, para ajudá-lo a rastrear informações para saber porque seu plano não está funcionando. Feitiços de Gloria revelam vislumbres da verdade, mais ela logo percebe que precisa do conhecimento de Stefan para completar o quebra cabeça. Quando Stefan de repente se vê em perigo, a ajuda vem de um aliado surpreendente. Volta em Mystic Falls, um inimigo frustante novo empurra Damon sobre a beira e o ataca de uma maneira que terão consequências duradouras. Caroline luta com seus próprios problemas emocionais, mesmo quando ela tenta ajudar Elena a encarar seus sentimentos. Jeremy faz uma descoberta perturbadora, com seus fantasmas, o que o deixa mais confuso do que nunca. Finalmente, Bonnie tem um estranho encontro que irá afetar a todos.

[Download removido devido a direitos autorais]

Apesar de tudo o que aconteceu, Caroline está determinada a ver que Elena, Bonnie, Matt e Tyler que todos desfrutem bem da noite antiga tradicional antes do ano começar na Mystic Falls High School. No entanto, quando pessoas que não foram convidadas aparecem, não demora muito para a noite tomar um rumo mortal. Damon convence Jeremy que ele pode usar sua nova conexão para o outro lado para ajudar a encontrar uma maneira de derrotar Klaus. Finalmente, Klaus aprofunda seu poder sobre Stefan e usa-lo para fins cada vez mais violento e perigoso.

[Download removido devido a direitos autorais]

No primeiro dia do seu último ano, Elena, Caroline, Bonnie e Matt ainda estão se recuperando dos eventos recentes, enquanto Tyler parece estar desfrutando um pouco demais de tudo. Damon é incomodado por um hóspede novo, e todos são surpreendidos pela chegada de um novo aluno na aula de história de Alaric. Matt pede ajuda a Bonnie após perceber que cometeu um grave erro. Enquanto isso, Stefan continua a realizar sua mais recente tarefa que foi designada por Klaus. Steven R. McQueen também estrela.

[Download removido devido a direitos autorais]

Como Mystic Falls se prepara para celebrar a noite de iluminação tradicional, a cidade é invadida por espíritos dos mortos. Depois de um encontro particularmente violento, com um espírito irado, Damon pede Bonnie para encontrar a razão por trás dos poderes surpreendentes dos fantasmas. Elena convence Jeremy para usar sua conexão com o outro lado para ajudá-la a encontrar uma nova maneira de se comunicar com Stefan, levando Jeremy a uma escolha terrível. Finalmente, Alaric descobre uma pista longa e escondida para o passado.

[Download removido devido a direitos autorais]

Com a ajuda de Elena e Bonnie, Alaric tenta decifrar o significado por trás de sua recente descoberta. Elena e Rebekah se envolve em uma luta de poder, até que Rebekah finalmente revela alguns dos segredos antigos de sua família e do passado violento que ela dividiu com Klaus e Elijah. Damon tenta uma abordagem irresponsável nova para fazer um grande avanço com Stefan, mais ambos são surpreendidos por um aliado improvável.

[Download removido devido a direitos autorais]

Na noite do baile em comemoração de volta ás aulas, Rebekah se abre para Elena sobre o por que aquela noite é tão importante para ela, deixando Elena com emoções conflitantes. Caroline e Matt estão chocados com o comportamento de Tyler durante toda a noite. A noite sofre uma reviravolta surreal quando Klaus coloca o seu mais recente plano em ação. Determinado a ser mais esperto que Klaus, Damon entra em uma parceria perigosa, levando a uma reviravolta de terríveis eventos.

[Download removido devido a direitos autorais]
[Download removido devido a direitos autorais]

Última edição por guinho w.a; 25-01-2012 às 12:04 PM. Motivo: Removendo arquivos com direitos do autor por guinho w.a
Responder com Citação
O Seguinte 10 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (28-09-2011), Diidia (18-01-2012), Dudinhah (06-01-2012), este (09-11-2011), guinho w.a (29-09-2011), jeeh.martins (24-01-2012), kingjulien (19-10-2011), Li Li Li (23-01-2012), PamellaD (12-11-2011), ritinhauchoa (28-09-2011)