Motomodd > Operadoras/ Redes GSM > Oi

Notícias

Oi Notícias sobre a Oi GSM

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 19-10-2012, 03:13 AM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Talking Oi lidera crescimento de base de telefonia móvel pré e pós-paga em setembro 2012

A Oi liderou em setembro o crescimento de base de telefonia móvel nos dois segmentos do mercado (pré e pós-pago), segundo dados divulgados nesta semana pela Anatel. Entre os usuários de pós-pago, o total de clientes da companhia cresceu 2,8%, passando de 7,245 milhões a 7,450 milhões. A Oi vem liderando a ampliação de base neste segmento em 2012, movimento que está em linha com a estratégia de longo prazo da companhia, focada em clientes de mais alto consumo. No ano, a companhia já aumentou sua base de pós-pago em 1,743 milhão de clientes.

No pré-pago, em setembro, a Oi adicionou 200 mil clientes à sua base, que cresceu 0,5%, chegando a 40,9 milhões. Neste segmento, a Oi elevou sua participação de mercado em 0,05 ponto percentual, a maior ampliação entre as operadoras no mês.

Na comparação com agosto, a companhia adicionou 406.600 usuários ao seu total de clientes de telefonia móvel. O resultado representa crescimento de 0,8%, enquanto as outras operadoras que se expandiram ampliaram sua base em 0,4%. A Oi foi também a que mais aumentou seu market share no mercado móvel em setembro, registrando ampliação de 0,09 ponto percentual no mês, enquanto a segunda colocada cresceu 0,01 ponto percentual.

Melhores planos
O desempenho também é resultado da oferta de planos e serviços adequados aos diferentes perfis de consumo, o que tem sido respaldado por institutos independentes que apontam a Oi como a melhor opção de planos para os consumidores. Em setembro, recebeu destaque na mídia estudo mostrando que planos da Oi representam as melhores escolhas para consumidores que acessam a internet no celular. A pesquisa realizada pela Proteste (associação brasileira de defesa do consumidor) utilizou três perfis de clientes: Pouco Conectado, Mediano e Superconectado. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a Oi aparece como a operadora com os planos mais baratos nos três perfis elaborados pela associação.

Em agosto, estudo divulgado pelas consultorias Pricez e Teleco mostrou que a Oi tem as ofertas mais competitivas para a maior parte dos perfis de consumo de telefonia celular. Com base em pesquisa elaborada entre abril e julho, as duas consultorias concederam à Oi o “Premio melhor oferta – Dia dos Pais” em quatro das seis categorias em disputa: Médio e Alto Consumo (pós-pago) e Recarga de R$ 20 e R$ 30 (pré-pago). Foi a segunda vez no ano que a Oi recebeu o reconhecimento da Pricez e da Teleco.

Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho de 2012, a empresa possuía 72,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 45,2 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, e 8,4 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Comentário Guinho W.A Motomodd:
Entre as operadoras do Brasil, uso atualmente mais a operadora Claro, não sei se é porque não tenho uma experiência muito boa com a Oi, devido a problemas ja enfrentados em minha loja devido ao telefone comercial, mas como o assunto é referente a tecnologia móvel, estarei fazendo alguns testes, para verificar se realmente houve uma melhora nos serviços.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg chipoi2MD.jpg (13.9 KB, 0 visualizações)
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
jr.hard (19-10-2012)
Resposta

Favoritos

Tags
notícias oi, telefonia, telefonia oi


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 
Ferramentas do Tópico

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados