Ola, boa noite.
Devido a regra de direitos do autor e para um melhor controle do mesmo, a partir de hoje, dia 15 de agosto de 2011 o forum estará sendo padronizado para sua nova regra de postagem que visa em não POSTAR qualquer link de download ou hiperligação para qualquer arquivo que envolva direitos autorais ou Copyright, isso inclui:
- Jogos.
- Filmes.
- Softwares.
- Qualquer outro material protegido por Copyright.
Sobre o conteúdo que envolva Copyright, entre em contato com o autor, pedindo prévia autorização por escrita ou que prove sua autorização para postagem do mesmo caso este necessite.
Sobre links de downloads ou links de hiperligação para downloads de Softwares, Filmes, e jogos seja ele para PC ou celular, NÃO será permitido, caso queira postar algum jogo com Copyright como por exemplo Gameloft, poderá postar, mas não poderá colocar qualquer link de download ou hiperligação de download deste arquivo, recomendamos fazer o seguinte, upar em um servidor de sua escolha que não seja do Motomodd, e deixar avisado no tópico: Para baixar o arquivo procure no Google por arquivo "xxxxx-xxx *******".
Esse tipo de regra deve ser seguida para evitar futuros problemas para o forum, os filmes, jogos e Softwares ja postados que tenham estes direitos, serão editados um a um até terminarmos de editar todo o conteúdo do forum, é uma tarefa difícil, portanto, contamos com você, caso tenha algum tópico que infrinja estas regras, por favor, nos informe pelo Fale Conosco:
http://www.motomodd.net/sendmessage.php
Agradecemos a compreenção.
Obrigado.
Equipe do Motomodd.