Vizualizar Versão Completa : Piada de bixa!!!


Nosyel
23-10-2008, 10:38 AM
Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito. São Pedro falou: - Vamos lá façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4. Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas. -Bicha 1, qual e o seu pecado? -Eu coloquei a mão no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. Bicha 2, qual e o seu pecado? -Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada De repente, as outras duas bichas começaram a brigar: - Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai. - São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente Ai a Bicha 4 responde: - Eu não vou gargarejar de jeito nenhum a água que ela vai lavar a bun**!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Nosyel
23-10-2008, 10:45 AM
Duas bichas gauchas, uma delas meiosurda, estavam no avião indo passar as férias de verão em uma cidade, na África. Logo no início da viagem, o comandante fala: - Bom dia, senhores passageiros, bem vindos ao voo 506, da SouthAfrican. Nosso tempo estimado de viagem é de 12 horas. E a bicha surda perguntou: - O que ele disse? E a outra bicha, gritando: - QUE O VÔO VAI LEVAR UMAS 12 HORAS! - Ah, bom! O voo continuou e o comandante novamente interveio: - Senhores passageiros, estamos a uma altitude de 5.000 metros, e nós temos sinais de turbulencias; logo daremos início ao nosso serviço de bordo. E a bicha surda: - O que ele disse? - QUE O RANGO VAI SER SERVIDO JÁ JÁ! - Ah, bom! Já no final do voo, novamente o comandante: - Senhores passageiros, já temos permissão para pousarmos na cidade de Wacka- Wacka, Timbuktu. A cidade possui cerca de 3.000 habitantes, sendo que metade deles portador do vírus da AIDS e a outra metade tem tuberculose. E a bicha surda: - O que ele disse? E a outra grita: - QUE É PRA VOCÊ DAR A BUN** SÓ PRA QUEM ESTIVER TOSSINDO!!! :D:D:D:D

WIL-13
09-12-2008, 12:58 AM
Que merda essas bichas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...