Vizualizar Versão Completa : Piada de loiras!!!!!


Nosyel
23-10-2008, 10:24 AM
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...' :D:D:D:D:D:D:D

Nosyel
23-10-2008, 10:28 AM
Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo! :D:D:D:D:D

guinho w.a
23-10-2008, 03:49 PM
Essas duas foram ótimas hehe

Guinhow N95
26-10-2008, 03:34 PM
Qual o preconceito com LOIRA?

minha namorada é loira :mad::mad::mad::mad:

Nosyel
07-11-2008, 03:28 AM
Qual o preconceito com LOIRA?

minha namorada é loira :mad::mad::mad::mad:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é preconceito não mano pois minha esposa também é loira só q é bastante engraçado as piadas de loiras na boa nada contra elas sahusahusahusahusahusahusahusahusahu!!!

Guinhow N95
08-11-2008, 04:26 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é preconceito não mano pois minha esposa também é loira só q é bastante engraçado as piadas de loiras na boa nada contra elas sahusahusahusahusahusahusahusahusahu!!!


UAShuAShU

tô de gasta parcerô.!

XD

WIL-13
09-12-2008, 12:25 AM
Gosteiiiiiii mano legal mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Acho dá hora as piadas, mas só quero ver se a mulher de vcs sabem disso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vcs tão ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nosyel
29-03-2009, 11:06 PM
:D Um casal xega em um restaurante de luxo em um "Celta Preto", logo q chega o manobrista pega o carro e o leva para uma vaga, o casal acaba de jantar e muito contentes pela noite vão saindo e se deparam com uma loira no lugar do manobrista q estava quando eles xegaram então o rapaz fala com a loira: Por favor o Celta Preto, e a Loira responde: Sim senhor esta sim e parece q vai xover daqui a pouco viu?:D:D:D:D:D

Grauber
30-03-2009, 09:39 AM
pooooooooooooo, sacanagem , elas não são tão burras assim , eu acho :D:D:D:D:D:D

Nosyel
30-03-2009, 02:11 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são não eh so nas piadas mesmo hsauhausahsashuashashuashashsahu, agora q tem umas q leva a séria ser burra tem viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grauber
30-03-2009, 05:08 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são não eh so nas piadas mesmo hsauhausahsashuashashuashashsahu, agora q tem umas q leva a séria ser burra tem viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pior que tem e um bucado que leva a serio mesmo :D:D:D:D:D:D

guinho w.a
30-03-2009, 07:35 PM
Rsrs..
Boa a piada..
Mas nada contra as loras, desde de que seja boa eu to dentro hahaha..

Até..

tpcs_90
30-03-2009, 08:12 PM
concordo com o guinho se for boa....eu abraço!!:D:D

guinho w.a
30-03-2009, 08:27 PM
concordo com o guinho se for boa....eu abraço!!:D:D
Rsrsr..
Tamo junto e misturado hehe.

Nosyel
30-03-2009, 09:28 PM
kkkkkkkkkkkkkkk loira eh mulher também e venhamos e convenhamos vcs ja viram alguma feia o.O por incrível q pareça eu nunca vi uma loira feia todas são lindas ehehehehehehehe so não precisa entrar na pilha de q são burras neh verdade? abraços ai a todos!!!!

guinho w.a
31-03-2009, 12:39 AM
kkkkkkkkkkkkkkk loira eh mulher também e venhamos e convenhamos vcs ja viram alguma feia o.O por incrível q pareça eu nunca vi uma loira feia todas são lindas ehehehehehehehe so não precisa entrar na pilha de q são burras neh verdade? abraços ai a todos!!!!
Rsrs..
Aqui tem algumas..
Mas não Taaaaaannnnntoooooo..
RJ tem mais morenas e mulatas
Da para passar, rsrs.

WIL-13
31-03-2009, 11:18 PM
Iiiii mano vc tá pirando tem um monte de loiras feia, só aqui mano na minha cidade mais só da uma olhadinha nessa aqui e tu vai mudar a tua opinião rapidim KKKKKKKKKKK...

http://www.glamaddict.com/uploaded_images/feia-792469.jpg

Bunitinha hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Guinhow N95
01-04-2009, 12:39 AM
eu concordo com o W.a apesar de morar pertinho da ksa dele ; concordo que tem umas mulates e morenas que meu Deus 6.6'

mais fico com a minha namorada (loira) estou com ela á 2 anos e 3 meses!

Nosyel
01-04-2009, 12:44 AM
Iiiii mano vc tá pirando tem um monte de loiras feia, só aqui mano na minha cidade mais só da uma olhadinha nessa aqui e tu vai mudar a tua opinião rapidim KKKKKKKKKKK...
Bunitinha hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

pow mano de onde diabos vc desenterrou esta jossa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk misericredo ai eh covardia velho, quero dar um grande salve ai pro guinhow tava com saudades mano abração ai proce, na verdade eu tava com saudade de todos do forum e tem muita cara nova pelo q percebi, grande abraço a todos!!!!!

guinho w.a
01-04-2009, 12:57 AM
Iiiii mano vc tá pirando tem um monte de loiras feia, só aqui mano na minha cidade mais só da uma olhadinha nessa aqui e tu vai mudar a tua opinião rapidim KKKKKKKKKKK...

http://www.glamaddict.com/uploaded_images/feia-792469.jpg

Bunitinha hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Rsrs..
È só botar um saco de pão na cara dela..
rsrs..
Porblemas resolvido ;)

WIL-13
01-04-2009, 01:15 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) é mou guereiro tá maluko que eu encaro isso nem com saco de estopa...
Tá na seca hein mano???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Zueraaaaaaaaaa rsrsrsrssrsrsrsr...
Pow tava com saúdade mesmo dessa Família rsrsrsr...
Aqui a gente caska o bico direto KKKKKKKKKKKKKKKK...

Nosyel
01-04-2009, 01:32 AM
uhsahausahsahsuashuahsashhasuhaushaushasu eh verdade não ganhamos nada mais pelo menos nos divertimos, pow e concordo com vc esta jossa ai não desce mesmo nem mamado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k ...

WIL-13
01-04-2009, 02:21 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk...

Demoroooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Grauber
01-04-2009, 09:45 AM
guinho w.a te admiro muito , agora tenho serteza que vc é um verdadeiro guerreiro, tem coragem de encarar satangos sem mascara , só com um saco de pão na cara :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D, brincadeira :D:D:D, que é isso ai :p:p, a volta dos mortos vivos ??????????

guinho w.a
01-04-2009, 02:38 PM
Rsrs..
È muier..
To dentro kkkk

cowboy furioso
01-04-2009, 04:44 PM
Rsrs..
È muier..
To dentro kkkk

ae guinho w.a em partes você tá certo, afinal quem nunca pegou uma mulher feia?
mais essa loira ae mano, que isso, nem amarrado!!!kkkkkkkkkkkkkk

Grauber
01-04-2009, 05:08 PM
ae guinho w.a em partes você tá certo, afinal quem nunca pegou uma mulher feia?
mais essa loira ae mano, que isso, nem amarrado!!!kkkkkkkkkkkkkk




isso mais paresse uma alma penada, se o marido ( se tiver )acordar disprevinodo é infarto na hora :p:p:p

Nosyel
01-04-2009, 05:14 PM
isso mais paresse uma alma penada, se o marido ( se tiver )acordar disprevinodo é infarto na hora :p:p:p

falou pouco mais disse tudo, apoiado isso ai eh filhote de pomba gira com cruiz credo so pode, vai ser feia assim no inferno moço :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D

Nosyel
01-04-2009, 05:22 PM
http://www.picpic.com.br/wp-content/uploads/2008/12/loira-gostosa-peituda.jpg


AGORA SIM ISSO É UM COLÍRIO PROS OLHOS!!!!

1 - Domingo pela manhã, o homem cortava sua grama calmamente quando sua vizinha loira e gostosa caminhou até a caixa de correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa.
O homem continuou lá, aparando a grama quando, de repente, a musa voltou.
Ela caminhou bufando até a caixa de correio, abriu e socou a caixa e voltou pra casa batendo o pé. Poucos minutos se passam, quando ela aparece novamente. Com o andar impaciente, abre a caixa de correio, xinga, bate a caixa e volta queixosa.
O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
- Algo errado, vizinha?
Ao que ela responde:
- Tudo errado! Aquele meu computador estúpido vive dizendo que minha caixa de correio está cheia!

2 - A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!

3 - O psiquiatra pergunta pra loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim… Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!

4 - Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!……… Eu tenho o Windows!!!!!!!

5 - Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada na divisão reservada para a primeira classe, e pede pra que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.
A loira replicou dizendo:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao Co-piloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente a loira respondeu:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que deveria fazer.
- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o Piloto.
Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira… Ela imediatamente pulou da cadeira, e correu para o setor econômico resmungando para si:
-”Por que ninguém me disse antes?”…
Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente:
- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!

Grauber
01-04-2009, 05:51 PM
caraca vc ta d+:D:D:D:D:D:D:D:D, deixa as elas , sabe pq ? nada é perfeito :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D muitas tem corpão , mais na mesmo proporção decressiva é o tamanho do celebro

Nosyel
01-04-2009, 05:58 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow mano desta vez vc esculaxou fala sério husauhasuhashausahsuashuahsuashuashuahsuahsahsuhau s

Grauber
01-04-2009, 07:04 PM
to errado ?, mais tem muitas assim mesmo KKKKKKKKKK

Nosyel
01-04-2009, 07:24 PM
pior q vc esta certíssimo tem umas q misericredo eh muito melhor fica com a boquinha fexada pois eh linda de corpo mais quando abre a boca estraga o encanto todo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usahuhasuhauahsuhaahushuasuahuhauhahuashuasuhahahu auha fica queto meu!!!!!!!

Rcdns21
01-04-2009, 09:27 PM
É Verdade mas não sei se já devem ter percebido que pra cada umas tantas sempre existe uma que parece que roubou a inteligencia das outras, pois conheci uma que era tão inteligente que chegava a ser chata mas era a unica da escola porque as outras....:D:D:D

Abraços pessoal

numb
01-04-2009, 10:27 PM
Muito boa as piadas Leyson :D, nada mesmo contra as loiras, mais que as piadas sobre elas são engraçadas isso é não dá pra negar :p

Nosyel
01-04-2009, 10:33 PM
Muito boa as piadas Leyson :D, nada mesmo contra as loiras, mais que as piadas sobre elas são engraçadas isso é não dá pra negar :p

Uia so quem resolveu aparecer, salve mano e seja bem vindo novamente, sim as piadas de loiras e de bebados pra mim são as melhores ehehehehehehehehehehe grande abraço ai e seja bem vindo mais uma vez espero q fique conosco novamente!!!!!;);):D:D

cowboy furioso
01-04-2009, 10:54 PM
poxa essa loira ae é top manow!!!
mais pra ter uma dessas, você tem que ter um carro importado e uma carteira lotada de dinheiro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

guinho w.a
01-04-2009, 11:27 PM
poxa essa loira ae é top manow!!!
mais pra ter uma dessas, você tem que ter um carro importado e uma carteira lotada de dinheiro!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rss...
Tem muier que é braba mesmo :P

WIL-13
03-04-2009, 04:28 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maluco aqui é show de bola mano como eu pudi ficar tanto temposem vir aqui viuuuuuu....

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Que loira hein essa pode ser até a + burra que eu tó dentro se for muda então melhor ainda... KKKKKKKKKKKKKKKK...

Nosyel
03-04-2009, 04:52 AM
O.o will pq vc colocou a mesma resposta duas vezes? Não entendi esta post duplo mano eh contra as regras tenha mais atenção da próxima vez, abração!!!!!!!

guinho w.a
03-04-2009, 12:17 PM
Concertado ..

WIL-13
15-04-2009, 01:48 PM
Pou mano foi mau eu nem vi que tinha duas vezes e pahh...
Desculpa aí veio não acontecerá mais foi maulz...
tá aperecendo um só pra min veio mais fmz desculpa aí mais uma vez...

tpcs_90
17-04-2009, 03:13 PM
vcs são cruel cara....
mas tem umas loiras que pelo amor de deus msm viu....vai ser burra assim lah na casa do chapeu.....

as piadas d loira são as melhores....a piada da coca-cola que o nosyel postou é muito F***....."Tam-pinha!!Tam-pinha!!" muito burra cara.....

mas o que elas tem d burrice tem de beleza.....:D

Nosyel
17-04-2009, 08:48 PM
ehehehehe nisso vc tem toda razão podem ser burras mais são muito lindas e gostosas, adoro loiras idolatro e se for muda melhor ainda kkkkkkkkkkuhsahsaashuashuashuashuashu, abraços ai ;)