Vizualizar Versão Completa : Revivendo seu U6


guinho w.a
22-10-2008, 06:22 AM
Processo deve ser feito com cautela e atenção.
Este processo é válido somente para erros em Flash, firmwares ou Erros como COD SIG ERROR e outros.


Programa utilizado:
Flasbackup 3.07 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=122&d=1218746624)


Arquivos adicionais:
Flash de reparação U6 (http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1):
http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1


1 - Baixe a Flash.
2 - Carregue sua bateria com um carregador universal.
3 - Após a bateria carregada, antes de colocar a bateria no celular, pressione * + #, em seguida coluque - a.
4 - Abra o programa.
5 - Va na aba Flashar, selecione seu Modelo U6 PEBL
Conecte o Cabo USB ao PC e ao U6, espere aparecer conectado.
6 - Agora clike em selecionar Flash, escolha a Flash de reparação citada acima.
7 - Clike em escrever dados, e aguarde todo o processo terminar.



OBS:
Siga todo o processo acima sem pular etapa alguma, e não desconecte o cabo USB durante o processo, mesmo se seu programa travar!.


Créditos:
guinho w.a
Motomodd.net O número 1 em Modds e Suporte GSM.

Tikera
31-10-2008, 01:00 PM
Trouxe meu U6 de volta do mundo dos celulares inutilizados,toma esse obrigado.
lol

guinho w.a
31-10-2008, 11:11 PM
Trouxe meu U6 de volta do mundo dos celulares inutilizados,toma esse obrigado.
lol
Opa vlw gostei da resposta:
do mundo dos celulares inutilizados,toma esse obrigado.


;)

Boa Noite.

tuliogv
16-12-2008, 08:41 AM
Processo deve ser feito com cautela e atenção.
Este processo é válido somente para erros em Flash, firmwares ou Erros como COD SIG ERROR e outros.


Programa utilizado:
Flasbackup 3.07 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=122&d=1218746624)


Arquivos adicionais:
Flash de reparação U6 (http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1):
http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1


1 - Baixe a Flash.
2 - Carregue sua bateria com um carregador universal.
3 - Após a bateria carregada, antes de colocar a bateria no celular, pressione * + #, em seguida coluque - a.
4 - Abra o programa.
5 - Va na aba Flashar, selecione seu Modelo U6 PEBL
Conecte o Cabo USB ao PC e ao U6, espere aparecer conectado.
6 - Agora clike em selecionar Flash, escolha a Flash de reparação citada acima.
7 - Clike em escrever dados, e aguarde todo o processo terminar.



OBS:
Siga todo o processo acima sem pular etapa alguma, e não desconecte o cabo USB durante o processo, mesmo se seu programa travar!.


Créditos:
guinho w.a
Motomodd.net O número 1 em Modds e Suporte GSM.
Estava com um U6 travando todo, passei uma flash pela smart clip, ele nao aceitou, e so ligava em modo boot, pesquisei no forum e achei esse topico e graças a ele e um empuransinho de deus meu U6 reviveu. Muito obrigado, desde que encontrei esse forum nunca mais tive problemas com aparelhos motorola. Valeu Guinho....

guinho w.a
16-12-2008, 01:02 PM
Estava com um U6 travando todo, passei uma flash pela smart clip, ele nao aceitou, e so ligava em modo boot, pesquisei no forum e achei esse topico e graças a ele e um empuransinho de deus meu U6 reviveu. Muito obrigado, desde que encontrei esse forum nunca mais tive problemas com aparelhos motorola. Valeu Guinho....
Obrigado a todos também :)

Scotelaro
30-12-2008, 12:30 AM
Ola a todos do forum e a vc guinho,seguinte meu u6 esta com o seguinte problema, quando rodo o Flash&Backup ele detecta na boa mas quando mando rola o processo em escrever dados ele se desconecta e não conecta mais oque será ! abraços a todos

guinho w.a
30-12-2008, 02:52 AM
Ola a todos do forum e a vc guinho,seguinte meu u6 esta com o seguinte problema, quando rodo o Flash&Backup ele detecta na boa mas quando mando rola o processo em escrever dados ele se desconecta e não conecta mais oque será ! abraços a todos
Veja se você tem todos os drivers P2k instalados.
Para conferir isso faça o seguinte, ligue ele em modo Flash (Desligue o celular, pressione * + #, sem soltar pressione POWER), aparecerá uma tela em boot (Flash), conecte seu celular nesta tela, agora abra o Flash&Backup 3.

Com o Flash&Backup 3 aberto, o celular conectado e, em modo Flash, teste as entradas USB de seu PC, se tiver uma entrada 2.0 melhor ainda. Conecte na porta USB e faça a instalação de Drivers, para encontrar os drivers acesse aqui:
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html


Lembre - se que não é somente um Driver, mas sim vários Drivers P2k que são instalados, Motorola Modem, Flash Interface (responsável pela conexão em modo Flash), e etc etc etec....


Bom dia.

soylouco171
13-02-2009, 12:23 PM
Meu caro,

fui fazer essa atualização no meu U6 e ele não sai da tela:

Boot Loadre 08.01.
SwVersion: R478_g_08.84.2Dr_A
Phonr Code Sig Error:

Ok to Program USB Transfer Mode

Já fiz de tudo... a Bateria tá cheia... já tentei todas as Fimwares que achei e nenhuma sai dessa tela...

Oq faço meu caro?

Me da um Help Urgente... e infelizmente não fiz backup do meu Fimware.

Poderia me ajudar?

Abs

guinho w.a
14-02-2009, 12:06 AM
Meu caro,

fui fazer essa atualização no meu U6 e ele não sai da tela:

Boot Loadre 08.01.
SwVersion: R478_g_08.84.2Dr_A
Phonr Code Sig Error:

Ok to Program USB Transfer Mode

Já fiz de tudo... a Bateria tá cheia... já tentei todas as Fimwares que achei e nenhuma sai dessa tela...

Oq faço meu caro?

Me da um Help Urgente... e infelizmente não fiz backup do meu Fimware.

Poderia me ajudar?

Abs
Passe a Flash de reparação postada pelo RSD lite 4.4
Isso com a bateria ja carregada!

soylouco171
16-02-2009, 03:10 PM
Deu certo meu caro...
Porem, agora ele não reconhece meu chip da vivo... Bloquiou meu cel? tem alguma Firmware do u6 da vivo?
tentei passar a Generica mais dá erro.

Abs

guinho w.a
17-02-2009, 11:50 AM
Deu certo meu caro...
Porem, agora ele não reconhece meu chip da vivo... Bloquiou meu cel? tem alguma Firmware do u6 da vivo?
tentei passar a Generica mais dá erro.

Abs
Qual a mensagem que aparece?
Passou outra firmware antes dessa do tópico?

Se você passou alguma firmware bloqueada no celular tentando reviver ele, mesmo com erro o mesmo pode bloquear seu celular.

andre_tex
27-03-2009, 10:06 PM
Processo deve ser feito com cautela e atenção.
Este processo é válido somente para erros em Flash, firmwares ou Erros como COD SIG ERROR e outros.


Programa utilizado:
Flasbackup 3.07 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=122&d=1218746624)


Arquivos adicionais:
Flash de reparação U6 (http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1):
http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1


1 - Baixe a Flash.
2 - Carregue sua bateria com um carregador universal.
3 - Após a bateria carregada, antes de colocar a bateria no celular, pressione * + #, em seguida coluque - a.
4 - Abra o programa.
5 - Va na aba Flashar, selecione seu Modelo U6 PEBL
Conecte o Cabo USB ao PC e ao U6, espere aparecer conectado.
6 - Agora clike em selecionar Flash, escolha a Flash de reparação citada acima.
7 - Clike em escrever dados, e aguarde todo o processo terminar.



OBS:
Siga todo o processo acima sem pular etapa alguma, e não desconecte o cabo USB durante o processo, mesmo se seu programa travar!.


Créditos:
guinho w.a
Motomodd.net O número 1 em Modds e Suporte GSM.
meu u6 esta aparedendo BOOT LOADER
08.A1.
SW VERSION :
R478_G_08.84.09R_B
MEM_MAP BLANK
]SERVICE REQ'D

OK TO PROGRAM CONNECT USB DATA CABLE

]O QUE ISSO SIGNIFICA E COMO POSSO ARRUMAR ISSO

POR MAIS OBRIGADA

guinho w.a
27-03-2009, 10:21 PM
meu u6 esta aparedendo BOOT LOADER
08.A1.
SW VERSION :
R478_G_08.84.09R_B
MEM_MAP BLANK
]SERVICE REQ'D

OK TO PROGRAM CONNECT USB DATA CABLE

]O QUE ISSO SIGNIFICA E COMO POSSO ARRUMAR ISSO

POR MAIS OBRIGADA
Ola, primeiro, como você deixou ele assim?
Me passe tudo o que você nele por favor, para ele dar erro de mapa de memória você mecheu muito nele.

Com seus dados poderei lhe ajudar melhor..
Até..

Felippe silva
06-06-2009, 01:54 PM
Boa Tarde galera, estou com um problemão no u6 , apagou todo e ñ esta mais conectando no pc, acende a luz por alguns segundos e apaga, apagou sem eu fazer nada, acabou a bateria , coloquei pra carregar e daí ñ ligou mais, o teclado só fica acende alguns segundos e apaga, se alguem puder me ajudar, agradeço. Grande Abraço!

guinho w.a
06-06-2009, 03:37 PM
Boa Tarde galera, estou com um problemão no u6 , apagou todo e ñ esta mais conectando no pc, acende a luz por alguns segundos e apaga, apagou sem eu fazer nada, acabou a bateria , coloquei pra carregar e daí ñ ligou mais, o teclado só fica acende alguns segundos e apaga, se alguem puder me ajudar, agradeço. Grande Abraço!
Deve se colocar a bateria para carregar num carregador universal, ou em outro U6 bom.
Celular morto não carrega a bateria

Até..

cirbogue
01-07-2009, 10:14 PM
glr ta pedindo senha do subsidio alguem pode me ajudar?

guinho w.a
01-07-2009, 10:22 PM
glr ta pedindo senha do subsidio alguem pode me ajudar?
O que você fez nele?
As Flashs postadas nesse tópico não são bloqueadas.

Até..

victortte
05-07-2009, 11:12 AM
Processo deve ser feito com cautela e atenção.
Este processo é válido somente para erros em Flash, firmwares ou Erros como COD SIG ERROR e outros.


Programa utilizado:
Flasbackup 3.07 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=122&d=1218746624)


Arquivos adicionais:
Flash de reparação U6 (http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1):
http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1


1 - Baixe a Flash.
2 - Carregue sua bateria com um carregador universal.
3 - Após a bateria carregada, antes de colocar a bateria no celular, pressione * + #, em seguida coluque - a.
4 - Abra o programa.
5 - Va na aba Flashar, selecione seu Modelo U6 PEBL
Conecte o Cabo USB ao PC e ao U6, espere aparecer conectado.
6 - Agora clike em selecionar Flash, escolha a Flash de reparação citada acima.
7 - Clike em escrever dados, e aguarde todo o processo terminar.



OBS:
Siga todo o processo acima sem pular etapa alguma, e não desconecte o cabo USB durante o processo, mesmo se seu programa travar!.


Créditos:
guinho w.a
Motomodd.net O número 1 em Modds e Suporte GSM.

Galera bom dia!
Descobri este fórum a pouco tempo...
E vocês estão de parabéns pelas informações postadas aqui!

Estou com U6 todo morto e já enterrado....
Ele não dá sinal de nada e quando tento ligá-lo em modo Boot pressionando * e # e colocando a bateria não aparece nada na tela, mas quando conecto ele no cabo USB o windows diz que não reconheceu o dispositivo atado na USB e diz que não pode instalar o mesmo!

Alguém já recebeu essa mensagem ou já passou por isso?

Obrigado!!!!

guinho w.a
05-07-2009, 04:37 PM
Galera bom dia!
Descobri este fórum a pouco tempo...
E vocês estão de parabéns pelas informações postadas aqui!

Estou com U6 todo morto e já enterrado....
Ele não dá sinal de nada e quando tento ligá-lo em modo Boot pressionando * e # e colocando a bateria não aparece nada na tela, mas quando conecto ele no cabo USB o windows diz que não reconheceu o dispositivo atado na USB e diz que não pode instalar o mesmo!

Alguém já recebeu essa mensagem ou já passou por isso?

Obrigado!!!!
Isso é sintoma de bateria fraca.
Arrume uma bateria ja carregada para se fazer o processo.

Celular morto não carrega a bateria.

Até..

wesller
19-09-2009, 12:57 PM
Processo deve ser feito com cautela e atenção.
Este processo é válido somente para erros em Flash, firmwares ou Erros como COD SIG ERROR e outros.


Programa utilizado:
Flasbackup 3.07 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=122&d=1218746624)


Arquivos adicionais:
Flash de reparação U6 (http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1):
http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1


1 - Baixe a Flash.
2 - Carregue sua bateria com um carregador universal.
3 - Após a bateria carregada, antes de colocar a bateria no celular, pressione * + #, em seguida coluque - a.
4 - Abra o programa.
5 - Va na aba Flashar, selecione seu Modelo U6 PEBL
Conecte o Cabo USB ao PC e ao U6, espere aparecer conectado.
6 - Agora clike em selecionar Flash, escolha a Flash de reparação citada acima.
7 - Clike em escrever dados, e aguarde todo o processo terminar.



OBS:
Siga todo o processo acima sem pular etapa alguma, e não desconecte o cabo USB durante o processo, mesmo se seu programa travar!.


Créditos:
guinho w.a
Motomodd.net O número 1 em Modds e Suporte GSM.
Olá..
Bom, meu U6 tá com o seguinte defeito:
Ele ainda liga de boa, mas quando recebo ligação, o alarme toca, vo tirar fotos ou fazer vídeos, ele trava total!
Ai tenho que remover a bateria e coloca-la novamente...
Esse procedimento ai ajuda no meu caso ou existe outro especifico?

guinho w.a
19-09-2009, 06:22 PM
Olá..
Bom, meu U6 tá com o seguinte defeito:
Ele ainda liga de boa, mas quando recebo ligação, o alarme toca, vo tirar fotos ou fazer vídeos, ele trava total!
Ai tenho que remover a bateria e coloca-la novamente...
Esse procedimento ai ajuda no meu caso ou existe outro especifico?
Va em Menu > Configuração > Conf Inicial > Master Reset.
E em seguida, execute o Master Clear.

Lembre - se que o Master Reset reseta as configurações do celular, e Master Clear deleta os arquivos não originais do celular, ou seja, ele irá ficar como de fábrica, portanto tenha um backup antes.

Ao fazer isso, ja deve resolver seu problema, não resolvendo, só atualizando o Software do celular mesmo.

Até..

wesller
21-09-2009, 12:04 AM
Va em Menu > Configuração > Conf Inicial > Master Reset.
E em seguida, execute o Master Clear.

Lembre - se que o Master Reset reseta as configurações do celular, e Master Clear deleta os arquivos não originais do celular, ou seja, ele irá ficar como de fábrica, portanto tenha um backup antes.

Ao fazer isso, ja deve resolver seu problema, não resolvendo, só atualizando o Software do celular mesmo.

Até..
Agora que deu merda mesmo meu U6...
carreguie ele com um carregador universal
e ele so da o sonzinho que ta ligando, mas nao aparece mais nada!!!

E AGORA?

Aleexx2
21-09-2009, 03:35 AM
Atualize o Software dele amigo...

guinho w.a
21-09-2009, 11:28 AM
Agora que deu merda mesmo meu U6...
carreguie ele com um carregador universal
e ele so da o sonzinho que ta ligando, mas nao aparece mais nada!!!

E AGORA?
Qual sua versão de SW e boot loader amigo?
Para saber o mesmo, desligue seu celular, pressione * + #, sem soltar pressione POWER. irá aparecer estes dados, deixe o mesmo aqui para eu lhe orientar um arquivo de Flash ou Flex correta.

Até..

wesller
21-09-2009, 02:14 PM
Qual sua versão de SW e boot loader amigo?
Para saber o mesmo, desligue seu celular, pressione * + #, sem soltar pressione POWER. irá aparecer estes dados, deixe o mesmo aqui para eu lhe orientar um arquivo de Flash ou Flex correta.

Até..
rapaz... o cel agora nao liga nem a pau..
a tela nao mostra nada..
so acende o teclado e quando desliga faz o som de desligar...
sera q foi pq carreguei no carregador universal?

guinho w.a
21-09-2009, 02:43 PM
rapaz... o cel agora nao liga nem a pau..
a tela nao mostra nada..
so acende o teclado e quando desliga faz o som de desligar...
sera q foi pq carreguei no carregador universal?
Você carregou seu celular ou sua bateria? Se deve carregar a bateria, ou arrume uma bateria ja carregada para fazer o processo. Você ligou ele em modo Flash do jeito que eu lhe passei acima?

Até..

wesller
21-09-2009, 11:49 PM
Você carregou seu celular ou sua bateria? Se deve carregar a bateria, ou arrume uma bateria ja carregada para fazer o processo. Você ligou ele em modo Flash do jeito que eu lhe passei acima?

Até..
carreguei a bateria em um carregador universal..
so q quando coloco ela no cel... nao liga a tela..
so acende agora a luz do teclado e sai os sons..
mas nada de imagem...
e antes de eu carregar so a bateria, ele tava ligando todo bom..
so tava com o problema de travamento quando nao atendia as ligações ou
quando o despertador tocava...

guinho w.a
22-09-2009, 11:48 AM
carreguei a bateria em um carregador universal..
so q quando coloco ela no cel... nao liga a tela..
so acende agora a luz do teclado e sai os sons..
mas nada de imagem...
e antes de eu carregar so a bateria, ele tava ligando todo bom..
so tava com o problema de travamento quando nao atendia as ligações ou
quando o despertador tocava...
Se ele ficou assim sozinho, após carregar a bateria, pode ser problema de Hardware, ve se você consegue ligar ele em modo Flash, faça o seguinte:

- Tire sua bateria;
- Antes de colocar a bateria, pressione * + #;
- Sem soltar * + #, coloque a bateria;

Ele deverá ligar em modo Flash, ou ser reconhecido pelo Flash&backup 3, com os drivers P2k instalados, assim, me passe sua versão de SW e boot loader.



Até..

monacelian
08-11-2009, 07:48 PM
Ola pessoal é meu primeiro post.

Aki segui o tutorial, baixei os arquivo citados aki mesmo no site, mas ele ficou me pedindo :
contato Em serviço provedor

dai tentei digitar o codigo de segurança e não funcionou dai travau nesta tela e não sai mais ... o que eu faço agora????


tentei voltar o firmeware antigo mas não da!!!

guinho w.a
09-11-2009, 09:13 AM
Ola pessoal é meu primeiro post.

Aki segui o tutorial, baixei os arquivo citados aki mesmo no site, mas ele ficou me pedindo :
contato Em serviço provedor

dai tentei digitar o codigo de segurança e não funcionou dai travau nesta tela e não sai mais ... o que eu faço agora????


tentei voltar o firmeware antigo mas não da!!!
Você terá que fazer o desbloqueio manualmente do seu U6, qual seu atual boot loader?

Até..

monacelian
09-11-2009, 03:32 PM
guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)


Olha tive que fazer o desbloqueio, do celular u6 usando o test point, dai consegui voltar ele pro firmeware original, o problema é que o deifeito agora piorou , tipo quando vc liga ele, ele funciona normalmente, mas quando vc fecha ele apaga o visor e não liga mais, a não ser que vc desligue e ligue de novo, isso já vinha contecendo mas de vez em quando só que agora agarrou de vez.......

alguem tem alguma soloção???

Aleexx2
09-11-2009, 06:55 PM
As vezes é o cabo flat flex ta mal encaixado ou até mesmo com defeito desmonte ele e dê uma olhada, caso for problema basta comprar um generico que não é tão caro e fazer a troca do mesmo...

Shark_73
21-04-2010, 03:02 PM
Obrigado a todos também :)



Guinho, primeiramente obrigado pelos tópicos e tutos, são de excelente qualidade e já me ajudaram bastante, estou com um problema em um U6, passei a flash deste tópico mas não resolveu, o aparelho em boot fica somente com a iluminação do display, não aparece os caracteres, inicializa normal ( escuto os sons de teclados e outros ) porém no display nada aparece, completamente black... acredito ( mas não queria ) que seja o display que tenha quebrado em algum ponto, pois abri este aparelho e fiz TP nele, lembro que deixei cair o flip completo enquanto fazia o TP na placa. Caso tenha alguma sugestão eu agradeço.

Fica um conselho: quando forem trabalahar em aparelhos, que seja em ambiente sossegado e com calma, cas contrário podem se deparar com mais defeitos invés de uma solução.
Abraço a todos!

guinho w.a
22-04-2010, 12:25 PM
Guinho, primeiramente obrigado pelos tópicos e tutos, são de excelente qualidade e já me ajudaram bastante, estou com um problema em um U6, passei a flash deste tópico mas não resolveu, o aparelho em boot fica somente com a iluminação do display, não aparece os caracteres, inicializa normal ( escuto os sons de teclados e outros ) porém no display nada aparece, completamente black... acredito ( mas não queria ) que seja o display que tenha quebrado em algum ponto, pois abri este aparelho e fiz TP nele, lembro que deixei cair o flip completo enquanto fazia o TP na placa. Caso tenha alguma sugestão eu agradeço.

Fica um conselho: quando forem trabalahar em aparelhos, que seja em ambiente sossegado e com calma, cas contrário podem se deparar com mais defeitos invés de uma solução.
Abraço a todos!
Boa dica maninho, isso mesmo..
Sobre seu problema ou pode ser o cabo Flat do Display, ou o Display mesmo, só fazendo um teste para ver.

Até..

ricardao
30-08-2010, 03:31 PM
olá, guinho, essa flash bloqueia novamente? ou é desbloqueada ja que é da CTI.

guinho w.a
01-09-2010, 01:42 PM
olá, guinho, essa flash bloqueia novamente? ou é desbloqueada ja que é da CTI.
Desbloqueada maninho. ;)

aerotg
31-07-2011, 07:38 PM
olá amigo, fiz o procedimento e agora ta aparecendo isso:

"boot loader
08.a1.
sw version: r478_g_08.84.2dr_a
phone code sig error:

ok to program usb
transfer mode"

O que fazer?

agradeço

Arthur_rokr
05-08-2011, 04:57 PM
Agora so pasaar um fw de acordo com sua versao de bootloader ^^

aerotg
05-08-2011, 06:45 PM
Então esse "ressucitamento" instala somente o boot loader? Necessitando de por o firm.
.
O problema do celular é que mesmo com o chip inserido fica em chamada de emergencia, mas detecta a operadora, até recebe aquelas mensagens de configuração, mas não dá sinal para telefonar, isso em qualquer chip que coloca nele de qualquer operadora, já troquei o firm dele e não resolveu, será problema de hardware? Se for vai pro lixo.

Arthur_rokr
05-08-2011, 11:02 PM
Essa atualizacao muda o sistema todinhi de seu cel mano.
Bem ja que vc fez uma atualizacao e mesmo assim o problema persisti tudo indica que seja hardware.
Ja tentou limpar com pano e um pouco de alcool os conectores do seu cel no encaixe do SIM?

Se nao resolver so na AT mesmo..

guinho w.a
12-08-2011, 11:16 AM
Então esse "ressucitamento" instala somente o boot loader? Necessitando de por o firm.
.
O problema do celular é que mesmo com o chip inserido fica em chamada de emergencia, mas detecta a operadora, até recebe aquelas mensagens de configuração, mas não dá sinal para telefonar, isso em qualquer chip que coloca nele de qualquer operadora, já troquei o firm dele e não resolveu, será problema de hardware? Se for vai pro lixo.
Você comprou ele na loja ou usado? Ta parecendo ser "blacklist".

HENZOSPA
15-10-2011, 12:20 PM
Ola boa Tarde a todos. O meu PEBL U6 esta dando o seguinte erro. PHONE SIG ERROR. O'que eu faço para revive-lo. Pois gosto muito do meu U6. Agradeço.

guinho w.a
19-10-2011, 11:00 AM
Ola boa Tarde a todos. O meu PEBL U6 esta dando o seguinte erro. PHONE SIG ERROR. O'que eu faço para revive-lo. Pois gosto muito do meu U6. Agradeço.
Leia os posts anteriores deste tópico, neste tópico, você conseguirá resolver seu problema, mas deve ler o tópico completo, caso tenha alguma duvida sobre as dicas postadas neste tópico, poderá postar novamente.