Vizualizar Versão Completa : [ZN5] Dúvida para configurar internet


jajunior
04-11-2010, 03:04 PM
Estou com problemas pra navegar no GPRS do ZN5, na promoção Infinity Web da TIM.

Eu tinha flasheado o celular com o Freedom Extreme Brazil, estava ótimo, mas não conseguia nem navegar. Aí flasheei com um full backup, entrei no Motorola Setup by Tarsin e agora entro no portal WAP da Tim. Mas quando entro em qualquer outro site ou aplicativo, a página não entra.

Alguém poderia me ajudar?

jr.hard
04-11-2010, 03:15 PM
não sei se é esse o problema amigo,
mas a TIM ta com problemas de novo com a internet.

tava navegando pelo cel tb, e várias vezes a net caia d vez
e naum abria nada, nenhuma página se quer.

to até agora sem entrae na net do cel.

o seu problema começou agora, ou já tava assim faz tempo?

jajunior
04-11-2010, 04:35 PM
não sei se é esse o problema amigo,
mas a TIM ta com problemas de novo com a internet.

tava navegando pelo cel tb, e várias vezes a net caia d vez
e naum abria nada, nenhuma página se quer.

to até agora sem entrae na net do cel.

o seu problema começou agora, ou já tava assim faz tempo?

Então, é novo, eu coloquei uns créditos ontem porque vou viajar e gostaria de dar uma navegadinha, twittar, enfim, coisas básicas. Só entram páginas do domínio da TIM (wap.tim.br, etc), Google, UOL e poucas outras.

O Twitter, por exemplo, dá a mensagem de erro "Conexão fechada pelo servidor remoto http://twitter.com"

Ah, não querendo abusar mas já abusando: onde ficam as aplicações Java instaladas (estou com um celular "limpo")?

Valeu.

Aleexx2
04-11-2010, 08:22 PM
Jogos e aplicações no menu do celular , se você navegava normalmente e do nada parou de funcionar foi como o Jr. disse problemas com a tim que inclusive eu tive também pois a promoção está se encerrando :/

Ivonei Farias
07-11-2010, 08:34 PM
Isso msm a TIM esta com problemas no sinal em todo Brasil, acredito que seja uma pane devido ao grande numero de usuarios.
Mas uma dica jajunior é usar o Opera Mini 5 como navegador, pois ele te dá mais ferramentas do que o Browser para navegação .