Vizualizar Versão Completa : [Z6 Aporte] Linuxmod 3.0 Black Dawn SDHC / DC Edition


Ivonei Farias
02-11-2010, 12:08 PM
Postado por Dark Cricket
Baseado no LM 3.0 do Criiss
Fonte: M3

Update: Esta é a última versão, experimentá-lo por SUA CONTA E RISCO. Funcionou muito bem com a 44R stock.

Após instalar e testar Chriss versão SDHC é para mim ter que instalar MyStuffStruct complicado de FFED para ver o SD, então eu dei-me a tarefa de encontrar uma solução para ele e, finalmente, consegui-lo, eu apresento o LinuxMod 3,0 SDHC DC Black Edition Dawn, algumas das melhorias são:

- Adicionado boot logo Black Dawn por slash1092 que fez para este LM.
- Adicionado início e animação de saída com base no trabalho de slash1092.
http://a.imageshack.us/img27/6540/poweron.gif

- Mudou o tom do slide.
- Acesso ROOT foi modificado, agora no gerenciador de arquivos, e tem suporte para escrita, foi eliminado porque a pasta LinuxMod não oferece suporte a script, se você vai de raiz deve saber o que fazer, para voltar ao administrador arquivo segue a rota: ezxlocal / download / mystuff.
- Adicionado a biblioteca assim você pode colocar ícones alterados, mas nenhum ícone amarelo.
- O melhor de tudo: Publicado mystuffstruct.cfg para mostrar o cartão SD no gerenciador de arquivos, por isso deixe-o para o DP de volta para o gerenciador de arquivos (apenas não tem suporte para escrita, apenas se você andar pela raiz).

- Adicionado setconfig Chriss.

Ao carregar LinuxMod criar uma pasta chamada SD Z6, ele cria cinco sub-pastas: Imagens, Música, desconhecido, Programas, Vídeos, nessas subpastas serão armazenados todos os seus arquivos, ele é ou se, uma vez que não pode editar essas configurações de seu telefone.

AVISO: As imagens são sempre armazenados no SD, os arquivos transferidos através de Bluetooth você não foi capaz de resolver, tenho passavam cerca de 28 vezes o telefone procurando uma solução e re-ler o post do Javi, CEPI e eu não poderia resolver. BT arquivos transferidos pela esquerda no gerenciador de arquivos, a partir daí você pode ir para a travez SD ROOT, então se você não tem nenhum problema com ele mais tarde.

Quero agradecer primeiro a Chriss para todos os seus trabalhos no ML, eu só mudei algumas coisas para o meu gosto, bem e ponha-se muitas vezes no MSN com minhas perguntas de noob.
FFED também agradecer a quem me ajudou a construir várias coisas, me esclareceu muitas dúvidas e aplicação MyStuffStruct que serviu como minha base e colocar também.
Agradeço também slash1092 você está trabalhando na arte para a edição final.

P. S. Para quem se perguntava se uma pele fluiu melhor do telefone ou do cartão SD, posso assegurar-vos que funciona muito melhor e mais rápido a pele montado no cel, por isso deixo isso para o meu gosto é o melhor da pele ( créditos para Cepi-FFED), quando terá terminado a piscar como o cel defaul, e deixar o alcalóide para aqueles que preferem.


DCLinuxmod3SDHC.sbf (http://www.*******.com/file/eEbqzHer/DCLinuxmod3SDHC.html)


Deixo a 44R stock que eu uso:

(http://www.*******.com/file/t9EXrGu_/R60_G_803344R_GSQACENRTRU055_P.html)R60_G_80.33.44 R_GSQACENRTRU055_PDS00B_LP002EE_GSQA CENRTRU_S045_E007_R002_G002_1FF.sbf (http://www.*******.com/file/t9EXrGu_/R60_G_803344R_GSQACENRTRU055_P.html)


Se você quiser postar em outro fórum não há drama, é só pedir para repetir Chriss créditos pelo seu trabalho e um servidor, editando.

LEMBRETE: Deve-se apagar todos os dados e formatar o SD.

Como sempre, sugerimos que você instale um FW STOCK, eu deixo a 44R, porque isso é o uso, após a intalar LM de sua escolha, o apagamento de dados, formatação do SD.

EDIT: Para aqueles que apenas se preocupam com suporte mystuffstruct lhes deixo o cg52 , somente flashear em cima do lm3.0 Chriss .. lINUXMOD3cg52.sbf (http://www.*******.com/file/-4NjgEqC/lINUXMOD3cg52.html)

Update: Eu trago uma solução temporária para o recebimento de arquivos via Bluetooth sem erro verificá-los, esta aplicação que ele faz é restaurar o percurso original ezx_mystuffstruct.cfg para receber os arquivos no cel bt memória, e depois copiada para o Marca, sd única forma que nenhum erro é de aplicação muito simples, instalá-lo através da abertura de menu só veia / ligar ou desligar, aparentemente não vêem nenhuma mudança, apenas para receber os arquivos BT sem a mensagem de erro irritante, OJO Só funciona com esta versão de LM já que esta com a base na cfg do LM, se instalado em outro LM não vai funcionar ... Saudações

zBTDownloader.mpkg (http://www.*******.com/file/94OxbE8A/zBTDownloader.html)

PS: Este aplicativo baseado em FFED, graças a ele por seu trabalho.

Arthur_rokr
02-11-2010, 12:39 PM
opa mano muito legal esse update da 3.0
vai ajudar bastante a galera que tem problema no sd

Ivonei Farias
02-11-2010, 02:53 PM
Por isso msm que eu postei :D

jr.hard
03-11-2010, 09:17 AM
cara, muito massa essa MP!!:D

daki pro final do ano, compro o meu Z66666666, iiiii:D.
como ainda sou totalmente leigo em Z6, queria perguntar uma coisa.

uma vez o alexx falou q a Aberrat Ape era a melhor mp q tinha para se instalar os .MPKG

intow, como essa mp ai q c postou é a mais atualizada, ela é boa tb para os .MPKG? qual a melhor? aberrat ou essa ae?

Tigrao_ns
03-11-2010, 10:12 AM
naum maninho kkk, o que o Aleexx quiz dizer é que para quem esta começando a colocar MPs no Z6 ou seja, não tem nenhum MPKG instalado a melhor MP para se começar a instalar os MPKGs é a Aberrant Ape, mas depois de passar a Aberrant Ape e instalar ao menos 1 MPKG a que se torna melhor para se instalar o mesmo é a ultima a mais atualizada.

jr.hard
03-11-2010, 10:17 AM
naum maninho kkk, o que o Aleexx quiz dizer é que para quem esta começando a colocar MPs no Z6 ou seja, não tem nenhum MPKG instalado a melhor MP para se começar a instalar os MPKGs é a Aberrant Ape, mas depois de passar a Aberrant Ape e instalar ao menos 1 MPKG a que se torna melhor para se instalar o mesmo é a ultima a mais atualizada.
a ta valendo, vlwwss tigrão:D :up:
entendi, intow, eu vou instalar primeiro a aberrant ape, colocar uns mpkg's, depois eu passo outras, hihihihih

marc59
04-11-2010, 12:34 PM
Essa fw aceita cartões sd ou só sdhc?

jr.hard
04-11-2010, 02:41 PM
Essa fw aceita cartões sd ou só sdhc?
não tenho certeza,
mas creio q sim amigo:).

pelo q entendi ela ja vem com a kernel q aceita o SDHC.
e provavelmente tb aceite o SD;)

marc59
04-11-2010, 03:26 PM
Valew brother :up:

Aleexx2
04-11-2010, 08:17 PM
Isso mesmo o fato de suportar SDHC não muda em nada usar SD , ambos funcionam normalmente.

marc59
16-11-2010, 08:06 AM
Pessoal, não sei se foi só comigo que aconteceu mas essa fw está dando erro de kernel :(.
Quando eu tento fazer swap do cartão ou abrir o jogo alone in the dark por exemplo.
vou voltar para black dawn mesmo, apesar desse aport ser ótimo.:Excelente:

Arthur_rokr
16-11-2010, 08:51 AM
Pessoal, não sei se foi só comigo que aconteceu mas essa fw está dando erro de kernel :(.
Quando eu tento fazer swap do cartão ou abrir o jogo alone in the dark por exemplo.
vou voltar para black dawn mesmo, apesar desse aport ser ótimo.:Excelente:

maninho,mps sdhc sao assim mesmo.para vc fazer um swap vc tem que ir de 8mb em 8mb...
Aí para vc conseguir jogar esses jogos como alone of the dark vc precisa de uma boa swap aí nao da problema no kernel
tenta aí e posta se deu certo

marc59
16-11-2010, 10:53 AM
maninho,mps sdhc sao assim mesmo.para vc fazer um swap vc tem que ir de 8mb em 8mb...
Aí para vc conseguir jogar esses jogos como alone of the dark vc precisa de uma boa swap aí nao da problema no kernel
tenta aí e posta se deu certo

Tentei fazer de 8 em 8 e quando chegou em 48 deu o problema de novo:(
mas valeu pela tentativa:up:

Arthur_rokr
16-11-2010, 11:05 AM
[QUOTE=marc59;57379]Tentei fazer de 8 em 8 e quando chegou em 48 deu o problema de novo:(
mas valeu pela tentativa:up:[/QUOTE

depois de passar essa mp vc excluiu a pasta .system do cartao de memoria?

marc59
16-11-2010, 01:18 PM
Tinha acabado de formatar o cartão

Arthur_rokr
16-11-2010, 02:16 PM
amigo mesmo que vc naum consiga fazer uma swap de valores altos de mb,uma swap de 64mb ou 128mb ja eh a solução para seu problemas com os games.

Mas vamos lá,o que vc esta usando para fazer a swap o z6manager ou o mpkg zswap1gb? Recomendo usar o mpkg,pois ele esta mais atualizado que z6 manager

marc59
17-11-2010, 11:13 AM
é não tem jeito mesmo mano!
quando chega nos 40mb da erro de kernel:(
mas não tem problema não, já mudei para a black dawn normal
valeu amigo!

Tigrao_ns
23-11-2010, 11:26 AM
comigo acontecia o mesmo tanto na Black Down quanto na Berserk beaver, mas com a Aberrant Ape funfava de boa. por isso ainda minha opnião a melhor MP é a Aberrant Ape

Arthur_rokr
23-11-2010, 11:59 AM
concordo com vc tigrao,só que ainda sou fã da 3.0 pois eh mt rapida e tem menos bugs,so q tem um probleminha,ela gasta mais bateria pois opera a 532mhz............

Ivonei Farias
23-11-2010, 04:44 PM
comigo acontecia o mesmo tanto na Black Down quanto na Berserk beaver, mas com a Aberrant Ape funfava de boa. por isso ainda minha opnião a melhor MP é a Aberrant Ape

concordo com vc tigrao,só que ainda sou fã da 3.0 pois eh mt rapida e tem menos bugs,so q tem um probleminha,ela gasta mais bateria pois opera a 532mhz............
Eu prefiro a Black Down pois a Aberrant eu tinha problema com MPKG e antes a Berserk do que a Aberrant.... o problema da Black Down é somente esse que o Arthur falou, a bateria dura muito pouco e praticamente todos os dia eu tenho que dá carga.

kelej10
14-01-2011, 10:36 PM
Eu flasheei essa em meu cel e stá aparecendo o cartão de memoria duas vezes.

Aleexx2
17-01-2011, 12:43 AM
Isso é normal devido ao Kernel SDHC pra executar e gerenciar cartões de memória acima de 2GB note que em 1 você pode deletar e tudo mais e no outro somente ler o conteúdo.

kelej10
17-01-2011, 11:32 AM
Vlw kra.