Vizualizar Versão Completa : pacote 6 jogos:240x320


elrey
29-10-2010, 10:53 PM
ola pessoal como prometido estou aqui postando um pacote de 6 jogos
download: arquivo protegido por direitos autorais, procure no google ou no ******* pelo arquivo
lista dos jogos:
Hero-Of-Sparta
Asterix e Obelix
Tom Clancy's H.A.W.X.
munia:tumba do imperador
Rayman 3
Zombie Infection

gostou???? agradeça não custa nada :D

obs: infelizmente para alguns amigos meus do forum talvez esse será meu ultimo post aqui neste forum, pois um outro administrador de outro forum mim chamou para eu administrar o seu forum junto com ele onde serei moderador lá.... se por acaso nao der nada certo la voltarei neste forum pra ajudar voçes que foram super simpaticos e honesto comigo agradeço pelo carinho e atenção de todos voçês que moram no meu coração:heart: sentirei saudades obrigado pela compreenção

GhostxD
30-10-2010, 10:59 AM
vlw manow,conseguindo mais pode postar ae :up:

guinho w.a
31-10-2010, 10:48 AM
Adicionado reputação. :)

elrey
31-10-2010, 12:31 PM
nao intendi sua resposta guinho w.a.. mas é como o daiego disse se eu tiver tempo de ajudar voçês sempre estarei postando aqui jogos e novidades boas para todos. Mas não direto como eu sempre fazia chegado.:D
gosto muito da direção desse forum

Aleexx2
31-10-2010, 04:47 PM
Ele adicionou reputação ao seu post mano repare ali do lado onde fica seus posts , agradecimentos tem a reputação também :up:

guinho w.a
01-11-2010, 09:48 AM
nao intendi sua resposta guinho w.a.. mas é como o daiego disse se eu tiver tempo de ajudar voçês sempre estarei postando aqui jogos e novidades boas para todos. Mas não direto como eu sempre fazia chegado.:D
gosto muito da direção desse forum
Obrigado pelo carinho maninho. :)
Sobre a reputação vale como "pontos", isso mesmo que o Alexx disse.

elrey
01-11-2010, 03:08 PM
ha ok blz:Obrigado:

jr.hard
03-11-2010, 11:06 AM
vc será sempre bem vindo ao fórum amigão:up: