Vizualizar Versão Completa : Agradeço muito esse motomodd


felipe MP
19-10-2008, 02:05 PM
:DSe nao fosse o motomodd eu nao teria tunado meu v3re vcs me ajudaram em momentos dificies com meu celular e responderam muitas duvidas minha sobre celulares entao OBRIGADO A TODOS.

Muitissimo obrigado.:D


MOTOMODD É SHOW!!!!!!:D

Guinhow N95
19-10-2008, 02:11 PM
:DSe nao fosse o motomodd eu nao teria tunado meu v3re vcs me ajudaram em momentos dificies com meu celular e responderam muitas duvidas minha sobre celulares entao OBRIGADO A TODOS.

Muitissimo obrigado.:D


MOTOMODD É SHOW!!!!!!:D


que isso amigo é muito gratificante saber que estamos ajudando á v6s!

sempre que precisar a Familia Motomodd estará aqui para te ajudar no que der e vier! :cool:

Nosyel
19-10-2008, 03:18 PM
:DSe nao fosse o motomodd eu nao teria tunado meu v3re vcs me ajudaram em momentos dificies com meu celular e responderam muitas duvidas minha sobre celulares entao OBRIGADO A TODOS.

Muitissimo obrigado.:D


MOTOMODD É SHOW!!!!!!:D

É isso ai manhinho, fico muito contetnte tembém por vc ter conseguido tunar seu aparelho com nossa ajuda, nois q agradecemos seu carinho e continue sempre conosco um grande abraço mano e parabéns!!!!!! ;););)

felipe MP
19-10-2008, 06:37 PM
:D

guinho w.a
19-10-2008, 07:39 PM
:D
Ola Felipe, fico contente pelo seu elogio... ;)
Procuro sempre postar coisas diferentes aqui no Motomodd.
Coisas que em outros lugares não tem....
Aqui você encontra a maior parte de informação relacionado a Motorola, e à alguns outros modelos da rede GSM.

Resumindo, aqui você pode encontrar o que tem em outros lugares, e mais um pouco...

Sem falar do suporte que damos aos nossos membros, procuro sempre responder todas as duvidas por dia, com objetivo de manter qualidade e rapidez nos tópicos de ajuda e posts.


Procuro sempre trazer novidades mesmo com pouco de tempo..
Pois trabalho em outro lugar, e quando chego ja entro direto no forum..
Tem vez que nem durmo, como no caso de hoje.
Se eu tivesse só no Motomodd, vocês teriam que me aturar pois seria uma grande onda de conteúdo e Modding para todos que aqui estão...hsuahsua



Também procuro manter o forum organizado, editando os duplos posts, Tópicos e tec....


Também fico feliz por você sempre esta aqui no forum..
Muito obrigado, e pode crer que vem mais novidade por ae..



Grande Abraço.
Atenciosamente guinho w.a
E todos do forum Motomodd - O melhor e o número 1 em modds e suporte GSM.

felipe MP
20-10-2008, 12:05 PM
:D