Vizualizar Versão Completa : Fb3


v_vista_dual
16-10-2008, 05:45 PM
Como faço para instalar um arkivo com extensao FB3 no meu motorola W5 e o q e FB3??:confused:

O nome do arkivo e [MP]W510_Tuning_EX.fb3


Obrigado

guinho w.a
16-10-2008, 06:00 PM
Use o flash backup para mandar este arquivo, mas é aconcelhável antes se fazer um backup.
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=325


Caso seu celular não apareça na opção de Modelos, mova as pastas anexadas para o diretório:
C:\Archivos de programa\Motorola Tools\Flash&Backup 3
E substitua os loaders e profiles, feche e abra novamente o programa, em seguida seu modelo estará disponível na opção de escolher modelos.

Para fazer Backup use a Aba Ler dados, para se mandar a flash, use a aba Flashar


Boa Tarde.

v_vista_dual
17-10-2008, 03:12 PM
Brigadao ae guinho w.a (http://www.motomodd.net/member.php?u=1) vc me ajudo mt mais meu pc nao executo o flash&Backap 3.0.6 nem o 3.0.7 so o 3.0.052 to fazendo o backap agora tomara q de tudo certo.:rolleyes:

Valeu!!

guinho w.a
17-10-2008, 03:24 PM
Brigadao ae guinho w.a (http://www.motomodd.net/member.php?u=1) vc me ajudo mt mais meu pc nao executo o flash&Backap 3.0.6 nem o 3.0.7 so o 3.0.052 to fazendo o backap agora tomara q de tudo certo.:rolleyes:

Valeu!!

Ok..
De nada
Qualquer coisa só postar.
Seja ajudando ou tirando sua duvida ;)

Boa Tarde.

v_vista_dual
17-10-2008, 03:40 PM
oi aki com o backap deu td certo mais pra instala o MP, como o meu flash e backap ta em ingles eu acho q tenho q clikar em Write Data ao inves de clicar em falshar como ta no tutorial, ai eu seleciono a mp e na hora q eu vo clica em wire data da um erro assim: You must select at least one code group! (e o telefone ta conectado) sera q tem q colokar algum codico binario ou algo assim.:(

Me ajuda por favor!

v_vista_dual
17-10-2008, 03:48 PM
Ou sera q e a mp q ta com PROBLEMA :(:confused:

guinho w.a
18-10-2008, 02:25 AM
oi aki com o backap deu td certo mais pra instala o MP, como o meu flash e backap ta em ingles eu acho q tenho q clikar em Write Data ao inves de clicar em falshar como ta no tutorial, ai eu seleciono a mp e na hora q eu vo clica em wire data da um erro assim: You must select at least one code group! (e o telefone ta conectado) sera q tem q colokar algum codico binario ou algo assim.:(

Me ajuda por favor!
A mensagem de erro esta avisando que você deve selecionar ao menos um code grupo.

Ou seja as GGs.

Tem G1
G2
G3
G4
e etc

Selecione todas as GGs clikando em select all, na aba Write Data mesmo.
Caso queira mudar o idioma do programa para Português, basta ir na aba Settings e selecionar o idioma Português.


Bom Dia.

Rcdns21
28-10-2008, 07:36 PM
Boa Noite

Eu estou utilizando o FB3.0.7 e assim que eu instalei a primeira tela era a de seleção de idioma o que facilita bastante para quem está iniciando, só tenho uma dúvida, para a instalação de MP'S qual programa é melhor utilizar, o FB ou o SD LITE?

Valeu

guinho w.a
29-10-2008, 04:48 AM
Boa Noite

Eu estou utilizando o FB3.0.7 e assim que eu instalei a primeira tela era a de seleção de idioma o que facilita bastante para quem está iniciando, só tenho uma dúvida, para a instalação de MP'S qual programa é melhor utilizar, o FB ou o SD LITE?

Valeu
Depende do aparelho.
Vo dar algumas dicas:


E398:
Flashbackup 2.62

V3r:
RSD Lite 4.1

V3:
RSD Lite 4.3

A1200i:
RSD Lite 4.3

Z3:
RSD Lite 4.3



Bom dia.

Rcdns21
29-10-2008, 06:00 PM
Boa Tarde

No caso meu aparelho é um V3re, eu pergunto na verdade porque utilizei os dois programas e os dois funcionaram, só reparei que o FB parece ser um pouco mais lento só que ele lé arquivos no formato fb3 e LITE aparentemente não, pelo menos eu não consegui.

Valeu

guinho w.a
30-10-2008, 04:39 AM
Boa Tarde

No caso meu aparelho é um V3re, eu pergunto na verdade porque utilizei os dois programas e os dois funcionaram, só reparei que o FB parece ser um pouco mais lento só que ele lé arquivos no formato fb3 e LITE aparentemente não, pelo menos eu não consegui.

Valeu
O backup feito pelo Flashbackup demora quase que o mesmo do RSD Lite.
Depende muito da configuração do PC e o que o PC usa de Ram na determinada hora de backup.


Sobre o formato FB3, é um formato exclusivo de backup para Flashbackup 3 ou superior, assim como o MS tools 8r, que tem um tipo de backup de extensão .BKP.


Bom dia.

Rcdns21
30-10-2008, 12:05 PM
Valeu pela explicação, muito obrigado mesmo.

guinho w.a
30-10-2008, 03:01 PM
Valeu pela explicação, muito obrigado mesmo.
Se precisar só chamar ;)

PARAIBUNA
28-12-2008, 05:56 PM
Pessoal,

Mu flashbackup nao pode ler meu V3 no editor de PDS.
Quero fazer o citado backup do PDS.
Alguem me ajuda ?

BOOT LOADER 07.E0
SW
R374_G_0E.42.0ER

VALEU

oBS: Ap'os quero destravar para usar na Vivo, e original da TIM
Alguem ajuda tb ?
Valeu novamente:(

Guinhow N95
28-12-2008, 08:35 PM
Pessoal,

Mu flashbackup nao pode ler meu V3 no editor de PDS.
Quero fazer o citado backup do PDS.
Alguem me ajuda ?

BOOT LOADER 07.E0
SW
R374_G_0E.42.0ER

VALEU

oBS: Ap'os quero destravar para usar na Vivo, e original da TIM
Alguem ajuda tb ?
Valeu novamente:(

amigo para vc desblokear teu celular vc deverá saber fazer Test point,e pra fazer o bkp do pds tbm!

leia aqui na área de tutorias existe varios tutos ensinando a fazer test point!


Guinhow w.a se estiver errado me corrija por favor ;x

guinho w.a
02-01-2009, 11:40 AM
amigo para vc desblokear teu celular vc deverá saber fazer Test point,e pra fazer o bkp do pds tbm!

leia aqui na área de tutorias existe varios tutos ensinando a fazer test point!


Guinhow w.a se estiver errado me corrija por favor ;x
Isso mesmo guinhow.
Esta versão dele da para se fazer backup de PDS sim, mas somente com Test Point como citado por você ;)

Rcdns21
30-01-2009, 07:05 PM
Ola Pessoal

To com um V191 aqui de um camarada, gostaria de saber qual FB utilizou para fazer backup nele, utilizo a versão 3.0.7 no V3re e lá ele foi reconhecido como motorolaL2/L6, peço desculpa se derrepente esqueci de ver em algum lugar do forum, pq procurei pelo menu pesquisar do forum e só encontrei mencionando um fullback e tmb queria saber se existe MP's para esse aparelho ou skin's para ser instalado?

Desde de já agradeço!

guinho w.a
31-01-2009, 03:28 PM
Ola Pessoal

To com um V191 aqui de um camarada, gostaria de saber qual FB utilizou para fazer backup nele, utilizo a versão 3.0.7 no V3re e lá ele foi reconhecido como motorolaL2/L6, peço desculpa se derrepente esqueci de ver em algum lugar do forum, pq procurei pelo menu pesquisar do forum e só encontrei mencionando um fullback e tmb queria saber se existe MP's para esse aparelho ou skin's para ser instalado?

Desde de já agradeço!
Isso mesmo.
Use o perfil L6 para se fazer o backup dele..
Vai de boa ;)
Não MP são poucas, e Skins também não..
Somente temas.

Rcdns21
02-02-2009, 12:22 PM
Isso mesmo.
Use o perfil L6 para se fazer o backup dele..
Vai de boa ;)
Não MP são poucas, e Skins também não..
Somente temas.


Beleza, muito obrigado mesmo, se tiver algum tema ou MP aqui no forum vc pode me dizer onde encontrar?

guinho w.a
02-02-2009, 01:59 PM
Beleza, muito obrigado mesmo, se tiver algum tema ou MP aqui no forum vc pode me dizer onde encontrar?
Vo dar uma olhada aqui no meu HD, se tiver posto aqui para você ;)

Rcdns21
02-02-2009, 04:35 PM
Vo dar uma olhada aqui no meu HD, se tiver posto aqui para você ;)


Desde de já lhe agradeço.

mychelle
04-03-2010, 02:35 PM
tentei td isso de instalar flash e backup, e outros mas nd da certo, me esplica passo a passo o q faço para restaurar meu celular pra resolver a tela branca do meu celular W510!
Obrigada

Aleexx2
04-03-2010, 04:45 PM
Explique com detalhes o problema como começou , modificou alguma coisa? tela branca tem varios fatores olhe o tópico abaixo ele tem milhares de respostas sobre tela branca no W510 e concerteza vai te ajudar !


w510 tela branca (http://www.motomodd.net/1238-w510-tela-branca.html?highlight=W510+Tela+branca)

Marsil
15-03-2010, 10:35 PM
Gente, meu problema é quase igual do amigo acima, eu to tentando fazer um Backup do meu z6 e não tem o modelo e p mim ta confuso entender como colocar o modelo do celular no programa e como proceder o Backup, por favor me ajudem!!!

Aleexx2
15-03-2010, 11:17 PM
Gente, meu problema é quase igual do amigo acima, eu to tentando fazer um Backup do meu z6 e não tem o modelo e p mim ta confuso entender como colocar o modelo do celular no programa e como proceder o Backup, por favor me ajudem!!!

Qual seu bootloader ? ja experimentou ler a area do Z6 lá ensina a fazer o backup e caso não seja seu bootloader temos outro tópico ensinando a mudar o bootloader pra fazer um backup válido , pois o F&B não suporta todas as versões do Z6 !

Marcosjaka
30-11-2010, 04:19 PM
teria como vc disponibilizar do ZN300?

Ivonei Farias
30-11-2010, 05:26 PM
teria como vc disponibilizar do ZN300?
Se estiver falando dos profiles&loaders do ZN300 não irá encontrar pois não tem disponivel, pelo menos que eu saiba.