Vizualizar Versão Completa : [AJUDA] ] Software "SW" RockrE8


marquezim
22-10-2010, 08:12 PM
Bom, primeiramente boa noite para voces. Eu estou aqui porque eu infelizmente buguei meu celular. O Guinho já me ajudou um pouco falando o que ocorreu e o que eu tenho de fazer.
Pois bem, só que tem um problema, eu realmente nao tenho a mínima noçao de celulares, nao sei como eles funcionam, nao sei o que é SW... enfim, sobre celular eu nao sei nada.

Eu gostaria de saber aonde que eu posso baixar o tal do software SW para meu RockrE8 para recupera-lo. Se alguem puder me ajudar, eu realmente agradeçeria de coraçao.

Obrigado.

Tigrao_ns
22-10-2010, 09:37 PM
Bom maninho pra saber o que é uma SW ou algumas outras coisas temos esse tutorial para Novatos:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)

Para baixar uma SW você pode me passar as informações de Firmware e Bootloader, desligue o celular segure * + # Power, vai aparecer uma tela preta, me psse essas informações pra sair é so desligar ele.

Me passando isso eu te passo uma SW pra concertar seu celular :up:

Se não me engano você vai usar o RSD Lite 4.9 mais isso é mais pra frente faça isso que eu te disse agora

guinho w.a
23-10-2010, 09:26 AM
Bom, primeiramente boa noite para voces. Eu estou aqui porque eu infelizmente buguei meu celular. O Guinho já me ajudou um pouco falando o que ocorreu e o que eu tenho de fazer.
Pois bem, só que tem um problema, eu realmente nao tenho a mínima noçao de celulares, nao sei como eles funcionam, nao sei o que é SW... enfim, sobre celular eu nao sei nada.

Eu gostaria de saber aonde que eu posso baixar o tal do software SW para meu RockrE8 para recupera-lo. Se alguem puder me ajudar, eu realmente agradeçeria de coraçao.

Obrigado.
Maninho, esta duvida deveria ser tratada no seu tópico mesmo, não na área de Softwares Motorola, estou movendo o tópico para a área de E8, as suas duvidas referente a seu E8 deverão ser tratadas neste tópico isso caso seja do mesmo assunto.

Movido para a área de E8.