Vizualizar Versão Completa : w510


rbiagi
14-10-2008, 01:29 PM
Galera fiz besteira...

fui fazer o desbloqueio do meu aparelho fiz o back-up da minha firmware e instalei uma outra firmware no qual não gostei. eu utilizei o Flash & Backup 3.06

Ai fui restaurar a minha e da a seguinte mensagem:

Boot Loader
0C.50.
SW VERSION:
R425G_G_08.12.05R
PH SIG ERR:
35:32:

Se eu voltar para a outra firmware funciona novamente, mas não funciona a operadora TIM...
O que devo fazer para restaurar isso...

Obrigado

guinho w.a
14-10-2008, 05:07 PM
Repasse novamente seu Backup.
Marque somente a G1, G3 G18.


Repasse em seguida G1.
Depois separado a G3, agora novamente a G1 se seu backup.


Boa Tarde.

rbiagi
15-10-2008, 08:25 AM
Meu o problema ainda continua... não sei m,ais o q fazer...

guinho w.a
15-10-2008, 04:44 PM
Meu o problema ainda continua... não sei m,ais o q fazer...
Ola, faça o processo até a flash seja concertada.
Isso ocorreu porque você passou uma flash com boot mal editado nele.

Por exemplo:

(Faço uma MP de E398, no E398, o boot dele é 07.D0 original, mas passo para 07.B0, e faço a MP)
Ae o cara vai lá e coloca assim, MP E398 boot 07.B0, sendo que o boot dele original é 07.D0, então na hora de passar esta flash num e398 07.B0, poderá dar este erro. (Não em todos os casos).

A solução é você passar a firmware e fazer o métudo acima até que toda a memória flash seja apagada e repassada a de sua intenção.

O processo de apagar memória é executado, porém, o erro ocorre pelo celular esta preso na boot da firmware que você mandou e resultou nesse erro.


E outra coisa, não passe MP com Boot loader diferente do seu.
Passe esta flash nele:
http://www.*******.com/file/33539243/7a197b32/W510_R452G_G_081305R_lp0539_full_flash.html?s=1


Sem seguida esta:
http://www.*******.com/file/28236699/a3a03037/R452G_G_081105R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0e_ JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_05R_GSTPEMBARTRU079_1FFsb f.html?s=1


Depois esta de reparação:
http://www.*******.com/file/26228735/dcbbdb7f/w510_para_recuperar.html?s=1


Mantenha - me informado.

Boa Tarde.

rbiagi
15-10-2008, 05:40 PM
Ola estou tentando fazer o download do link
W510_para_recuperar.rar

e esta dando erro

"The file link that you requested is not valid."
Tem algum outro lugar para baixar... Estou procurando no google e todos são o mesmo link...

Obrigado.

rbiagi
15-10-2008, 05:42 PM
DEsculpe a ignorancia, mas com qual probrama eu passo o arquivo .MFW....

Obrigado mais uma vez....

guinho w.a
15-10-2008, 05:56 PM
Esta também serve:
http://www.*******.com/get/54656928/e5bb4a8c/Backup_Original_w510_Desbloqueado_R452G_G_081105R. html

rbiagi
16-10-2008, 11:59 AM
Ola consegui fazer funcionar, mas ai fiz outra besteira... rodei o MSTools 8r na opção V3i que eu achei em um site e não prestei atenção q tem q ter o TP. existe alguma forma de reverter o processo..

Obrigado.

guinho w.a
16-10-2008, 03:37 PM
Tem sim.
Basta fazer o processo navamente que citei acima com a bateria totalmente carregada.

Arrume uma bateria emprestada.
E se você mecheu em PDS, ou Boot loader terá que fazer uma reparação avançada.

Boa Tarde.

rbiagi
17-10-2008, 12:03 PM
Guinho,

Eu acho q a PDS foi pro saco, quando termino a Flash ele aparece a tela da motorola e apaga, ai não aparece mais nada, só entra no modo boot loader.
Como faço p fazer uma reparação avançada.

guinho w.a
17-10-2008, 03:21 PM
Você mecheu em algo relacionado a PDS ou Boot loader?

rbiagi
17-10-2008, 03:29 PM
Guinho, eu utilizei o MStools 8r, não sei se ele afetou algo na pds. Ja tentei fazer vários procedimentos de novo e mesmo assim não voltou...

guinho w.a
18-10-2008, 03:36 AM
Guinho, eu utilizei o MStools 8r, não sei se ele afetou algo na pds. Ja tentei fazer vários procedimentos de novo e mesmo assim não voltou...
Humm..
Se você mecheu em desbloqueio e não conseguiu fazer com sucesso você mandou seu PDS e boot para o espaço.

Agora, se tentou passar uma flash, lp, ou drm, pode se resolver enviando uma flash como esta:
http://www.*******.com/file/31839419/c837182c/backup_w510_full.html?s=1


Se mecheu em desbloqueio e PDS terá que fazer uma repração de PDS usando TP.
Sendo assim terá que desmontar seu aparelho, e em seguida fazer TP, e depois usar a opção de reparação pela Smart Moto ou Mstools 8.

Bom dia.

lucas.nhl
11-11-2008, 10:33 AM
to com esse msm problema, e qnd eu uso um flash do xmusic, pede senha d desblokeio, eu eu naum sei ql q é.!!

algume pode me ajudar.????

guinho w.a
11-11-2008, 12:59 PM
to com esse msm problema, e qnd eu uso um flash do xmusic, pede senha d desblokeio, eu eu naum sei ql q é.!!

algume pode me ajudar.????
Qual é o seu modelo? È um W510 mesmo?
Veja os tutoriais que temos aqui para resetar a senha na área de tutoriais..
[Novo] Descobrindo código de segurança do Motorola (http://www.motomodd.net/424-novo-descobrindo-codigo-de-seguranca-do-motorola.html?highlight=p2k+advance+editor)
Recuperando Senhas no W5/W510 (http://www.motomodd.net/981-recuperando-senhas-no-w5-w510.html)

Caso seja um Linux ou um desse novos modelos, siga este tutorial que fiz para você, ta fresquinho:
http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-e-resetando-a-senha-a1200i-a1200-e-outros-linux.html#post3076

gallani
10-12-2008, 07:21 AM
bom dia, amigo...

estou com o seguinte problema :

passeia uma MP pro w510 , ate ai tudo bem, agora guando tento restaurar o cell pelo backup, ele da erro, justo quando ele vai limpar a memoria flash, qualquer outra MP compativel eu consigo instalar porem o backup nao, eu uso o flash&backup3 e fiz os bachup nos tres formatos f3u, shx e fb3 .( R452G_G_08.11.06R ).Qual procedimento devo tomar ?

guinho w.a
10-12-2008, 01:54 PM
Veja se esta selecionado o modelo corretamente na hora de restaurar o backup.
Caso o erro continue tente fazer o seguinte:

Navegue até a pasta onde esta localizado os seus backups, normalmente é seu disco local/ Arquivos de Programas/ Motorola Tools/ Backups, agora abra o FLash&Backup 3, e faça como se você fosse restaurar o backup, veja a data do backup, e pela data do backup va até a data correspondente da pasta, relacionado ao backup, entre na pasta do backup, terá o arquivo de backup no formato escolhido por você, copie este backup e mova para a área de trabalho, agora abra o RSD Lite, selecione a flash que você copiou e mande da Start, creio que pelo RSD Lite não ocorrerá este problema.

Também como citei antes deve verificar se você selecionou o modelo correto, seja na hora de backup ou de restaurar o backup.


Boa tarde.

gallani
11-12-2008, 06:38 AM
amigao, agora estou com outra problema, quando tento passar uma flash ou restaurar o backup, o celular nao para conectado pela flash&bacchup. quando abro o programa ok ele aparece como conectado, ai quando passo uma falsh ele fica alternando entre conectado e desconectado r no rsd lite ele nem conecta mais no celular so fica na tela (boot loader 0c.50. sw r452g_g_08.12.05r ok to program usb transfer mode.).socoorro!

guinho w.a
11-12-2008, 06:45 AM
Sua bateria pode estar descarregada. Carregue - a em outro celular
E outra coisa.


Quando for passar MP ou Flash ja deixe ele lgado em modo flash, isso ajuda.

gallani
11-12-2008, 06:57 AM
cara, a bateria ja ta a 100%, e esse cell ficoum louco agora aparece a seguinte mensagem (critical error DEDE 00ad) e fica variando entre uma tela branca que fica piscando de vez em quando e agora nao conecta mais. sra que tem conserto ?

guinho w.a
11-12-2008, 12:54 PM
cara, a bateria ja ta a 100%, e esse cell ficoum louco agora aparece a seguinte mensagem (critical error DEDE 00ad) e fica variando entre uma tela branca que fica piscando de vez em quando e agora nao conecta mais. sra que tem conserto ?
Amigo para resolver seu problema você deve especificar o que na verdade você fez e tentou fazer nele.

Essa tela branca é sintoma de boot loader afetado, o que na opção de Backup e envio de Flash normalmente não seria possível alterar.


Creio eu que você deve ter feito algo a mais de que se tentar fazer um backup e restaur-a - lo.


Caso você fez ou tentopu fazer algo a mais doque tentar restaurar ou fazer o backup post como fez, pois ajudará a resolver seu problema.


Também uma dica, não fique passando algo nele nem alterando precipitadamente, ou poderá piorar as coisas ainda mais.



Você fez o qque a mais ndele elém de tentar restaurar o backup?
Tentou reparar? Usou MSTools8r? Quais programas você usou?

gallani
11-12-2008, 06:16 PM
boa noite...

guinho , pra eu nãp fazer mais besteira, e como o celular ta na garantia ainda, mandeio para a motorola, acho a melhor opção do que ficar mechendo onde não sei, correto! mas mesmo assim fica aqui meu muito obrigado pela sua atenção e compreenção.

guinho w.a
12-12-2008, 12:18 AM
boa noite...

guinho , pra eu nãp fazer mais besteira, e como o celular ta na garantia ainda, mandeio para a motorola, acho a melhor opção do que ficar mechendo onde não sei, correto! mas mesmo assim fica aqui meu muito obrigado pela sua atenção e compreenção.
Boa noite amigo.
Bom calma, acho que não precisa levar na assitência, pelo menos ainda não.

Como eu citei, poste tudo que você tentou fazer nele, e o que realmente deixou ele com o primeiro erro.

Se você for levar seu celular na garantia, o cara vai ver que você tentou alterar o software do aparelho, e isso não cobre a garantia da Motorola, a garantia só o coberta por defeitos do prório aparelho.

Caso você lembre o que você fez com ele poste aqui, acho que ajudaria a resolver isso, e outra coisa, ja fez alguma vez Test Point?


Abraços.

ericknando
12-12-2008, 11:54 PM
boa noite, gostaria de saber como faço pra instalar MP q eu baixei para w510, se puder me ajudar, manda o passo a passo q eu to começando com essa parada agora, vlw?

depois eu aprendo rápido e tambem ajudo a galera do MOTOMODD!!!!

Desde jah, obrigado!!!

guinho w.a
13-12-2008, 02:19 PM
boa noite, gostaria de saber como faço pra instalar MP q eu baixei para w510, se puder me ajudar, manda o passo a passo q eu to começando com essa parada agora, vlw?

depois eu aprendo rápido e tambem ajudo a galera do MOTOMODD!!!!

Desde jah, obrigado!!!
Amigo olhe acima.
Eu deletei uma mensagem sua por fazer duplos posts.
E você continua a fazer, agora fica atrapalhado para acompanhar sua resposta.

Sua resposta esta aqui, você fez a mesma pergunta bem abaixo:
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-14.html#post4648



Caso continue a quebrar as regras terá a conta suspensa.

Obrigado.

gallani
15-12-2008, 06:47 AM
Blz, guinho...
Vou tentar passar aqui o que eu fiz...\num post relacionado no Motomodd que tinha um problema igual ao meu, foi orientado que fize-se o seguinte : Repasse novamente seu Backup.
Marque somente a G1, G3 G18.
Repasse em seguida G1.
Depois separado a G3, agora novamente a G1 de seu backup.

Ai eu tentei fazer como o descrito acima, blz, ate entao deu tudo certo porem depois tenta restaurar o backup e ai começou o problema , que quando eu conectavo no flash&backup o celll aparecia como conectado e quando eu começava a passar a flash ele ficava desconectando e conectando ate ficar desconectado, tb pensei que fosse bateria descarregado entao carreguei em outro celular e com a bateria a 100% de sua carga ele dava o mesmo tipo de problema e tentei passar o bachup pela ultima vez ai deu o erro citado anteriormente.(critical error DEDE 00ad). No flash&backup ele naum conecta mais e num outro programa o P2K TOOLS ele apareçe como conectado somente em modo flash.(a bolinha fica lilas ou roxa).
Quanto a garantia, realmente estou ciente que nao cobre, mas eu mandei o cerlular na certeza de receber um naum, mas se vier um talvez ou sim saio ganhando,ne(rs,rs,rs,rs,rs).
Quanto a esse tal de Testpoint nem sei que e isso?
espero ter passado com clareza o que eu fiz, mais se tiver qualquer duvida, tentou me explicar de outra maneira.ok.
Brigadao

guinho w.a
15-12-2008, 11:51 AM
Blz, guinho...
Vou tentar passar aqui o que eu fiz...\num post relacionado no Motomodd que tinha um problema igual ao meu, foi orientado que fize-se o seguinte : Repasse novamente seu Backup.
Marque somente a G1, G3 G18.
Repasse em seguida G1.
Depois separado a G3, agora novamente a G1 de seu backup.

Ai eu tentei fazer como o descrito acima, blz, ate entao deu tudo certo porem depois tenta restaurar o backup e ai começou o problema , que quando eu conectavo no flash&backup o celll aparecia como conectado e quando eu começava a passar a flash ele ficava desconectando e conectando ate ficar desconectado, tb pensei que fosse bateria descarregado entao carreguei em outro celular e com a bateria a 100% de sua carga ele dava o mesmo tipo de problema e tentei passar o bachup pela ultima vez ai deu o erro citado anteriormente.(critical error DEDE 00ad). No flash&backup ele naum conecta mais e num outro programa o P2K TOOLS ele apareçe como conectado somente em modo flash.(a bolinha fica lilas ou roxa).
Quanto a garantia, realmente estou ciente que nao cobre, mas eu mandei o cerlular na certeza de receber um naum, mas se vier um talvez ou sim saio ganhando,ne(rs,rs,rs,rs,rs).
Quanto a esse tal de Testpoint nem sei que e isso?
espero ter passado com clareza o que eu fiz, mais se tiver qualquer duvida, tentou me explicar de outra maneira.ok.
Brigadao
Obrigado era disso que tava falando ;)

Bom o erro só esta dando quando você tenta restaurar seu backup certo?
Então deixe seu backup de lado, pode ter ocorrido algo de errado durante o processo de backup, deixe ele com a Flash que restaurou a G1, G3, e G18, acho que seria até melhor.

Depois pode passar uma MP a seu gosto, ou firmware personalizada.
Nem vou falar para você fazer um backup, se não pode ocorrer isso de novo hehe.

brincadeira, creio eu que esse erro de backup pode ter ocorrido por você não selecionar a opção de (Cortar Byts Vazios), ou pode ter selcionado o modelo incorreto como citei antes (cazo raro, pois normalmente nem passo do envio de boot).

Enfim, minha dica é essa, você pode ficar com sua firmware que funcionou anteriormente, sem seu backup, infelizmente terá que perder seu backup, mas fica a experiência né ;)


Também tenho outra dica, passe uma firmware original da Motorola, assim eles não saberam na assitência que você alterou o software.

Aqui esta uma acabei de upar para você:
http://www.motomodd.net/1541-firmware-original-w510-com-idioma-portugues-r452g_g_08-11-05r.html#post4758



Sobre Test Point fiz um tutorial:
http://www.motomodd.net/1542-tutorial-test-point-w510-by-guinho-w-a.html#post4759




Abraços.

gallani
15-12-2008, 05:10 PM
Valeu guinho, só uma pergunta, mesmo aparecendo a mensagem no cell( critical error DEDE 00ad), ainda consigo entrar em modo flash? Pois no falsh$backup como informei com o celular nesta tela naum reconhece. de todas as MP's que passei, algumas se adequarão melhor, outras nem vale a citação de tão ruim que é.

guinho w.a
16-12-2008, 04:52 AM
Valeu guinho, só uma pergunta, mesmo aparecendo a mensagem no cell( critical error DEDE 00ad), ainda consigo entrar em modo flash? Pois no falsh$backup como informei com o celular nesta tela naum reconhece. de todas as MP's que passei, algumas se adequarão melhor, outras nem vale a citação de tão ruim que é.
E realmente se tem muitas MPs por ae com Bug.
Também faço desenvolvimeto de firmwares e MPs, só que no momento to sem tempo, por isso nem fiz nenhuma esses tempos, na minha opnião, se eu for fazer algo tem que sair bom :)


Sobre as MPs que esta passando para seu celular, vou ver se posto mais para o W510, ha você viu a firmware acima, use ela como backup original, pois ele é original Motorola.


Abraços e bom dia.

gallani
16-12-2008, 08:38 AM
Blz, e quanto a outra pergunta : " só uma pergunta, mesmo aparecendo a mensagem no cell( critical error DEDE 00ad), ainda consigo entrar em modo flash? Pois no falsh$backup como informei com o celular nesta tela naum reconhece"?

guinho w.a
16-12-2008, 01:12 PM
Blz, e quanto a outra pergunta : " só uma pergunta, mesmo aparecendo a mensagem no cell( critical error DEDE 00ad), ainda consigo entrar em modo flash? Pois no falsh$backup como informei com o celular nesta tela naum reconhece"?
Ha sim desculpe, não tinha percebido esta pergunta.
Faça assim, tire a bateria, e antes de colocar a bateria pressione # + *, sem soltar coloque a bateria, agora conecte seu celular, ele estará em modo Flash.

Se aparecer o mensagem na tela em Flash desse erro acima, ele ficará assim por uns segundos e desligará automaticamente.

Então deverá ligar ele em modo Flash novamente se for o caso.

gallani
22-12-2008, 09:24 PM
Boa noite, guinho, só para constar, meu cell veio hoje da motorola, e eles instaram o sistema nele di novo pela garantia, ok. Não sei se um caso isolado ou se alguem mais tentou mandar p/ garantia e ele veio reparado. Mas fica registrado que no meu caso deu certo, embora ele não vem 100 % como era antes, no meu exemplo o meu veio com menos interfaces do que antes.Porem tudo funfando niuma boa.Valeu!

guinho w.a
23-12-2008, 03:19 AM
Boa noite, guinho, só para constar, meu cell veio hoje da motorola, e eles instaram o sistema nele di novo pela garantia, ok. Não sei se um caso isolado ou se alguem mais tentou mandar p/ garantia e ele veio reparado. Mas fica registrado que no meu caso deu certo, embora ele não vem 100 % como era antes, no meu exemplo o meu veio com menos interfaces do que antes.Porem tudo funfando niuma boa.Valeu!


Ha sim..
Obrigado por avisar..
Ele trocou a placa ;)

Veja só..
Veja na parte de traz do seu celular, terá um novo IMEI nele.
Confira o IMEI da caixa com o IMEI atraz do celular, será diferente.

Os caras da Motorola sempre fazem isso, toda vez que aparece celular para concertar eles trocam a placa, as vezes nem é preciso e eles trocam..
Mas quem pode pode.. eles devem ter um Stock com muitas placas para celular :)

gallani
26-12-2008, 08:48 AM
Guinho, blz...

Agora, o ,eu PC nao consegue instalar o motorlo usb modem ele da erro, ja tentei instalar todos os drivers possiveis, nao adiantou, 0 gozado que quando mandei o cell para a motorola ele conecta certinho, sera que eles mudaram alguma coisa?

guinho w.a
26-12-2008, 11:19 AM
Guinho, blz...

Agora, o ,eu PC nao consegue instalar o motorlo usb modem ele da erro, ja tentei instalar todos os drivers possiveis, nao adiantou, 0 gozado que quando mandei o cell para a motorola ele conecta certinho, sera que eles mudaram alguma coisa?
Sobre eles terem mudado o sistema creio que não.
Dependendo do erro o problema pode ser em seu PC mesmo.
Você executou os drivers executáveis?
Após executar eles, apareceu algum erro no Windows? Ou somente ele não reconhece?


Veja se seu modo USB não esta em conexão memória de cartão, se tiver mude para modo USB modem.

gallani
26-12-2008, 08:23 PM
Ai é que tá pegando. Já executeio todos o driveis que eu achei neste forum,(no win naum dá nenhuma mensagem de erro, somente quando conecto o cell, ai ele não instala ou reconhece o modem usb) instalei até o motorola tools, que ele instala os drivers automaticamente , porem dá sempre o mesmo erro na hora do win reconhecer o modem usb do cell, porem se conecto o cell em modo flash ai o flash&bachup reconhece. Mas como não quero instalar mais MP no cel, agora gostaria de mexer um pouco com o pk2tools que tenho instalado, mas em modo flsh não dá.

guinho w.a
27-12-2008, 10:38 PM
Ai é que tá pegando. Já executeio todos o driveis que eu achei neste forum,(no win naum dá nenhuma mensagem de erro, somente quando conecto o cell, ai ele não instala ou reconhece o modem usb) instalei até o motorola tools, que ele instala os drivers automaticamente , porem dá sempre o mesmo erro na hora do win reconhecer o modem usb do cell, porem se conecto o cell em modo flash ai o flash&bachup reconhece. Mas como não quero instalar mais MP no cel, agora gostaria de mexer um pouco com o pk2tools que tenho instalado, mas em modo flsh não dá.
Faça um Teste nele.
Abra o Flash&Backup 3, e conecte o celular, se tudo estiver funcionando corretamente, ele será reconhecido, ou pedirá a instalação.

Caso não peça nenhuma das alternativas, pode ser sua COM ou seu aparelho mesmo.

gallani
15-01-2009, 07:18 PM
Boa noite, amigão...é o seguinte :

- Meu cell só conecta no flash&back ou outra similar em modo flash(até ai tudo bem) ;
- Não aguentei e tasquei uma MP Lixta, porque a MP é boa mesmo( até ai tudo bem tambem) ;
- Como resolvi vender o cel , tentei restaurar o backup que fiz, naum deu certo ;
- Peguei um arquivo aqui do forum w510full.shx(ou algo assim, naum me lembro agora), e passei pro cell, achei que era o original, mas o que eu passei foi uma MP que naum é muito boa e pede senha para poder usar as msgs ;
- Tentei ai passar a MP lixta novemente e ai começou o problema ; deu erro na hora de passar a MP e agora meu cell só fica na tela do modo boot, e quando tento passar a MP ele aparece conectado no Flash&backup ai quando a barra acaba de ler o BOOT ele se desconecta e a tela do cell fica branca com riscos, depois volta novamente na telo do boot( a bateria do cell estava 100% da carga).
- Pergunta ? Que caca eu fiz? Qual sua sugestão!

-

guinho w.a
16-01-2009, 03:34 AM
Boa noite, amigão...é o seguinte :

- Meu cell só conecta no flash&back ou outra similar em modo flash(até ai tudo bem) ;
- Não aguentei e tasquei uma MP Lixta, porque a MP é boa mesmo( até ai tudo bem tambem) ;
- Como resolvi vender o cel , tentei restaurar o backup que fiz, naum deu certo ;
- Peguei um arquivo aqui do forum w510full.shx(ou algo assim, naum me lembro agora), e passei pro cell, achei que era o original, mas o que eu passei foi uma MP que naum é muito boa e pede senha para poder usar as msgs ;
- Tentei ai passar a MP lixta novemente e ai começou o problema ; deu erro na hora de passar a MP e agora meu cell só fica na tela do modo boot, e quando tento passar a MP ele aparece conectado no Flash&backup ai quando a barra acaba de ler o BOOT ele se desconecta e a tela do cell fica branca com riscos, depois volta novamente na telo do boot( a bateria do cell estava 100% da carga).
- Pergunta ? Que caca eu fiz? Qual sua sugestão!

-
Ola amigo.
A caca pode ter sido na MP, ou Flash que você enviou para ele.
Por exemplo:

Pode ter enviado uma Flash de boot loader ou SW "Y", se seu celular for Boot loader ou SW "X" poderar matar seu celular.

Sobre a questão do backup, pode ter feito ele de forma incorreta, ou num formato que não corresponda as alterações feitas por você.

O melhor tipo de backup a se fazer é .SHX e lembre - se de selecionar o modelo correto no programa, clikar em "CORTAR BYTS VAZIOS" e selecionar todas as CGS.


Enfim, faça um backup dele mesmo estando assim.
Em seguida, envie um Flash original compatível com sua SW.


OBS:

Lembre - se que SW de W5 e W510 são diferentes!
Você também pode ter confundido as versões, ja que W5 é R452GL8 e W510 é R452G.



Lembre se desses detalhes.
Agora tente enviar uma Firmware de W510 R452G e compatível com seu boot loader.


Bom dia.

gallani
16-01-2009, 08:18 AM
e quanto a questão do cell no flash&bakup aparecer como conectado e quando comesso a passar uma flash ele desconecta ?

segue arquivo do flash&backup dos erros para sua analize!

guinho w.a
17-01-2009, 02:41 AM
e quanto a questão do cell no flash&bakup aparecer como conectado e quando comesso a passar uma flash ele desconecta ?

segue arquivo do flash&backup dos erros para sua analize!
Pelo o que analizei, o erro começou após você tentar passar este backup:
C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup
3\Backups\2009-01-14_094339\2009-01-14_094339.shx


Backups mal feitos podem piorar ainda mais a situação no aparelho.
Lembre - se de selecionar seu modelo, CGS a serem criadas e formato SHX, sem falar em selecionar a opção cortar bits vazios. Também lembre - se que o backup é renomeado por data e hora, e se tiver mais de um backup no computador e na pasta, podera restaurar o backup errado.


O Flash&backup pode estar desconectando por sua bateria estar descarregada.
Ele aparece algo ligado em modo Flash?
Passe os detalhes..


Carregue sua bateria em outro W510, celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria.


Bom dia.

gallani
17-01-2009, 07:18 AM
Bom dia , guinho..

Mais uma vez obrigado pela sua atenção...

Positivo , a primeira coisa que eu fiz antes de tudo e fazer o backup em .shx no modelo do meu cell,e selecionei todas CGS, só acho que naum selecionei a opção "cortar bytes vazios.
Na verdade meu cel ele só fica em modo flesh, eu desligo ele e religo , e ele volta no modo flash, no pc ele conecta normal em modo flash. Uma duvida minha, quando passa uma MP a bateria descarrega rapido?
Vou dar uma carga na bateria e tentar passar o backup ou MP Lixta , que é que deu mais certo.
Depois postarei o resultado,ok.
Brigadão!

guinho w.a
17-01-2009, 07:26 PM
Bom dia , guinho..

Mais uma vez obrigado pela sua atenção...

Positivo , a primeira coisa que eu fiz antes de tudo e fazer o backup em .shx no modelo do meu cell,e selecionei todas CGS, só acho que naum selecionei a opção "cortar bytes vazios.
Na verdade meu cel ele só fica em modo flesh, eu desligo ele e religo , e ele volta no modo flash, no pc ele conecta normal em modo flash. Uma duvida minha, quando passa uma MP a bateria descarrega rapido?
Vou dar uma carga na bateria e tentar passar o backup ou MP Lixta , que é que deu mais certo.
Depois postarei o resultado,ok.
Brigadão!
Sim descarrega sim.
Faça o seguinte, com a bateria carregada não passe as MPS passe a Full Flash W510 que vi ae com você.

Até o celular ligado em modo Flash ja descarrega a bateria.

hmf
02-05-2009, 07:22 PM
acho que meu cel morreu! ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

aparece uma tela preta escrito

boot loader
oc.50.
sw version:
r452g_g_08.11.06r
PH Sig Err:
35:02:

Ok To Program
USB
Trasnfer Mode

guinho w.a
03-05-2009, 01:46 PM
acho que meu cel morreu! ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

aparece uma tela preta escrito

boot loader
oc.50.
sw version:
r452g_g_08.11.06r
PH Sig Err:
35:02:

Ok To Program
USB
Trasnfer Mode
Antes de postar um pedido de ajuda.
Post o que ocorreu para o aparelho morrer.
Não tem como adivinhar o que você fez antes do aparelho, ou depois que ele ficou assim ;)

Até..

Carlospe
10-02-2010, 01:43 PM
O W510 da minha filha fica acendendo a tela constantemente de 2 em 2 minutos. Já foi trocado cabo flat e não resolveu. Será que pode ser algum problema de firmware? Desse jeito que está, a coitada vive com o cel. no carregador e quase não dá pra ela usa-lo pois de repente a bateria esgota e tem que carregar de novo... Já tentei passar um flex pelo Flash & Back Up, mas não resolveu. Bom, pelo menos acho que eu fiz certo, né...
Ah, ele faz ligações normalmente, e tal, mas também não reconhece o cartão de memória de 512MB. Fica de vez em quando aparecendo:"Insira o cartão de memória", "cartão retirado", etc... Lembrando que o cartão está funcionando normal em outros cel. e o PC também não consegue entrar no cartão quando o cel. está conectado, fica pedindo para formatar.
Apesar de ter pesquisado bastante sobre esses sintomas, não consegui achar nada parecido na net e então resolvi postar aqui.
Será que tem jeito?
Abraço.

guinho w.a
11-02-2010, 09:30 AM
O W510 da minha filha fica acendendo a tela constantemente de 2 em 2 minutos. Já foi trocado cabo flat e não resolveu. Será que pode ser algum problema de firmware? Desse jeito que está, a coitada vive com o cel. no carregador e quase não dá pra ela usa-lo pois de repente a bateria esgota e tem que carregar de novo... Já tentei passar um flex pelo Flash & Back Up, mas não resolveu. Bom, pelo menos acho que eu fiz certo, né...
Ah, ele faz ligações normalmente, e tal, mas também não reconhece o cartão de memória de 512MB. Fica de vez em quando aparecendo:"Insira o cartão de memória", "cartão retirado", etc... Lembrando que o cartão está funcionando normal em outros cel. e o PC também não consegue entrar no cartão quando o cel. está conectado, fica pedindo para formatar.
Apesar de ter pesquisado bastante sobre esses sintomas, não consegui achar nada parecido na net e então resolvi postar aqui.
Será que tem jeito?
Abraço.
Sobre a luz que fica acendendo, verifique o "Serviço de informação".
Vai em Menu > Mensagens > Configurações > Serviço de Informação, e desligue o mesmo.

Sobre o cartão, pode ser sua entrada de SD, ou o cartão que esta corrompido, tente formatar o cartão pelo PC mesmo, usando o modo padrão "FAT", velocidade normal, e verifique se o erro do cartão irá continuar.


Até..

Carlospe
11-02-2010, 11:48 AM
Bom, fiz o procedimento que pediu e lá em "Serviço de Informação" está um nº "0". Não alterou nada. Ainda continua acendendo de tempoem tempo. Será algo como vírus???

Quanto ao cartão tenho que arranjar um adaptador para conecta-lo no PC.

Ah... me esqueci de mencionar: mesmo quando o celular está desligado, carregando a bateria, ele fica acendendo, e por causa disso também demora muito tempo para carregar completamente.

Up!

Aleexx2
19-02-2010, 11:33 PM
Amigo sem " Up " você fez triplos posts isso é flood não é permitido no fórum sua dúvida será respondida assim que possível !

FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)