Vizualizar Versão Completa : [DUVIDA(v8)]instalar backup em a3.cf norsa


edgaredgar
19-10-2010, 01:24 PM
Pessoal, o problema é o seguinte eu tinha uma fw original da tim bloqueada, e segui um tutorial do forum ensinando com criar um backup, e depois eu intalei o linuxmod 3 speed::kkk:: passando o boot para a3.cf e depois para a3.cf norsa e agora eu me lembrei que precisava dos contados da agenda:Tapa::o e eu já tentei de tudo e até passei pela fw da morte e ao flashar o backup pelo flash e backup o telefone mostra o bootloader com as informações a seguir:
bootloader
A3.CF
Err:A4,70,1F

CODE CORRUPTED

(e as mesmas coisas de sempre)
já procurei em todos o forum e não encontrei reposta e, pesso a ajuda de vocês

Ivonei Farias
19-10-2010, 02:52 PM
Pessoal, o problema é o seguinte eu tinha uma fw original da tim bloqueada, e segui um tutorial do forum ensinando com criar um backup, e depois eu intalei o linuxmod 3 speed::kkk:: passando o boot para a3.cf e depois para a3.cf norsa e agora eu me lembrei que precisava dos contados da agenda:Tapa::o e eu já tentei de tudo e até passei pela fw da morte e ao flashar o backup pelo flash e backup o telefone mostra o bootloader com as informações a seguir:
bootloader
A3.CF
Err:A4,70,1F

CODE CORRUPTED

(e as mesmas coisas de sempre)
já procurei em todos o forum e não encontrei reposta e, pesso a ajuda de vocês
Boa tarde amigo, seja bem vindo ao Motomodd !
Em relação aos contatos do telefone não tem como recuperar depois de flashear um FW.... Pela informação que vc passou vc ainda não esta com o bootloader NORSA, vc tera que fazer o flasheio do boot NORSA com o RSDLite 4.5 e depois passar um MP ( procura uma que vc goste aqui: Monster Packs V6/V8/V9 RAZR2 (http://www.motomodd.net/monster-packs-v6-v8-v9-razr2/) (http://www.motomodd.net/Monster Packs V6/V8/V9 RAZR2)) com o RSDlite tbem.

PS: ANTES DE FAZER O FLASHEIO TIRE A BATERIA E RECOLOQUE, COLOQUE EM MODO FLASH, LEMBRANDO DE TER CARGA DA BATERIA COMPLETA.

edgaredgar
20-10-2010, 08:16 AM
valeu cara, mas eu andei pessando, e se eu passa o back up para outro v8 ao o a3.cc (o que vem nele) será que não tem como eu ter meus contatos de volta.

guinho w.a
20-10-2010, 08:54 AM
valeu cara, mas eu andei pessando, e se eu passa o back up para outro v8 ao o a3.cc (o que vem nele) será que não tem como eu ter meus contatos de volta.
Somente se for um backup seu criado com sua Flash atual quando estava com estes contatos, não backup de outro celular.