Vizualizar Versão Completa : Fórmula 1 Santander chega ao iPad


Ivonei Farias
16-10-2010, 11:47 AM
http://www.rodrigostoledo.com/wp-content/uploads/2010/10/f1.52-e1287179968976.png

Foi lançado mais um aplicativo para quem curte Fórmula 1 e quer acompanhar todos os detalhes da temporada e de cada corrida no iPad! Pelo Fórmula 1 é possível acompanhar todas as corridas e treinos em tempo real com informações armazenadas no aparelho, formando um histórico minuto a minuto, caso os usuários queiram saber detalhes sobre os acontecimentos ao decorrer do Grande Prêmio. Nele é possível econtrar também o calendário da temporada, com o traçado de cada pista, curiosidades e histórico de vencedores.
O Fórmula 1 para iPad permite que você acompanhe a classificação dos competidores e selecione seu piloto favorito, ficando sempre por dentro de qualquer novidade sobre sua performance no campeonato. Se quiser mais informações, o aplicativo conta com notícias atualizadas, histórico dos GP`s e tudo o que os usuários desejam saber sobre os pilotos, carros e equipes.
Uma excelente opção para quem procura um aplicativo totalmente em Português com muita informação disponível!! O Fórmula 1 Santander para iPad, assim como sua versão para iPhone, é gratuito e está disponível na App Store.

Via Ftips (http://www.ftips.com.br/2010/10/formula-1-santander-chega-ao-ipad/).