Vizualizar Versão Completa : A1200i Menu Superior Travado


mineiraum
15-10-2010, 07:45 AM
Ola pessoal bom dia.

Após procurar muito como resolver o problema do meu A1200i, não consegui e preferi pedir ajuda a vc's.
Seguinte fiz a atualização para o firmware "A1200 Legend V2" com "4G patch", até então estava funcionando quase perfeitamente, alguns errinhos que outra firmware prometia resolver, instalei a "59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigo" e dai começou a dar os erros maiores, meu menu superior travou e fica sempre com a mensagem de bateria inválida, após isso tentei vários outros firmwares: "16Rxps_Loko_vr_PT-BR_v2", "A1200i_R532L4_G_11401AR_Retail" que diz ser a original.
Porem o problema continua, menu superior travado e bateria inválida.
provavelmente devo ter jogado alguma Firmware não compatível que acabou dando esse problema, se alguem puder dar uma ajuda agradeço. :up:

guinho w.a
15-10-2010, 10:14 AM
Ola pessoal bom dia.

Após procurar muito como resolver o problema do meu A1200i, não consegui e preferi pedir ajuda a vc's.
Seguinte fiz a atualização para o firmware "A1200 Legend V2" com "4G patch", até então estava funcionando quase perfeitamente, alguns errinhos que outra firmware prometia resolver, instalei a "59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigo" e dai começou a dar os erros maiores, meu menu superior travou e fica sempre com a mensagem de bateria inválida, após isso tentei vários outros firmwares: "16Rxps_Loko_vr_PT-BR_v2", "A1200i_R532L4_G_11401AR_Retail" que diz ser a original.
Porem o problema continua, menu superior travado e bateria inválida.
provavelmente devo ter jogado alguma Firmware não compatível que acabou dando esse problema, se alguem puder dar uma ajuda agradeço. :up:
Isso é bug da Firmware, passe uma que temos originalmente do Brasil com o nome de "Firmware A1200 Brasil original", ela em 70% desses casos resolve este problema, esta disponível na área de Firmwares / Backups.

Tópico movido para a área de A1200.

jonathanfp
20-12-2012, 06:18 AM
mas se nao destrava e como uso ele

guinho w.a
22-12-2012, 03:22 AM
mas se nao destrava e como uso ele
Você precisará ele em modo flash, saiba como o fazer seguindo este tópico:
http://www.motomodd.net/2675-socorro-a1200i-travou.html

Se ele não ligar da forma normal, tente deixar os botões indicados no endereço acima pressionados e colocando a bateria sem solta-los.