Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z8 / Z10] - Solução para falha ao tentar instalar um aplicativo


jr.hard
11-10-2010, 12:16 PM
[Tutorial Z8 / Z10] - Solução para falha ao tentar intalar um aplicativo

Às vezes, quando você tenta instalar um arquivo, pode ser encontrado com uma mensagem de erro que diz:



o "componente está faltando a inspeção de segurança. não pode ser instalado." Isso acontece, porque o certificado digital de segurança expirou. Isto pode ser evitado!



Segue os passos:






Quando aparecer mensagem de erro na tela, existem duas opções, "Detalhes", à esquerda e "Continuação"no meio. Às vezes, pode haver apenas uma opção "Continuar" . Neste caso, você não pode fazer nada.





Se tivermos sorte e vermos a opção "Detalhes",ótimo, ele dá detalhes do certificado digital.





O certificado é válido apenas entre os "Válido de" cima "termina em". Agora tudo que você precisa fazer é mudar a data em nossas células para qualquer data que cai entre esses dois períodos.



Exemplo: Válido a partir de 27/08/2007 Expira em 27/08/2008. Se hoje é 20/10/2008, é suficiente para alterar a data do telefone para qualquer dia entre essas duas datas, independentemente do tempo.









Aceitar a nova data, reinicie seu celular e tente instalar o aplicativo novamente. Agora, deve funcionar corretamente. Quando iniciar o programa de instalação, podemos voltar à data apropriada.






Nota: Para que isso funcione é necessário ter o certificado de segurança digital expirado. Ele não funciona em aplicações unsigned.




BY:Mister_don

TRADUÇÃO: LUC@S*™