Vizualizar Versão Completa : URGENTE! Preciso do FullBackup da TIM para ROKR W5


vinniciusx
09-10-2010, 03:30 PM
Depois que baixei uma MP neutra http://www.motomodd.net/1634-w5-firmware-original-r452gl8_g_080005r.html meu celular que é um ROKR W5 desbloqueado que veio com chip da Claro, ficou bloqueado para Telcel, não consigo usar nenhum chip nem faço nada com o celular. Fiz um backup anteriormente, porém, não aceitou mais o backup. Uso um CHIP da Tim e creio que se instalar um FullBackup da TIM, ele irá ficar bloqueado para TIM, e como o meu CHIP é da TIM, irá funcionar normal.

Alguém tem o FullBackup da TIM?

(acho que esta área é a certa, pois corresponde ao meu modelo ROKR W5) :Obrigado:

Ivonei Farias
09-10-2010, 03:43 PM
Depois que baixei uma MP neutra http://www.motomodd.net/1634-w5-firmware-original-r452gl8_g_080005r.html meu celular que é um ROKR W5 desbloqueado que veio com chip da Claro, ficou bloqueado para Telcel, não consigo usar nenhum chip nem faço nada com o celular. Fiz um backup anteriormente, porém, não aceitou mais o backup. Uso um CHIP da Tim e creio que se instalar um FullBackup da TIM, ele irá ficar bloqueado para TIM, e como o meu CHIP é da TIM, irá funcionar normal.

Alguém tem o FullBackup da TIM?

(acho que esta área é a certa, pois corresponde ao meu modelo ROKR W5) :Obrigado:
Tenta usar esse aqui: Firmware Original W5 desbloqueada (R452GL8_G_08.00.05R) (http://www.motomodd.net/4139-firmware-original-w5-desbloqueada-r452gl8_g_08-00-05r.html)
Lembrando que provavelmente fique bloqueada para operadora de origem, msm o FW sendo desbloqueada.
QQ duvida pode postar !!

vinniciusx
09-10-2010, 05:36 PM
OBS: Baixei FullBackups e uma MP mas continua do mesmo jeito.
:Edit:
Tenta usar esse aqui: Firmware Original W5 desbloqueada (R452GL8_G_08.00.05R) (http://www.motomodd.net/4139-firmware-original-w5-desbloqueada-r452gl8_g_08-00-05r.html)
Lembrando que provavelmente fique bloqueada para operadora de origem, msm o FW sendo desbloqueada.
QQ duvida pode postar !!
OBS² = Eu tinha baixado esse Firmware original, e não adiantou de nada.

Ivonei Farias
09-10-2010, 06:22 PM
OBS: Baixei FullBackups e uma MP mas continua do mesmo jeito.
:Edit:

OBS² = Eu tinha baixado esse Firmware original, e não adiantou de nada.
Pelo menos na pesquisa não encontrei nenhuma flash para a TIM, mas vc pode flashear um MP que seja compativel com seu SW e BL ....procura aqui no forum uma que te agrade, no momento só vejo essa a solução: http://www.motomodd.net/search.php?searchid=254176

vinniciusx
09-10-2010, 07:48 PM
Depois que baixei uma MP neutra http://www.motomodd.net/1634-w5-firmware-original-r452gl8_g_080005r.html meu celular que é um ROKR W5 desbloqueado que veio com chip da Claro, ficou bloqueado para Telcel, não consigo usar nenhum chip nem faço nada com o celular. Fiz um backup anteriormente, porém, não aceitou mais o backup. Uso um CHIP da Tim e creio que se instalar um FullBackup da TIM, ele irá ficar bloqueado para TIM, e como o meu CHIP é da TIM, irá funcionar normal.

Alguém tem o FullBackup da TIM?

(acho que esta área é a certa, pois corresponde ao meu modelo ROKR W5) :Obrigado:

Celular morto

guinho w.a
09-10-2010, 08:31 PM
Depois que baixei uma MP neutra http://www.motomodd.net/1634-w5-firmware-original-r452gl8_g_080005r.html meu celular que é um ROKR W5 desbloqueado que veio com chip da Claro, ficou bloqueado para Telcel, não consigo usar nenhum chip nem faço nada com o celular. Fiz um backup anteriormente, porém, não aceitou mais o backup. Uso um CHIP da Tim e creio que se instalar um FullBackup da TIM, ele irá ficar bloqueado para TIM, e como o meu CHIP é da TIM, irá funcionar normal.

Alguém tem o FullBackup da TIM?

(acho que esta área é a certa, pois corresponde ao meu modelo ROKR W5) :Obrigado:
Nesse caso somente fazendo o desbloqueio amigo (Passando uma Firmware original da TIM creio que ainda iria ficar bloqueado pela Telcel), siga nosso processo de desbloqueio pelo site da Anatel postado aqui no forum, outra coisa, sobre seu backup, lembre - se sempre de fazer o backup com o Ldr e formato correto, caso contrário dará erro mesmo, ainda mais se tratando de W5/W510 que possuem o Ldr idênticos e isso pode fazer a diferença na criação de um backup, backups devem ser sempre em formato .SHX.

vinniciusx
10-10-2010, 12:46 PM
Bem, agora a situação hoje de manhã piorou. Ele não está mais flasheando, liga sempre em modo flash e eu passei um backup que fiz do meu amigo (o mesmo aparelho, identico) mas não aceita. Alguma solução?

guinho w.a
10-10-2010, 12:53 PM
Bem, agora a situação hoje de manhã piorou. Ele não está mais flasheando, liga sempre em modo flash e eu passei um backup que fiz do meu amigo (o mesmo aparelho, identico) mas não aceita. Alguma solução?
Recarregue sua bateria usando um carregador universal amigo, após isso, passe novamente a Flash que bloqueou ele para a TIM, e faça o que lhe orientei na página anterior no último post.

vinniciusx
10-10-2010, 12:58 PM
Recarregue sua bateria usando um carregador universal amigo, após isso, passe novamente a Flash que bloqueou ele para a TIM, e faça o que lhe orientei na página anterior no último post.
A bateria dele está completamente carregada, eu, como tenho outro aparelho disponível (não o meu, mas de um amigo), coloquei para carregar hoje de manhã as 7:30 e a bateria está carregada. Quando liga fica assim:

Boot Loader 0C.A1
SW Version: R452GL8_G_08.00.5R
OK to Program
Connect usb
Data Cable

Fica assim, antes aparecia Contactar Em Serviço Provedor, agora fica assim direto, quando liga.
:Edit:
Obs: Não foi bloqueado para TIM, e sim para a Telcel. Eu só queria o FullBackup da TIM para que reconhecesse o meu chip.
:Edit:
Mais detalhes: Na hora de passar a flash novamente, ele fica desconectando e conectando, no pc fica fazendo o barulho de desconectado, conectado, desconectado, conectado... Tudo indica que o erro está ao limpar a memória:

------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (10/10/2010 14:05:19) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: D:\Users\Vinnicius\Downloads\FlashW5 2\R452GL8_G_08.00.05R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_3 0D_01020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMB AMTELMXLA021_1FF.sbf
Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (10/10/2010 14:05:50) ***


Não está fazendo nada. Está inutilizado o celular pois antes aparecia os negoço da Telcel, agora nem isso faz, só entra em modo flash.
:Help::Help::Help::Help::Help::Help:
:Edit:
Baixei um programa o nome é RSD Lite mas ele fica desconectando e conectando do mesmo jeito aí o programa fica travado.

Ivonei Farias
10-10-2010, 04:02 PM
Tenta então fazer o flasheio com o Flash&backup 3...
Agora envia a MP da Telcel....
Instale os driver P2K para que o Flash&backup 3 reconheça seu celular....

vinniciusx
10-10-2010, 04:58 PM
Os drivers P2K estão instalados, a bateria está completamente carregada e nenhuma MP consegue ser instalada, NENHUMA. Só fica desconectando e conectando na hora de fazer alguma alteração e no final dá erro em tudo.

vinniciusx
10-10-2010, 07:43 PM
Alguém aí pode me ajudar?

vinniciusx
10-10-2010, 07:54 PM
Deixa eu explicar melhor: Eu baixei uma MP aqui ''neutra'' só para tirar os ícones da Operadora Claro. Mas quando eu instalei essa MP o celular ao invés de ficar neutro, ficou bloqueado para Telcel, percebi logo na hora de desligar o celular que aparecia ''www.telcel.com''. Baixei outra MP, a MP Experiênce Rokr W5 By Luiz Miguel, que não funcionou do mesmo jeito. Deixei como estava e hoje (10/10/10) fui passar um backup que fiz de um celular de um amigo meu, o mesmo celular, mesma cor, mesmo modelo... e ele não quis aceitar a MP, e agora não faz nada, toda vez que conecta o cabo, abre o Flash&Backup e clica em Escrever Dados o celular fica conectando e desconectando, e no final dá erro. Gostaria de saber o que fazer, pois esse celular é muito importante para mim, tem contatos muito importantes.

O celular não faz backup, e no RSD Lite trava o PC, o MSTools não reconhece o celular, então o que devo fazer? Eu preciso que esse celular fique normal, é muito importante. Estou no aguardo. Já li todos os tópicos mas nada.
Aguardando resposta...

guinho w.a
11-10-2010, 06:15 PM
Deixa eu explicar melhor: Eu baixei uma MP aqui ''neutra'' só para tirar os ícones da Operadora Claro. Mas quando eu instalei essa MP o celular ao invés de ficar neutro, ficou bloqueado para Telcel, percebi logo na hora de desligar o celular que aparecia ''www.telcel.com''. Baixei outra MP, a MP Experiênce Rokr W5 By Luiz Miguel, que não funcionou do mesmo jeito. Deixei como estava e hoje (10/10/10) fui passar um backup que fiz de um celular de um amigo meu, o mesmo celular, mesma cor, mesmo modelo... e ele não quis aceitar a MP, e agora não faz nada, toda vez que conecta o cabo, abre o Flash&Backup e clica em Escrever Dados o celular fica conectando e desconectando, e no final dá erro. Gostaria de saber o que fazer, pois esse celular é muito importante para mim, tem contatos muito importantes.

O celular não faz backup, e no RSD Lite trava o PC, o MSTools não reconhece o celular, então o que devo fazer? Eu preciso que esse celular fique normal, é muito importante. Estou no aguardo. Já li todos os tópicos mas nada.
Aguardando resposta...


Você postou isso em outro post, e eu recomendei o que fazer, favor continuar a resolução lá, e evite Duplos Posts.

Tópico trancado.