Vizualizar Versão Completa : Preciso de Ajuda sobre a Diferença de Cabo Flex no V3


cae_jr
07-10-2010, 12:37 PM
tenho 2 V3r e 1 V3re, tirei a placa do V3re e coloquei a do V3r, o celular liga e tudo mas o display nao acende. ai voltei a placa do V3re e o display acendeu? como faço para saber qual cabo flex comprar.? existe alguma diferença de um cabo flex para o outro?
Ou o cabo é o mesmo e a diferença é o display? se poderem tirar essa duvida para mim

Tigrao_ns
10-10-2010, 12:53 AM
Creio que a diferença seja no dispply maninho mas você ja tentou trocar o cabo flex do v3r para o v3re? se naum der certo é diferença no display

guinho w.a
10-10-2010, 03:37 PM
tenho 2 V3r e 1 V3re, tirei a placa do V3re e coloquei a do V3r, o celular liga e tudo mas o display nao acende. ai voltei a placa do V3re e o display acendeu? como faço para saber qual cabo flex comprar.? existe alguma diferença de um cabo flex para o outro?
Ou o cabo é o mesmo e a diferença é o display? se poderem tirar essa duvida para mim
Pelo que eu tenha reparado, te dou certeza que o cabo não é, creio que seja o Display mas não tenho certeza, verificou se as conexões estão todas bem encaixadas?

cae_jr
13-10-2010, 11:39 AM
esse final de semana retirei o display e a placa do v3re e coloquei a placa e o display do v3r liguei o celular ligou mas o display nada, nem sinal. antes do cabo quebrar o display estava funcionando. e me disseram q tem um flex para cada tipo de V3, por isso estava em duvida. vou comprar um flex e testar por ultimo vou trocar do display e testar, vamos ver se funciona...
funcionando dou um retorno.
a duvida era de eu acabar comprando o flex errado.
(na targeta q fica no celular atraz da bateria quando a retiramos o V3re e o V3r veem discriminado apenas V3g)

guinho w.a
13-10-2010, 12:00 PM
esse final de semana retirei o display e a placa do v3re e coloquei a placa e o display do v3r liguei o celular ligou mas o display nada, nem sinal. antes do cabo quebrar o display estava funcionando. e me disseram q tem um flex para cada tipo de V3, por isso estava em duvida. vou comprar um flex e testar por ultimo vou trocar do display e testar, vamos ver se funciona...
funcionando dou um retorno.
a duvida era de eu acabar comprando o flex errado.
(na targeta q fica no celular atraz da bateria quando a retiramos o V3re e o V3r veem discriminado apenas V3g)
Para um exclarecimento completo, veja um exemplo de um vendedor vendendo o cabo, e veja que ele cita que é compatível com V3, V3G e V3re:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157818785-fcmt022-cabo-flex-flat-flexivel-motorola-v3-frete-gratis-_JM

jr.hard
13-10-2010, 12:02 PM
ok. ficaremos no aguardo amigão.

nicael
25-06-2011, 10:39 PM
OS cabos flex de v3 são todos iguais a diferença é so no display nao tem diferenciação nenhuma :up: