Vizualizar Versão Completa : Programa para rodar aplicativos do Windows no Mac chega por R$ 180


Ivonei Farias
29-09-2010, 08:17 PM
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/09/29/parallels.jpg
Parallels permite rodar aplicativos para Windows
em máquinas com Mac OS X. (Foto: Reprodução)

Parallels 6 cria 'PCs virtuais', que podem ser usados junto com o Mac OS X.
É possível abrir tela do Windows no iPhone e no iPad.Os usuários brasileiros de Macintosh vão ganhar mais uma opção para executar aplicativos compatíveis com o sistema operacional Windows, da Microsoft. A distribuidora Boxware anunciou que trará ao país o software de virtualização Parallels 6.O produto terá preço sugerido de R$ 180, com caixa e manual de instrução em português. O programa, no entanto, não será traduzido do inglês.O Parallels cria "PCs virtuais" no Mac, sem a necessidade de reiniciar a máquina para executar uma partição própria do Windows. O usuário consegue rodar ao mesmo tempo, softwares para Mac e para Windows, algo que a solução gratuita disponibilizada pela Apple, batizada de Boot Camp, é incapaz de fazer.Na comparação com o VirtualBox, distribuido gratuitamente pela Oracle, o Parallels traz como vantagens a possibilidade de copiar e colar dados entre Windows e Mac. Também é possível colocar aplicativos do Windows diretamente na barra de atalhos do Mac.Outra vantagem é que o programa permite o acesso às "máquinas virtuais" diretamente de um iPhone, iPod Touch ou um iPad.


Fonte: G1

jr.hard
29-09-2010, 08:26 PM
fala sério.:(

Ivonei Farias
30-09-2010, 05:40 PM
Não achei o app caro, o problema é que não vai ser traduzido do ingles. Ele tbem tem essa grande vantagem que vai ser possivel de utilizar 2 SO, muito bom isso.
O que eu reparei foi aquela barrinha na parte inferior da tela , é igualzinha a do Motodesk Z6/V8 rsrsrs

Tigrao_ns
04-10-2010, 10:19 PM
hehehe é verdade é o dockbar deve ser outro nome também, mas algum site de downloads gratis vai lançar concerteza e traduzido se duvidar kkkkkkkk