Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio W380 Sony Ericson


guinho w.a
07-10-2008, 02:55 PM
Video de desbloqueio W380

Formato: AVI
Compactação: RAR
Tempo de Vídeo: 02:52
Resolução: Òtima


Segue abaixo o Download:

jeanpm
26-10-2008, 11:51 AM
Colega, continuo c problemas. Já baixei 2 programas setool, nenhum dele tem a opção do w 380, tentei fazer como se fosse o 580, mas faço o seguinte procedimento:

Conecto o cb usb ao pc depois no fone, ligo apeertando a tecla "c", clico no gdfs, começa a procurar alguma coisa e fica nisso, não faz mais nada.ai desisto. O q estou fazendo de errado??
Pode me ajudar?????????

guinho w.a
26-10-2008, 03:28 PM
Você deve procurar a Patch para seu modelo.(Ou uma versõa mais nova do Se tools)
Lembrando que este software de desbloqueio não é free.
Existem versões crackeadas, mas não funfam direito.
Para mais detalhes sobre o software e a Box visite:
http://www.boxcell.com.br/detalhes.asp?id=3&produto=13


Boa Tarde.

[mt]
14-11-2008, 08:36 PM
Colega, continuo c problemas. Já baixei 2 programas setool, nenhum dele tem a opção do w 380, tentei fazer como se fosse o 580, mas faço o seguinte procedimento:

Conecto o cb usb ao pc depois no fone, ligo apeertando a tecla "c", clico no gdfs, começa a procurar alguma coisa e fica nisso, não faz mais nada.ai desisto. O q estou fazendo de errado??
Pode me ajudar?????????

Amigo o w380 tem cid 53 e o setools nao aceita cid 53 só o far manager mas este programinha é pessimo de lidar.
Vale mais a pena ir na loja e protestar seu direitos de desbloqueio!!(obvio se seu cel nao for de conta)

Valu
27-11-2008, 12:30 PM
eu não consigo nem visualizar o video
obrigada

guinho w.a
27-11-2008, 03:08 PM
eu não consigo nem visualizar o video
obrigada
Você deve usar o Winrar para extrair o video.
Ele esta em compressão Rar.

Após extrair abra usando o Windows Media Player.

adenb76
24-12-2008, 10:08 AM
grato pelo programa , baixando pra tentar desbloqueá-lo :)

guinho w.a
24-12-2008, 05:08 PM
grato pelo programa , baixando pra tentar desbloqueá-lo :)
Junto a ele é preciso a Patch e a Box ;)
Feliz Natal e Boas Festas.

yagobsousa
29-12-2008, 08:31 PM
ISSO FUNFA MESMO?
:cool::confused:

Bourne
29-12-2008, 10:29 PM
hehe
so tem um jeito de saber neh veio

guinho w.a
30-12-2008, 03:05 AM
ISSO FUNFA MESMO?
:cool::confused:
Sim..
Software profissional e pago funfa, e com segurança ;) (Claro se for feito corretamente hehe).

È mesmo Bourne concordo.. :)

dinhogyn
28-01-2009, 10:32 AM
qual o nome do programa do video?! se alguem tiver link free, já vi alguns mas nao reconhece cid 53. abraço a todos, e um ótimo trabalho pelo post.

guinho w.a
28-01-2009, 11:23 AM
qual o nome do programa do video?! se alguem tiver link free, já vi alguns mas nao reconhece cid 53. abraço a todos, e um ótimo trabalho pelo post.
O nome é SE tools.
ELe tem versão crakeada, mas da erros e não posso postar aqui.
Vesão para compra junto a Clip poderá encontrar abaixo:
http://www.setool3-box.org/

edilmojr
26-02-2009, 08:10 AM
Olá amigo. Estou com dificuldades para desbloquear o SE W380i. Procurei algum tuto no fórum e não encontrei. o mais perto foi aqui. Vc teria como dar a "Receita do bolo" pra desbloquear definitivamente o aparelho, sem precisar ir na loja? Pois eu comprei o meu cel enquanto viajava, perdi a nota e a loja onde comprei não existe mais! virou assistência técnica de eletrodomésticos. Me dei mal! Então se fosse possível, gostaria de um help. Vlws.:confused:

guinho w.a
26-02-2009, 01:21 PM
Olá amigo. Estou com dificuldades para desbloquear o SE W380i. Procurei algum tuto no fórum e não encontrei. o mais perto foi aqui. Vc teria como dar a "Receita do bolo" pra desbloquear definitivamente o aparelho, sem precisar ir na loja? Pois eu comprei o meu cel enquanto viajava, perdi a nota e a loja onde comprei não existe mais! virou assistência técnica de eletrodomésticos. Me dei mal! Então se fosse possível, gostaria de um help. Vlws.:confused:
Tente usar esta versão:
setools 2 actualizado_kalinho (http://www.*******.com/file/42866235/5c94c695/setools_2_actualizado_kalinho.html?s=1)

Mas não garanto nada, pois o programa só funciona legal mesmo com a BOX.
E cuidado.

edilmojr
27-02-2009, 03:18 PM
Pois é.... baixei o SEETOOLS3 mas já tinha conseguido uma calculadora de NCK pro aparelho. Foi extremamente difícil achar essa calculadora! Está todo o programinha em CHINÊS!!!! mas como tenho uma amiga chinesa, pedi ajudinha de tradução e pronto! é só digitar o IMEI e se tem todos os códigos NCK que desbloqueiam o aparelho.
Valeu, mas vou explorar o seetools pra conhecer tb, pois minha área mesmo é a Motorola e a LG. Vlws.:D

guinho w.a
28-02-2009, 02:28 AM
Pois é.... baixei o SEETOOLS3 mas já tinha conseguido uma calculadora de NCK pro aparelho. Foi extremamente difícil achar essa calculadora! Está todo o programinha em CHINÊS!!!! mas como tenho uma amiga chinesa, pedi ajudinha de tradução e pronto! é só digitar o IMEI e se tem todos os códigos NCK que desbloqueiam o aparelho.
Valeu, mas vou explorar o seetools pra conhecer tb, pois minha área mesmo é a Motorola e a LG. Vlws.:D
Ata blz..
Poderia criar um tópico sobre isso aqui.
Seria de grande ajuda para os outros usuários..
Até mais.

fsevero
15-03-2009, 09:37 PM
Pois é.... baixei o SEETOOLS3 mas já tinha conseguido uma calculadora de NCK pro aparelho. Foi extremamente difícil achar essa calculadora! Está todo o programinha em CHINÊS!!!! mas como tenho uma amiga chinesa, pedi ajudinha de tradução e pronto! é só digitar o IMEI e se tem todos os códigos NCK que desbloqueiam o aparelho.
Valeu, mas vou explorar o seetools pra conhecer tb, pois minha área mesmo é a Motorola e a LG. Vlws.:D


onde vc baixou a calculadora ou o nome dela? onde axar? valeu

deluvisa
20-04-2009, 02:46 PM
EdilmoJr, qual o nome da calculadora? tem como disponibilizar pra download? abraço

MiStEr_KiLL
29-04-2009, 02:12 AM
Video de desbloqueio W380

Formato: AVI
Compactação: RAR
Tempo de Vídeo: 02:52
Resolução: Òtima


Segue abaixo o Download:

Amigo, Onde Eu Posso Arranjar Esse SE TOOL Com o W380? Eu Já Procurei No Impossível e Nenhum Vez Com o W380. Só W200, W300, W580, Menos o W380. Me Envie Um LINK Bom Que Tenha o W380, é Urgente. Grato Desde Já.

guinho w.a
29-04-2009, 03:59 PM
Amigo, Onde Eu Posso Arranjar Esse SE TOOL Com o W380? Eu Já Procurei No Impossível e Nenhum Vez Com o W380. Só W200, W300, W580, Menos o W380. Me Envie Um LINK Bom Que Tenha o W380, é Urgente. Grato Desde Já.
O programa é atualizado no site do fabricante, ou seja, se quiser usar o programa por completo, e atualizado, deverá comprar a BOX junto ao SE Tools, custa ae uns R$: 700,00 a R$: 800,00 reais por ae, ele é para uso de Assistências técnicas.

Se ele for da operadora TIM ou VIVO, entre em contato com a opção Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), também fazemos desbloqueios destes modelos, e outros da Sony Ericson, de operadoras VIVO e TIM.

Até...

dariorodrigo
04-05-2009, 11:32 AM
o Arquivo é sem audio mesmo? nao entendi pq o usuario parou na parte "searching for phone".

é garantido? e onde baixo o programa?
obrigado!

guinho w.a
04-05-2009, 12:14 PM
o Arquivo é sem audio mesmo? nao entendi pq o usuario parou na parte "searching for phone".

é garantido? e onde baixo o programa?
obrigado!
Releia os posts.
E com atenção.
Responderá sua duvida.

lekter
15-05-2009, 08:15 PM
Amigos me dei uma ajudinha ae e baixei o SE TOOLS mas toda vez que entro nale ele da um erro...
ele aparece uma janelinha azul e ae aparece esse erro>> protection card erro...
vcs podem me informar porque ele naum entra no SE TOOLS por favor amigos me ajudem a abrir ele?????
abraços....

guinho w.a
16-05-2009, 01:55 AM
Amigos me dei uma ajudinha ae e baixei o SE TOOLS mas toda vez que entro nale ele da um erro...
ele aparece uma janelinha azul e ae aparece esse erro>> protection card erro...
vcs podem me informar porque ele naum entra no SE TOOLS por favor amigos me ajudem a abrir ele?????
abraços....
Leia o tópico desde do início.
Isso ja foi respondido!

Até..

Carinha Loko
25-06-2009, 08:19 PM
onde encontro esse programa?

guinho w.a
25-06-2009, 10:17 PM
onde encontro esse programa?
Amigo, evite perguntas desnecessárias.
Isso ja foi respondido nessa área, inclusive nesse tópico. Antes de postar, procure ler o artigo, e o que se passa sobre o artigo ;)

Até..

auler
30-06-2009, 10:09 PM
;3204']Amigo o w380 tem cid 53 e o setools nao aceita cid 53 só o far manager mas este programinha é pessimo de lidar.
Vale mais a pena ir na loja e protestar seu direitos de desbloqueio!!(obvio se seu cel nao for de conta)


mas o fogo eh ke eu ganhei o cel , e pra desbloquear eles pedem a nota fiscal , e eu nao tenho a bendita da nota , dai nao rola desbloqueio.

guinho w.a
01-07-2009, 11:34 AM
mas o fogo eh ke eu ganhei o cel , e pra desbloquear eles pedem a nota fiscal , e eu nao tenho a bendita da nota , dai nao rola desbloqueio.
Qual a operadora e modelo Sony Ericsson?

Até..

ianzinho
06-07-2009, 05:09 PM
como faço pra desbloquear meu w380 pelo IMEI????

guinho w.a
06-07-2009, 11:09 PM
como faço pra desbloquear meu w380 pelo IMEI????
Qual é a operadora do seu aparelho maninho?

Até..

play cell
30-07-2009, 04:10 PM
Me envia entao por favor o link do programa pois ta dificil kra nada conecta !!!

guinho w.a
30-07-2009, 04:51 PM
Me envia entao por favor o link do programa pois ta dificil kra nada conecta !!!
O programa é pago maninho.
Mas dependendo da sua operadora agente faz por código.

Se estiver interessado no desbloqueio por código, me informe sua operadora.


Até..

toquinhorobiass
31-07-2009, 06:58 PM
Kara minha operadora éh VIVO ~
na vdd meuw cel ja era desbloqueado
ai fui inventa de modifica ele i tudu maes
flasheei ele . ai apago tudo .
blokio sei lah.
To dizisperado man . Prescizo desblokia esse CEL lógo.
abRAZz Vlw

guinho w.a
31-07-2009, 10:57 PM
Kara minha operadora éh VIVO ~
na vdd meuw cel ja era desbloqueado
ai fui inventa de modifica ele i tudu maes
flasheei ele . ai apago tudo .
blokio sei lah.
To dizisperado man . Prescizo desblokia esse CEL lógo.
abRAZz Vlw
Nesse caso, ele era da VIVO desbloqueado correto?
Então qual a operadora da Flash que você passou que bloqueou ele?

Aparece o logo da operadora ao ligar o aparelho?
Se for realmente Firmware da VIVO, poderemos tentar o desbloqueio por código.


Até..

rafael540
10-08-2009, 10:41 AM
Cade o programa pra desbloquiar

guinho w.a
10-08-2009, 10:48 AM
Cade o programa pra desbloquiar
Amigo, leia o tópico.
O programa ja foi postado nesse tópico, assim como o desbloqueio via código também.

Até..

gilqueiroga
11-08-2009, 09:22 PM
Amigo, meu w380 é claro.
A operadora ta dificultando.
Tem como desbloquear por codigo?
Obrigado

guinho w.a
11-08-2009, 09:50 PM
Amigo, meu w380 é claro.
A operadora ta dificultando.
Tem como desbloquear por codigo?
Obrigado
Tem mais os códigos da Claro referente a seu modelo são R$: 50,00 reais.
E saem somente em dentro de 5 a 10 dias úteis.
Caso esteje interessado, envie as informações para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).


Até..

kimbassetti
14-08-2009, 01:19 AM
Olá...
acompanhei a leitura do tópico, baixei o programa (por outro site, pq dava erro ao descompactar o .exe , msmo com o antivirus desativado) mas não há o w380....

Quero desbloquear o celular, que não faz 10 meses que foi comprado, por isso não rola o desbloqueio gratuito na operadora.

A operadora é a TIM e queria saber se tem como vcs desbloquearem por código...

Grato

guinho w.a
14-08-2009, 10:42 AM
Olá...
acompanhei a leitura do tópico, baixei o programa (por outro site, pq dava erro ao descompactar o .exe , msmo com o antivirus desativado) mas não há o w380....

Quero desbloquear o celular, que não faz 10 meses que foi comprado, por isso não rola o desbloqueio gratuito na operadora.

A operadora é a TIM e queria saber se tem como vcs desbloquearem por código...

Grato
Tem sim amigo, envie as informações do celular para a opção do Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).
Como ele é da TIM, eu faço para você o desbloqueio a R$: 35,00 reais.

Até..

felipeborela
16-08-2009, 02:20 AM
Olá!

Tenho um Sony Ericson W380 Bloqueado da Vivo!

Tem como desbloquear por código? Como faço? Já Li o topico todo e nao achei nenhum post com o codigo de desbloqueio!

Obrigado!

guinho w.a
17-08-2009, 12:14 AM
Olá!

Tenho um Sony Ericson W380 Bloqueado da Vivo!

Tem como desbloquear por código? Como faço? Já Li o topico todo e nao achei nenhum post com o codigo de desbloqueio!

Obrigado!
Tem sim amigo.
Posso fazer para você a R$: 35,00 reais o código, com tempo de entrega em dentro de 5hs a 12hs, junto as instruções de uso.

Para desbloquear ele, envie as seguintes informações para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php):

- IMEI (Para saber o IMEI digite *#06# em seu celular)
- Modelo.
- Atual operadora.

Após enviar estas informações, seu formulário será respondido com informações de como proceder para pagamento, e assim, gerar se código.


Até..

thuanybritz
17-08-2009, 02:46 AM
oiii...

nossa precisava muito desbloquear meu telefone, fui fazer uma atualização para tentar reparar um erro que dava na camera, e ele simplismente bloqueou n aceita nenhum chip.
poderia me conseguir o nome do programa usado no video?

guinho w.a
17-08-2009, 11:39 AM
oiii...

nossa precisava muito desbloquear meu telefone, fui fazer uma atualização para tentar reparar um erro que dava na camera, e ele simplismente bloqueou n aceita nenhum chip.
poderia me conseguir o nome do programa usado no video?
O nome ja foi falado neste tópico.
Leia o tópico ou use a pesquisa antes de postar sua duvida.

Até..

josieiras
18-08-2009, 11:18 AM
eu não consigo nem visualizar o video
obrigada

colega tente instalar o codec de video xp-codec-pack 2.4.6 no baixaki vc acha e depois se quizer vc instala o gomplayer ai vc consegue ver qualquer arquivo de video ok? espero ter ajudado

natercio
23-02-2010, 12:07 PM
grato pelo programa , baixando pra tentar desbloqueá-lo :)
pode me dizer onde baixo o desbloqueio do sony ericsson w380

Aleexx2
23-02-2010, 12:32 PM
Você não vai baixar o desbloqueio e sim fazer o mesmo !

ja tentou ler este tópico? a primeira página ajuda !

dom100n
28-02-2010, 10:05 PM
Alguém conseguiu desbloquear o w380 via setools crackeado?

vlw

guinho w.a
01-03-2010, 11:25 AM
Alguém conseguiu desbloquear o w380 via setools crackeado?

vlw
Eu não testei mais creio que alguns usuários sim.
Mas é claro, não da para todos, é uma versão Crakeada, não original.
Para desbloqueio de todos os modelos deve ter o mesmo atualizado e pago.

Até..

caionew
02-03-2010, 02:40 PM
Tem sim amigo.
Posso fazer para você a R$: 35,00 reais o código, com tempo de entrega em dentro de 5hs a 12hs, junto as instruções de uso.

Para desbloquear ele, envie as seguintes informações para a opção de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php):

- IMEI (Para saber o IMEI digite *#06# em seu celular)
- Modelo.
- Atual operadora.

Após enviar estas informações, seu formulário será respondido com informações de como proceder para pagamento, e assim, gerar se código.


Até..


Boa Tarde, enviei uma mensagem na seção fale conosco sobre tal desbloqueio, pode entrar em contato comigo via email ou msn(que esta na mensagem) queria desbloquear meu W380i no máximo até amanha a tarde (vou da-lo de presente pra minha mãe) é da operadora TIM so que ela usa VIVO

guinho w.a
02-03-2010, 09:31 PM
Boa Tarde, enviei uma mensagem na seção fale conosco sobre tal desbloqueio, pode entrar em contato comigo via email ou msn(que esta na mensagem) queria desbloquear meu W380i no máximo até amanha a tarde (vou da-lo de presente pra minha mãe) é da operadora TIM so que ela usa VIVO
Ola, ja respondemos seu formulário desde a tarde.
Só estamos aguardando detalhes sobre o pagamento, para podermos confirmar o mesmo, e gerar seu código de subsídio.

Obrigado.

felipelost
20-05-2010, 07:00 PM
quero desbloquear meu w380i da claro para a vivo...
qnto custa e o tempo de espera?!
e se eh 100% confiavel!:)

guinho w.a
21-05-2010, 01:05 PM
quero desbloquear meu w380i da claro para a vivo...
qnto custa e o tempo de espera?!
e se eh 100% confiavel!:)
Posso lhe fazer por R$: 25,00 reais.
Tempo de entrega em até 24hs, isso após feito e confirmado o pagamento, envie os detalhes do seu celular para o Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php), que em breve retornarei o contato com detalhes de como proceder.