Vizualizar Versão Completa : ! SuperPack de aplicações novas e Completas UIQ3!


Ivonei Farias
25-09-2010, 09:26 PM
Olá amigos decidiu hoje se esforçam para trazer-lhe um pacote global e novas aplicações UIQ3, esqueça aplicativo antigo que é novo.

Primeiro de tudo, há todas as aplicações que vão ter de instalá-lo através de pastas, e não por eles mais tarde pcsuite e instalá-los.

Os pedidos de instalação normal (Sony Ericsson PC Suite)

Antes de realizar qualquer tipo de instalação para instalar este arquivo primeiro:

* Sis Mod Installer - Pedido não visível no telefone celular que faz com que todos os outros aplicativos que são instalados sem problemas para a certificação, não se esqueça de primeiro instalar esta aplicação.

Vamos continuar com os outros aplicativos.

* Stick it - Aplicação para definir nosso display inativo um lembrete.
* Animator - Programa para desenhar nossa stylus (você pode salvar suas fotos em formato jpg ou gif)
* Auto Hang Up - Um programa para programa de quanto tempo você quer que sua chamada ou recebeu é cortado (muito bom se você for uma coda para o seu crédito)
* Média 1,22 - Antivirus muito bom para seu telefone celular e inclui a licença e está completo.
* Core Player 1.2.2 - Você pode assistir qualquer vídeo MPEG e áudio, avi, mp3, mp4, etc
* AWeb - navegador de internet muito boa vai muito além da ópera
* DivX Player 0.89 - Eu não preciso de explicação
* LCG Jukebox 2.14 - MP3 player de áudio ogg etc, além de rádio on-line
* Power Movie - Muito bom player de vídeo
* Handy Safe - Manter todas as informações importantes de forma segura
* Dispositivo Advance Lock - Mantenha sua informação multimédia, bem como fotos comprometedoras, vídeos, chamadas, mensagens, etc
Documents To Go * - World, Excel e Powerpoint (como eu mais do que traz o celular)
* Power Mp3 - Para mim o melhor jogador até agora Uiq
* Handy Relógio - Para ver o tempo no mundo
* Best Crypto - Guarde as suas informações mais secretas
* Screen Capture - para explicar
* Swiss Manager Pro - Excelente programa para acelerar a memória RAM do seu cel
* Slick - MSN, Yahoo, etc IQ (eu colocá-lo em seu mensageiro móvel fácil para mim o melhor)

Agora vem a melhor não continuar se você não tiver instalado o mod installer sis

Configurar uma pasta:

* Walkman 3.0 Espanhol - Este é o W960 player de música para mim o melhor que ele tem da Sony Ericsson.
P1 * Windows Vista Started - Se você gosta do seu telefone ligado e desligado como esta é vista por você.
* IPhone Icons - ícones do iPhone em seu menu principal.

Gostaria de saber como instalar esse? Aí vem o minituto.

1.-Dentro do rar você vai baixar e descompactar uma pasta chamada "Private Folder"
2.-Dentro dessa pasta existem 2 pastas uma chamada de outro Xplorer Capsswich
3.-Você instala o capsswich e colocá-lo fora
4.-Você instala o xplorer configuração e colocá-lo em espanhol, ali na configuração é uma opção que diz mostrar "as pastas ocultas" ativado este recurso.
5.-Depois que você habilitar a opção de salvar as pastas Walkman, ícones iphone, inicialização p1, na outra pasta no seu M2.
6.-Você abre o xplorer e abra a extensão em "C", você verá pastas chamada "Private" Resource "compartilhados" Sys "
7 .- Exemplo de instalação: Você vai para o <"D" - Geral> Walkman abrir a pasta e vai aparecer 4 pastas "Private" Resource "compartilhada" o "sistema", selecione todas as pastas com o estilete que você vá. Seleção "C" (sem abri-lo) e dar o mesmo e ir com os da maioria das aplicações.

DOWNLOAD (http://www.**********.com/?d=0PM05LQ4)


IMPORTANTE
para que as aplicações funcionem é necessário instalar o mod instaler .sis e, especialmente e mais essencial para criar os certificados.

guinho w.a
26-09-2010, 03:26 AM
Fixado. ;)

Ivonei Farias
26-09-2010, 12:12 PM
Vlw maninho :up: