Vizualizar Versão Completa : W510: Problema com Cartão de memória


focos
18-09-2010, 06:16 PM
Como já resolvi um problema com tópico, procura a ajuda novamente.
Seguinte: Meu W510 não reconhece qquer cartão de memória que insiro. De vez em quando quando abro oufecho oFlip ele reconhece mas logo desconecta novamente. No pc ele também não reconhece.
Posso resolver através do site?

agradeço

jr.hard
18-09-2010, 06:26 PM
Como já resolvi um problema com tópico, procura a ajuda novamente.
Seguinte: Meu W510 não reconhece qquer cartão de memória que insiro. De vez em quando quando abro oufecho oFlip ele reconhece mas logo desconecta novamente. No pc ele também não reconhece.
Posso resolver através do site?

agradeço
bem colega,
ia mandar vc passar uma borracha no seu cartão de memória (igual com a memória RAM do computador),
as vezes resolve, ja fiz isso.

porém vc disse q eh com qualquer cartão né? intow, o problema talvez seja
no aparelho mesmo.

ja tentou reinicializar os dados? digo, dar um master reset? ou master clear?


os cartão q está inserindo nele, está no formato FAT16?

outra coisa q pode ser tb eh
mal contato do socket do cartão de memória.
tente limpá-los, veja se naum etão trincados. ok.
post os resultados:up:

Ivonei Farias
18-09-2010, 06:39 PM
Acredito que possa ser sujeira ou mau contato.

octavio1
13-10-2010, 08:55 PM
oi gente, estou com um super problemão, já coloquei cartoes de todos os tamanhos(256,512,1gb,2gb) mas meu W5 não reconhece nenhum deles, já formatei por ele mesmo(deu erro), por outro celulares(não adiantou nada) e pelo pc, me ajudem, please:Help:

jr.hard
13-10-2010, 09:14 PM
hum... o cartão deve estar em FAT16. ja deu master reset ou master clear nele? caso sim e msm assim nada, talvez seja firmware mano. so com atualização.

guinho w.a
15-10-2010, 12:09 PM
oi gente, estou com um super problemão, já coloquei cartoes de todos os tamanhos(256,512,1gb,2gb) mas meu W5 não reconhece nenhum deles, já formatei por ele mesmo(deu erro), por outro celulares(não adiantou nada) e pelo pc, me ajudem, please:Help:
Se o cartão funcionar em outro celular, pode ser sua própria entrada de cartão, ja vi muitos W510 e W5 com este problema.

octavio1
16-10-2010, 02:31 PM
funcionou em todos os celulares que eu coloquei, tem alguma dica pra eu resolver este problema?

Ivonei Farias
16-10-2010, 03:06 PM
Então o problema esta na própria entrada de cartão como falou o Guinho, melhor levar na autorizada para darem uma olhada.