Vizualizar Versão Completa : Aplicativo ajuda a economizar a bateria do notebook


Ivonei Farias
17-09-2010, 06:11 PM
http://www.rodrigostoledo.com/wp-content/uploads/2010/09/aerofoil.png (http://www.rodrigostoledo.com/wp-content/uploads/2010/09/aerofoil.png)

Quando precisamos ficar longos períodos longe das tomadas, a bateria do notebook pode ser um problema, pois com um uso um pouco mais pesado não costuma durar mais do que 2 ou 3 horas, apesar do fato de que os fabricantes sempre indicam uma autonomia maior. Hoje eu encontrei um aplicativo chamado Aerofoil, que permite customizar o Windows 7 do seu portátil e estender a autonomia de sua bateria em até 25%!
Ainda não sei dizer se o aplicativo realmente funciona, mas de qualquer forma já estou fazendo o download para testar o aplicativo, pois 25% de tempo de uso a mais pode fazer uma boa diferença no final do dia!! E você, utiliza algum aplicativo para ajudar a aumentar a autonomia da bateria do Notebook?

Fonte: The Red Ferret, via O Velho.

Aleexx2
18-09-2010, 12:14 AM
Boa vou testar só não sei se realmente vai funfar , quando eu tiro meu note da fonte automaticamente o display fica fraco fraco , como eu uso Windows 7 muda muita coisa , o tema aero sai , fica tudo normal sem efeitos nem nada mais isso é opcional pois se eu usar tudo que tem direito só na bateria não dura nem 1 hora o Windows 7 gasta muito.

Ivonei Farias
18-09-2010, 07:10 AM
Boa vou testar só não sei se realmente vai funfar , quando eu tiro meu note da fonte automaticamente o display fica fraco fraco , como eu uso Windows 7 muda muita coisa , o tema aero sai , fica tudo normal sem efeitos nem nada mais isso é opcional pois se eu usar tudo que tem direito só na bateria não dura nem 1 hora o Windows 7 gasta muito.

Isso maninho, testa e posta pra gente se funfa.:up:

jr.hard
18-09-2010, 06:58 PM
Boa vou testar só não sei se realmente vai funfar , quando eu tiro meu note da fonte automaticamente o display fica fraco fraco , como eu uso Windows 7 muda muita coisa , o tema aero sai , fica tudo normal sem efeitos nem nada mais isso é opcional pois se eu usar tudo que tem direito só na bateria não dura nem 1 hora o Windows 7 gasta muito.


Isso maninho, testa e posta pra gente se funfa.:up:
isso. testa ae.
se funfar d boa vou querer tb.
ninguém merece ter q ficar no tira e coloca na tomada o dia todo.:Tapa: