Vizualizar Versão Completa : MP ou Firmware Original


leandro-ljs
16-09-2010, 06:26 PM
Olá Pessoal

Me desculpem se eu estiver postando no lugar errado e caso o esteja mova para o correto pra mim por favor, sou novato no forum e estou precisando de uma MP ou Firmware original do aparelho V3i 0A.30 R47A_G_08.D8.67R

estou rodando e nao consigo, se alguém souber agradeço, estou tentando recurar ele em modo TP.

Obrigado Pessoal

Ivonei Farias
16-09-2010, 06:40 PM
Procura no *******.com :

R47A_G_08.D8.67R - ReFlash - Desbloqueada - RSA Removida - by RBL®

leandro-ljs
16-09-2010, 07:42 PM
Boa Noite meu

Cara nao encontrei ela, vc sabe se pode estar com outro nome ?
Obrigado

Ivonei Farias
16-09-2010, 08:11 PM
Me explica uma coisa, vc matou seu cel? Se sim , como fez isso ?

leandro-ljs
17-09-2010, 12:27 PM
Me explica uma coisa, vc matou seu cel? Se sim , como fez isso ?

Boa Tarde, entao, o meu caso foi o seguinte, eu sempre usei este aparelho e sempre de boa, daí eu comprei um Iphone, e quando comprei deixei este meu V3i pra vender em uma loja de um amigo, agora eu tive que vender o iphone e fui pegar o meu v3 porque diz ele que ainda nao tinha conseguido vender, daí eu vi que ele estava assim, acho que ele deve de ter tentado desbloquear e matou o celular.

Falei com ele e ele disse "claro que nao fiz nada no aparelho" hehehehe, fazer o que né, daí agora estou sem cel tentando recuperar este hehehe.

Hoje tentando reviver o meu V3i 0A.30 R47A_g_D867R com test point
faço o test point e reconhece certinho, pelo p2k easy 3.9 fui em repair
e mandei fazer um full repair..... tudo certo
depois estou info em flash e tentando passar o arquivo shx e dá erro
daí tentei passar pelo RSD Lite 4.5.7 e ele me retornou o erro
incompatible superfile for subscriber unit state 0x430703A
Alguém pode me ajudar
Abradeço desde já
Obrigado

guinho w.a
17-09-2010, 09:23 PM
Olá Pessoal