Vizualizar Versão Completa : MP ou Firmware Original


leandro-ljs
16-09-2010, 06:26 PM
Olá Pessoal

Me desculpem se eu estiver postando no lugar errado e caso o esteja mova para o correto pra mim por favor, sou novato no forum e estou precisando de uma MP ou Firmware original do aparelho V3i 0A.30 R47A_G_08.D8.67R

estou rodando e nao consigo, se alguém souber agradeço, estou tentando recurar ele em modo TP.

Obrigado Pessoal

Ivonei Farias
16-09-2010, 06:40 PM
Procura no *******.com :

R47A_G_08.D8.67R - ReFlash - Desbloqueada - RSA Removida - by RBL®

leandro-ljs
16-09-2010, 07:42 PM
Boa Noite meu

Cara nao encontrei ela, vc sabe se pode estar com outro nome ?
Obrigado

Ivonei Farias
16-09-2010, 08:11 PM
Me explica uma coisa, vc matou seu cel? Se sim , como fez isso ?

leandro-ljs
17-09-2010, 12:27 PM
Me explica uma coisa, vc matou seu cel? Se sim , como fez isso ?

Boa Tarde, entao, o meu caso foi o seguinte, eu sempre usei este aparelho e sempre de boa, daí eu comprei um Iphone, e quando comprei deixei este meu V3i pra vender em uma loja de um amigo, agora eu tive que vender o iphone e fui pegar o meu v3 porque diz ele que ainda nao tinha conseguido vender, daí eu vi que ele estava assim, acho que ele deve de ter tentado desbloquear e matou o celular.

Falei com ele e ele disse "claro que nao fiz nada no aparelho" hehehehe, fazer o que né, daí agora estou sem cel tentando recuperar este hehehe.

Hoje tentando reviver o meu V3i 0A.30 R47A_g_D867R com test point
faço o test point e reconhece certinho, pelo p2k easy 3.9 fui em repair
e mandei fazer um full repair..... tudo certo
depois estou info em flash e tentando passar o arquivo shx e dá erro
daí tentei passar pelo RSD Lite 4.5.7 e ele me retornou o erro
incompatible superfile for subscriber unit state 0x430703A
Alguém pode me ajudar
Abradeço desde já
Obrigado

guinho w.a
17-09-2010, 09:23 PM
Olá Pessoal

Me desculpem se eu estiver postando no lugar errado e caso o esteja mova para o correto pra mim por favor, sou novato no forum e estou precisando de uma MP ou Firmware original do aparelho V3i 0A.30 R47A_G_08.D8.67R

estou rodando e nao consigo, se alguém souber agradeço, estou tentando recurar ele em modo TP.

Obrigado Pessoal

Amigo ele esta com RSA removida? Para lhe indicar uma firmware correta preciso saber se ele esta com RSA removida ou não.

Procura no *******.com :

R47A_G_08.D8.67R - ReFlash - Desbloqueada - RSA Removida - by RBL®

Boa Tarde, entao, o meu caso foi o seguinte, eu sempre usei este aparelho e sempre de boa, daí eu comprei um Iphone, e quando comprei deixei este meu V3i pra vender em uma loja de um amigo, agora eu tive que vender o iphone e fui pegar o meu v3 porque diz ele que ainda nao tinha conseguido vender, daí eu vi que ele estava assim, acho que ele deve de ter tentado desbloquear e matou o celular.

Falei com ele e ele disse "claro que nao fiz nada no aparelho" hehehehe, fazer o que né, daí agora estou sem cel tentando recuperar este hehehe.

Hoje tentando reviver o meu V3i 0A.30 R47A_g_D867R com test point
faço o test point e reconhece certinho, pelo p2k easy 3.9 fui em repair
e mandei fazer um full repair..... tudo certo
depois estou info em flash e tentando passar o arquivo shx e dá erro
daí tentei passar pelo RSD Lite 4.5.7 e ele me retornou o erro
incompatible superfile for subscriber unit state 0x430703A
Alguém pode me ajudar
Abradeço desde já
Obrigado


Complicou tudo maninho, não se usa P2k easy tools para reparação em V3i agora só poderá restaurar ele com Smart Clip, se não tivesse feito isso, ainda teria jeito....

lina daniele
17-09-2010, 10:48 PM
Me desculpem se eu estiver postando no lugar errado e caso o esteja mova para o lugar certo .



olha to com um grande problema com meu celular e espero resolver aki!?
tenho um e71 generico e não consigo colocar a agende telefonica dele em ordem alfabetica vc pode me ajudar?

Aleexx2
17-09-2010, 11:59 PM
Sim está no local errado e não tem como mover pois você está em um tópico que trata de um assunto da qual a área é a correta só o seu post foge do assunto , enfim você ja entrou na agenda e viu se tem a opção , configuração ou opções ? é meio dificil pois nunca mechi com esses aparelhos.

PS: Quando for assim poste seu problema na área de outros modelos

Até...

leandro-ljs
20-09-2010, 03:43 PM
Amigo ele esta com RSA removida? Para lhe indicar uma firmware correta preciso saber se ele esta com RSA removida ou não.






Complicou tudo maninho, não se usa P2k easy tools para reparação em V3i agora só poderá restaurar ele com Smart Clip, se não tivesse feito isso, ainda teria jeito....

Olá Meu, seguinte, nao tem mais nada que eu posssa fazer pra tentar ressucitar este aparelho ?, na internet nao consigo nada ? eu peguei o aparelho sem saber o que foi feito nele e agora vou perder o aparelho, e olha que gostava dele viu hehehehe.

Se tiver algo que eu possa fazer ainda se possível me dá uma luz.

Obrigado

Ivonei Farias
20-09-2010, 04:28 PM
Olá Meu, seguinte, nao tem mais nada que eu posssa fazer pra tentar ressucitar este aparelho ?, na internet nao consigo nada ? eu peguei o aparelho sem saber o que foi feito nele e agora vou perder o aparelho, e olha que gostava dele viu hehehehe.

Se tiver algo que eu possa fazer ainda se possível me dá uma luz.

Obrigado
Vixe ....parece que complicou msm, pelo que o Guinho falou só por BOX Smart Clip, nesse caso vc terá que procurar uma AT para fazer esse reparo.

leandro-ljs
13-10-2010, 04:37 PM
Amigo ele esta com RSA removida? Para lhe indicar uma firmware correta preciso saber se ele esta com RSA removida ou não.






Complicou tudo maninho, não se usa P2k easy tools para reparação em V3i agora só poderá restaurar ele com Smart Clip, se não tivesse feito isso, ainda teria jeito....

Olá Pessoal, eu aqui novamente hehehehe, hoje retomei minhas coisas aqui e estou rodando a internet novamente pra ver se ressucito o meu v3i :( :( :(

nao exite outro modo mesmo ? de maneira nenhuma ? hehehehehe, aqui na cidade nenhuma oficina possui o recurso

Desde já Obrigado a todos

jr.hard
13-10-2010, 04:45 PM
Olá Pessoal, eu aqui novamente hehehehe, hoje retomei minhas coisas aqui e estou rodando a internet novamente pra ver se ressucito o meu v3i :( :( :(

nao exite outro modo mesmo ? de maneira nenhuma ? hehehehehe, aqui na cidade nenhuma oficina possui o recurso

Desde já Obrigado a todos
pelo que o guinhow falou infelizamente não amigão.:(

mas...
aguarde outras resposta;)

guinho w.a
15-10-2010, 05:42 PM
Olá Pessoal, eu aqui novamente hehehehe, hoje retomei minhas coisas aqui e estou rodando a internet novamente pra ver se ressucito o meu v3i :( :( :(

nao exite outro modo mesmo ? de maneira nenhuma ? hehehehehe, aqui na cidade nenhuma oficina possui o recurso

Desde já Obrigado a todos
Se ja usou P2k Easy Tools para reparação somente por BOX infelizmente.

leandro-ljs
19-10-2010, 04:26 PM
Boa tarde Guinho

Você faz este conserto nele ? quanto ficaria ? eu te mando ele por correio
Obrigado

guinho w.a
19-10-2010, 05:05 PM
Boa tarde Guinho

Você faz este conserto nele ? quanto ficaria ? eu te mando ele por correio
Obrigado
Infelizmente não faço maninho, usava BOX para desbloqueios somente, mas no momento to fazendo os mesmos por códigos.