Vizualizar Versão Completa : Ajuda Motorola EM28


RapidFire
15-09-2010, 12:03 PM
Bom Dia.

Possuo um celular Motorola EM28 (TIM)

Olho sou novo no Forum, Ja to quase ficando Louco com meu celular, tenho ele a mais de 1 ano, nunca deu problema nem nada, fui ligar ele Hoje de manhã, ele Ligou normal, porém, apareceu uma telinha escrito "Insira Cod.Desbloq.:" que pode ser digitados 4 Numeros, não podendo se # ou *. Se apertar a Tecla Central ( com um desenhode "PLay") Aparece uma tela Escrito "Cód. Segurança", que pode ser digitados 6 numeros. não tenho a minima ideia de como isso aconteceu assim do nada.

Alguem me ajuda pelo amor de deus, to ficando Louco.

Sem Mais.

Obrigado.

( Não sei se postei no lugar certo, se tiver errado, favor move-lo para a area Especifica )

Aleexx2
15-09-2010, 01:37 PM
Ja tentou digitar 1234 no código de desbloqueio ? o de segurança padrão Motorola são 6 dígitos zero ( 000000 )

Ivonei Farias
15-09-2010, 02:00 PM
Bom Dia.

Possuo um celular Motorola EM28 (TIM)

Olho sou novo no Forum, Ja to quase ficando Louco com meu celular, tenho ele a mais de 1 ano, nunca deu problema nem nada, fui ligar ele Hoje de manhã, ele Ligou normal, porém, apareceu uma telinha escrito "Insira Cod.Desbloq.:" que pode ser digitados 4 Numeros, não podendo se # ou *. Se apertar a Tecla Central ( com um desenhode "PLay") Aparece uma tela Escrito "Cód. Segurança", que pode ser digitados 6 numeros. não tenho a minima ideia de como isso aconteceu assim do nada.

Alguem me ajuda pelo amor de deus, to ficando Louco.

Sem Mais.

Obrigado.

( Não sei se postei no lugar certo, se tiver errado, favor move-lo para a area Especifica )

Sim postou na area correta....
Verifique se esta pedindo código de desbloqueio ou codigo de subsídio ?

Se for codigo de desbloqueio vc coloca o de fabrica que é 000000( 6 zeros ) isso caso não tenha alterado e esquecido a senha. O código de segurança de fabrica é 1234, mas se vc colocou um clip de outra operadora e pede codigo de subsidio é pq seu celular é bloqueado para outras operadoras, aí só comprando um código ou já que tem 1 ano, pede gratuitamente para sua operadora fazer o desbloqueio.

RapidFire
15-09-2010, 04:15 PM
aFF, não acredito. digitei esse 1234 e o negocio distravo.

¬¬"

Valeo mesmo.

Agradecido (:

Ivonei Farias
15-09-2010, 04:46 PM
aFF, não acredito. digitei esse 1234 e o negocio distravo.

¬¬"

Valeo mesmo.

Agradecido (:
Que bom maninho, o importante é que vc conseguiu arrumar seu celular....precisando novamente é só postar :up: