Vizualizar Versão Completa : Ultra MP iCarbon ***8.2mb*** por Filipi!


guinho w.a
30-09-2008, 06:05 AM
Agóra sim gurizada agóra é a minha vez!
Minha vez de Revolucionar
Link: Link: http://www.*******.com/file/47658072...tualizada.html (http://www.*******.com/file/47658072/6a550168/iCarbonByFilipiAtualizada.html)
Sem Bugs!
Perfeita!
Seu celular com o Dobro de memoria!
Filmando até 16 videos de 54 segundos em resolução maxima total aprox de 15min!
Memoria para ate 155 fotos em resolução e qualidade maxima!
Luzes de eventos!
Java app abilitado!
Memoria suficiente para cerca de 40 jogos de cerca de 200kb cada!
Não bloqueia seu celular!
Icones:1x1 com animação
Alguns papeis de parede inclusos irados assim como 3 toques polifonicos que vão inclusos!
Imagem do visor externo alterada!
Icones de bateria e sinal alterados!
Fonte alterada
Imagem de inicialização alterada!
Animações de Liga e Desliga desativadas para que o Telefone Ligue e Desligue muito mais rapido
OBS: Retirei os efeitos da Camera de foto e de Video, porque éra isso que causava os bugs!
_________________________________________________
Para boot: 0c_c1
SW:R3442A_G_0E_43_04R
obs: Seu boot deve ser igual a esse e seu SW inferior ou igual a esse!
_________________________________________________
Direcinais(Teclas de atalho):
up: Personalizar
down: Video Camera
left: Calendario
right: Ultimas Ligações
Camera, Agenda e Ring Styles tambem nas teclas de atalho!
__________________________________________________ ____
Skin: ***iCarbon*** De longe a melhor Skin***
*** *** ***
Nada de Iphone e etc...
Icarbon
Tenha um celular que se destaca dos demais!
__________________________________________________ ____
É galera demorou para corrigir os bugs e fazer a mma_ucp, pedi ajuda de todo mundo e ninguem soube me ajudar!
Mas eu consegui!
Porque eu só não consigo o impossivel!!!
By Filipi
___________________
Codigo de desbloqueio:0000
Codigo de segurança:000000
Que são os mesmos codigos da primeira MP que eu passei no meu cel, como eu já tinha decorado aqueles codigos coloquei os mesmos nesta!
___________________
Obs não ativem na agenda para ver o Nome e o Numero junto se não vocês terão que reinstalar a MP!
___________________
Screens:
[/URL]http://img440.imageshack.us/img440/9158/icarbonek9.gif (http://img440.imageshack.us/img440/9158/icarbonek9.gif)

essa foi criado por um tau de filipi de outro forum tbm,eu usei + preferi ficar com a de 9072 kb livre essa e bonita tbm.:cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes:


[U]Obrigado Davinte :)

felipe MP
02-10-2008, 02:16 PM
vc pode me dizer quantos de espaço livre tem fazendo favor.

guinho w.a
02-10-2008, 04:31 PM
vc pode me dizer quantos de espaço livre tem fazendo favor.
Esta no título
8.2mb ou 8200 Kb

;)

felipe MP
04-10-2008, 01:48 PM
amigo presiso de uma ajudinha eu puis essa mp achei legal depois eu troquei a skin dela e exclui a carbon agora nao sei se isso tem aver com qe falei mais quando vou por jogos no celular usando midway 2.8 esta dando falha no download o que sera qe esta acontecendo??????

guinho w.a
04-10-2008, 04:14 PM
Pode ser alguma restrinção contida na MP ou nas SEEMS.
Mas creio que não seja isso.
Veja o tipo de jogo, esta no formato JAD?
Alguns jogos não rodam bem no formato JAD, só em JAR.

Boa Tarde

felipe MP
04-10-2008, 08:07 PM
amigo consigui resolver o problema mesmo asim valeu pela sua resposta

guinho w.a
05-10-2008, 05:33 AM
amigo consigui resolver o problema mesmo asim valeu pela sua resposta
E ae o que era?
Compartilhe conosco ;)

felipe MP
05-10-2008, 05:31 PM
nao sei se isso tem aver mais vou contar eu criei uma pasta dentro da outra a primeira pasta estava o jadmaker e os arquivo jar e quando eu convertia para jad eu colocava na outra pasta o arquivo jad entao quando eu colocava para o celular dava falha entao derepente eu puis uns dos arquivos jad na primeirra pasta jundo com a jadmaker entao pegou agora nao sei se isso tem aver,nao sei se os arq. jad tem que fica perto do programa jadmaker sei lá coisa estranha né hehe.

guinho w.a
05-10-2008, 06:11 PM
nao sei se isso tem aver mais vou contar eu criei uma pasta dentro da outra a primeira pasta estava o jadmaker e os arquivo jar e quando eu convertia para jad eu colocava na outra pasta o arquivo jad entao quando eu colocava para o celular dava falha entao derepente eu puis uns dos arquivos jad na primeirra pasta jundo com a jadmaker entao pegou agora nao sei se isso tem aver,nao sei se os arq. jad tem que fica perto do programa jadmaker sei lá coisa estranha né hehe.
Humm interessante.
Eu deixo o arquivo JAR dentro da pasta do Jad maker também, arrasto o arquivo JAR para o programa, e é criado outro arquivo JAD ali mesmo.

Bom argumento!

flamarion
22-04-2009, 09:45 PM
os arquivos jar e jad tem que ficar juntos na mesma pasta

guinho w.a
23-04-2009, 02:50 PM
os arquivos jar e jad tem que ficar juntos na mesma pasta
Bem lembrado meu amigo..

fabdj2009
03-08-2009, 01:23 AM
Valeu amigão vou conferir:)

kraddv
10-01-2010, 02:27 PM
R3442a_g_0e.42.05r funciona?

Aleexx2
10-01-2010, 02:36 PM
Sim mais faça um backup em .SHX antes de mandar a MP

zemiro
21-02-2010, 10:30 AM
Bom nao sei mas creio que a net gratis nao está funcionando direito eu coloco pra ir e até aparece que recebeu alguns dados mas navegar mesmo nada isso na internet gratis poderia ajudar por favor a MP digo de passagem é aa mais interessante por liberar tanto espaço e ser tao boa meus parabens se puder me ajudar com a internet no celular fico agradecio ...
e muito obrigado por postar!!!!
realmente ela é d+

:Obrigado:

guinho w.a
21-02-2010, 10:57 AM
Bom nao sei mas creio que a net gratis nao está funcionando direito eu coloco pra ir e até aparece que recebeu alguns dados mas navegar mesmo nada isso na internet gratis poderia ajudar por favor a MP digo de passagem é aa mais interessante por liberar tanto espaço e ser tao boa meus parabens se puder me ajudar com a internet no celular fico agradecio ...
e muito obrigado por postar!!!!
realmente ela é d+

:Obrigado:
Infelizmente nenhum processo de Internet grátis é totalmente funcional.
Alguns funcionam por alguns segundos, outros nem funcionam....

Mas nunca 100%.
Aconcelho a comprar um celular 3G, e aderir a um plano 3G de 256 Kbps, irá sair bem mais em conta.


Até..

zemiro
21-02-2010, 11:08 AM
Vlw guinho obrigado aew
nao encontrei tais configurações no forum qual a melhor configuração pro re de internet?
alem de 3g claro a minha é gprs....

guinho w.a
21-02-2010, 12:29 PM
Vlw guinho obrigado aew
nao encontrei tais configurações no forum qual a melhor configuração pro re de internet?
alem de 3g claro a minha é gprs....
Você pode fazer um plano de dados junto a Claro. (GPRS e EDGE)
Mas como eu disse, melhor mesmo seria você comprar um celular 3G, e aderir a um plano 3G, caso tenha cobertura em sua localidade. (Conexão mais rápido 2G, e 3G HSDPA)

Será o melhor em relação custo X benefício.


Até..

Descolados
12-07-2010, 11:26 PM
Axo q estou usando esse Mp,so sei q o skin e do Icarbon =)

E tipo,quando vou tirar foto com flip fechado o visor externo fica colorido, cores negativas,quando tiro a foto fica normal,+ eu queria tirar essa parada,deixar normal,como faço ? :confused:

guinho w.a
13-07-2010, 09:32 AM
Axo q estou usando esse Mp,so sei q o skin e do Icarbon =)

E tipo,quando vou tirar foto com flip fechado o visor externo fica colorido, cores negativas,quando tiro a foto fica normal,+ eu queria tirar essa parada,deixar normal,como faço ? :confused:
Isso é efeito da foto, basta remover o mesmo na opção de configurações da câmera.

Descolados
13-07-2010, 10:34 AM
Guinho w.a,clickei na camera,apertei o botao do meio, ñ tem a opção de estilo de cor,efeitos,a camera ta normal,to desconfiado q ta configurado alguma seem,+ qual....rs
so tem :
Estilo Imagem:tirar fotos em preto e branco,azul,verde,nem mexo ¬¬
Cap.automatica

Em config.imagem tem :
Condiçoes de luz: deixo no Automatico ou as vezes noite
resoluçao:640x480
tom da captura:nenhum
icones de estado:ligado

quando coloco na camera com flip aberto e depois fecho o visor externo fica normal,ele so fica colorido quando pressiono o botao esquerdo para tirar foto com flip fechado,umas cores negativas,tem como resolver ?

guinho w.a
13-07-2010, 03:27 PM
Guinho w.a,clickei na camera,apertei o botao do meio, ñ tem a opção de estilo de cor,efeitos,a camera ta normal,to desconfiado q ta configurado alguma seem,+ qual....rs
so tem :
Estilo Imagem:tirar fotos em preto e branco,azul,verde,nem mexo ¬¬
Cap.automatica

Em config.imagem tem :
Condiçoes de luz: deixo no Automatico ou as vezes noite
resoluçao:640x480
tom da captura:nenhum
icones de estado:ligado

quando coloco na camera com flip aberto e depois fecho o visor externo fica normal,ele so fica colorido quando pressiono o botao esquerdo para tirar foto com flip fechado,umas cores negativas,tem como resolver ?
Ve se é en estilo de imagem, deixe em normal, qualquer coisa, faça um backup e de um Master Reset para resetar as configurações.

vitu9090
18-10-2011, 05:46 PM
Não consigo mais botar nenhuma musica com essa MP, diz que o formato não é suportado, mais já coloquei varios formatos e nenhum funcionou.

jr.hard
19-10-2011, 10:13 AM
Não consigo mais botar nenhuma musica com essa MP, diz que o formato não é suportado, mais já coloquei varios formatos e nenhum funcionou.

verifique se a música está com bit rate 128 kbps ;)

mauro25rj
06-02-2013, 04:38 PM
O motomood ja foi muito melhor do que esta hoje nÃo tem um mp se quer que der para baixar realmente,todas estÃo ruims.

guinho w.a
08-02-2013, 01:18 PM
O motomood ja foi muito melhor do que esta hoje nÃo tem um mp se quer que der para baixar realmente,todas estÃo ruims.
Favor ler as novas regras sobre estes tipo de conteúdo, saiba que existe uma nova lei DMCA que impede agumas postagens de arquivos, isso prejudicou muitos foruns (não só o motomodd), portanto leia o forum e suas regras antes de postar tal comentário.

Estamos fazendo o nosso melhor para encontrar uma alternativa a esta questão buscando servidores que não irão deletar os nossos arquivos, eu por exemplo perdi todos os meus arquivos que estavam no 4 shared assim como o Alexx.