Vizualizar Versão Completa : Tem como restaurar o sistema de fabrica do motorola em30?


lucas_sj
09-09-2010, 11:12 PM
instalei uma monster pack e ficou ruim e queria voltar para o meu sistema antigo, o que veio de fabrica tem como, sem ser instalar essas ... de firmwares que se acha nessa internet?
Obrigado desde e aguardo ajuda porque meu celular ta imprestavel, e ele era desbloqueado e portugues brasil, nem pack de linguagem tem em portugues brasil é fod.

Aleexx2
09-09-2010, 11:55 PM
Mano é pensando nisso que deve ser feito o backup antes da modificação , sem seu proprio backup será impossível voltar como era antes pelo fato de não termos um LP em BR , e só firmwares originais porém não do brasil.

lucas_sj
10-09-2010, 12:07 AM
Puts amigo deculpa o jeito de falar ai, mais o celular agora então ja era, nem na motorola tem solução, isso aconteceu com um sony ericsson de um amigo meu e eu mesmo restaurei pelo atualizador de software da sony ericsson e voltou ao normal, na motorola não tem isso?

Aleexx2
10-09-2010, 12:17 AM
Como assim mano ? achei que não tivesse gostado de como o cel ficou depois de passar uma MP , no caso ele não está funcionando ? me dê os detalhes por favor.

Até...

lucas_sj
10-09-2010, 12:21 AM
Não ele funciona, só que ja testei tudo quanto é firmware, e ficou muito podre, o portugues de portugal é ruim mesmo, e não tava como antes, aplicativos do cel ficaram em ingles, agora vou ficar sem cel, ate ver se consigo arrumar outro, mais não tem nem uma solução da motorola ou algum tecnico?
obrigado pela atenção

Aleexx2
10-09-2010, 12:36 AM
Mano não entendi esse "podre" que você fala , cel lento ? no caso não tem mesmo uma Language Pack em PT-BR pro EM30 a não ser se alguém que tenha esse aparelho em BR resolver fazer um backup e postar , do contrário na net a fora só o max que vai encontrar é o PT de Portugal mesmo.

o backup é simples veja abaixo o tópico

[Tutorial - EM30/EM35] Fazendo um FullBackup (http://www.motomodd.net/8571-tutorial-em30-em35-fazendo-fullbackup.html)

lucas_sj
10-09-2010, 12:39 AM
é isso não adianta mais, o cel vou tentar vender com uma stock pt-pt e motorola nunca mais, suporte é o pior, mais valeu amigo pela atenção, vou te agradecer ali pela perda de tempo.

Aleexx2
10-09-2010, 12:44 AM
Que pena mano o EM30 é um bom aparelho se tivesse feito o backup , de qualquer forma se precisar estamos ae.


Até...

Helder10
21-10-2010, 12:21 PM
eu to com algo parecido, a diferença é que o meu não funciona (ele não liga, isso depois que eu instalei umas fontes novas, com a MP ocorreu tudo bem), e eu acho que tenho que formatar o telefone, mas não consigo, o pc não reconhece ele e não tenho o back up.
Se puderem me ajudar, seria muito grato

guinho w.a
21-10-2010, 06:13 PM
eu to com algo parecido, a diferença é que o meu não funciona (ele não liga, isso depois que eu instalei umas fontes novas, com a MP ocorreu tudo bem), e eu acho que tenho que formatar o telefone, mas não consigo, o pc não reconhece ele e não tenho o back up.
Se puderem me ajudar, seria muito grato
Primeira coisa a fazer maninho, é carregar sua bateria separada do celular, após isso basta enviar uma Firmware de EM30 compatível com seu celular usando o RSD Lite 4.8