Vizualizar Versão Completa : [ZN5][MP] Revolution Mod


Ivonei Farias
08-09-2010, 11:14 AM
ZN5 Revolution Mod by Julio_MotoMod


http://img31.imageshack.us/img31/5636/zn5revolutionmod.png


Créditos:

Ant-ON, IDeNI, Klete, TiM_22R, Kidscracker, CMO, ilove3d Alegrai-vos, JAYDD, Zorge.R, EXL, Neomoto.

Agradecimentos:

Klete, Tavo_an, Sandip_2u, Pzyduck, bill_kevin, Chinitopex, Cabelo, emii.c_1, mctato, DJONIX. Esses quatro últimos por ter testado o MP e outros e porque sei porque eu colocá-los aqui meninos Saudações e se escapa me desculpar.

Características:

* Copy / Past
* Mgxbox, MpkgBox, PEManager e zTaskMan ZPK Manager
* MultiJava a partir do menu
* Swap se tiver partição pré-instalados para a troca no SD
* Máquina fotográfica: registro em QVGA (240x320) e mais recursos, como RAW e RAW binned, como ele usa as bibliotecas de 7Fr FW
* Suporte do Kernel Ext2/Ext3/ntfs/swap
* Langpack Inglês, Espanhol, Francês e Português
* Toolbar Button Gallery em 5 aplicações pré-instaladas e ícones alterados
* Modo de conexão: Telnet e FTP
* Ícones HSA ativado só tem que adicionar o ID do seu operador ezx_hsa.cfg arquivo em / ezxlocal / download / appwrite / setup
* Execute o gerenciador de arquivos nos seguintes formatos: 7z, tar zip, gz, bz2, rar, cab, iso, arj, z, bz2, gz, tgz, execute, bin, EXL, exe, duende, MGX, mgs, pep, ZPK.
* Mystuff EXT acrescentado, a fim de ver a segunda partição no SD
* Autorun:/ezxlocal/autorun.txt/mmc/mmca1/autorun/S??*/ezxlocal/download/mystuff/unKnown/S??*/mmc/ext/autorun/S??** Processo aumenta no início e no trabalho da seguinte maneira: os picos quando o resto vai exigir no mínimo que não é para bater tanto o processador.
* Sistema de som alterado
* Fontes fonts instalado a partir do gerenciador de arquivos
* Aumento do volume
* Font alterado e símbolos a serem colocados no ecrã principal softkey
* Exchange ActiveSync


Aplicações pré-instaladas:

* ZHideFolder: pasta oculta e pode colocar sua própria senha
* ZCleaner: excluir os arquivos maliciosos
* Snapshot: sistema de captação
* Mgxbox e Mpkgbox: servem para instalar aplicativos no formato MGX
* PEManager: Pacote formato Installer PEP e do processo de java e remover outras aplicações que estão instaladas no cel que não podem ser apagados
* Backup: Realiza backup de arquivos importantes e restaura-
* EzxTerm: completar avançada
* A ferramenta Java: permite que você execute múltiplos aplicativos ao mesmo tempo, muda o tamanho da pilha e restaura
* Manager ZPK: instalar pacotes ZPK formatos
* Chrono: cronômetro versão mais recente
* Mplayer e Flashplayer: players de vídeo Mplayer e executado a partir do File Manager para executar qualquer vídeo
* MusicToods: abril permite que o leitor de música e também ações de Abril Rockbox mas isso deve ser instalado em / mmc/mmca1/mgxbox/RockBox
* ZTextEditor: editor de texto
* Antiword e PDFViewer: Visitantes arquivos doc e pdf
* Stutdown: arrefecimento, o sistema desliga e reinicia
* Status: exibe informações sobre o sistema


Javas:

* Mig33v42
* Opera Mini V5


Display:

* 12 menu ícones
* Skins: BlackSplatterV2 e Rokr Vermelho
* Adicionado estilo mais quatro menu: Carousel, Frame Slide, Tablo, Anéis
* Adicionado no gerenciador de arquivos adicionais ícones
* EasyThemes: permite que você instale skins para os seguintes endereços/ezxlocal/download/mystuff/skins/mmc/mmca1/skins/mmc/ext/skins segunda partição
Conteúdo ezxlocal / Other:

* Ui_sounds Você pode mudar o sistema de som facilmente
* Low_Battery.wav: som da bateria baixa, também pode ser alterada apenas pela substituição
* Iniciar uma imagem: splash_kodak_pwrup_240x320.gif
* Encerramento da tela: splash_powerdown_ani_full.gif
* Myfont.ttf só precisa colocar o poder e reiniciar


Bug conhecido até o momento:



Não abre a câmera de vídeo desde multimedia, isto imagino que se deve ao parche que fizeram ao fw 7FR para que gravara a qualidade QVGA e 240x320
Nãoo envia MMS pelo menos aquí em meu país si em otra parte não da este problema por favor me informem.




Notas:

* Para um melhor desempenho em velocidade, eu recomendo fazer uma partição swap no seu SD
* Não sou responsável por qualquer uso indevido deste documento
* Por favor, respeite o link do download e de crédito se você estiver indo para publicar em qualquer outro lugar
* Ter o boot NORSA instalado

Créditos:by Julio_MotoMod
Fonte: MotoEvolution.net

DOWNLOAD:


http://www.*******.com/file/laOZI3dZ/ZN5_Revolution_Mod_Boot_062A.html


http://www.*******.com/file/y7nU_DsA/ZN5_Revolution_Mod_Boot_062DP.html

Aleexx2
08-09-2010, 11:34 AM
Boa mano só os links de download que faltaram , ficou só a imagem :)

Ivonei Farias
08-09-2010, 11:42 AM
::kkk::::kkk::::kkk:: Vlw maninho , add os links.:up:

Ivonei Farias
11-09-2010, 04:50 PM
Aí pessoal, estou usando esta MP e na minha opinião esta perfeita, até o erro que ficava dando no MP3 foi solucionado......APROVADO !!!!!

vlw Julio_MotoMod :D:up:

guinho w.a
11-09-2010, 09:04 PM
Julio manda muito bem no Designer, ele ta meio ausente aqui do Motomodd.
Boa Skin Avonei. :)

besteirasonline
22-09-2010, 09:35 AM
Cara, baixei ontem essa MP e achei ela muuuito lenta! Caraca, não dá pra fazer nada. Qualquer coisinha demora uns 10 s para abrir. rsrs. Até vi o aviso para fazer o tal de 'swap", mas nem sei fazer essa coisa. Procurei aqui no forum por tutorial e achei um do ivonei, mas ele fala para conectar o cel em modo modem e jogar um arquivo lá dentro (nao sei como vou manusear arquivos em modo modem). Enfim, desisto do tal "swap" e de fazer partições. Vou botar a outra MP do JP e pronto! hehehe.

Ivonei Farias
22-09-2010, 03:17 PM
Cara, baixei ontem essa MP e achei ela muuuito lenta! Caraca, não dá pra fazer nada. Qualquer coisinha demora uns 10 s para abrir. rsrs. Até vi o aviso para fazer o tal de 'swap", mas nem sei fazer essa coisa. Procurei aqui no forum por tutorial e achei um do ivonei, mas ele fala para conectar o cel em modo modem e jogar um arquivo lá dentro (nao sei como vou manusear arquivos em modo modem). Enfim, desisto do tal "swap" e de fazer partições. Vou botar a outra MP do JP e pronto! hehehe.
Maninho o swap instala automaticamente, naõ precisa fazer o processo de partição, ele já vem com uma partição. Estou usando essa MP e esta perfeita .
Vc qdo flasheou esta MP vc reiniciou apagando todos os dados ?
É necessario fazer isso para o bom desempenho do ZN5.

besteirasonline
23-09-2010, 03:09 PM
Oi Ivonei! Cara, eu reinicie sim. Mas enfim, como disse acima, aquela outra MP é bem mais rapida. Pelo que eu vi, ambas vêm com Swap. To com as 2 aqui no meu PC, mas instalada no cel só a MP Freedom. Vou ficar com ela por enquanto, mas confesso que tb gostei mais da Revolution. Só tenho esse problema de velocidade. Qndo eu tiver um tempinho voltarei a ver essa MP revolution e ver se consigo fazer isso q vc me falou. Valeu pela ajuda. Um abraço

Ivonei Farias
23-09-2010, 04:10 PM
Oi Ivonei! Cara, eu reinicie sim. Mas enfim, como disse acima, aquela outra MP é bem mais rapida. Pelo que eu vi, ambas vêm com Swap. To com as 2 aqui no meu PC, mas instalada no cel só a MP Freedom. Vou ficar com ela por enquanto, mas confesso que tb gostei mais da Revolution. Só tenho esse problema de velocidade. Qndo eu tiver um tempinho voltarei a ver essa MP revolution e ver se consigo fazer isso q vc me falou. Valeu pela ajuda. Um abraço
Tranquilo maninho :up:

Precisando novamente é só postar :D

eddykamikase
11-10-2010, 01:33 PM
adorei esta mp mas o pdf vew nao abre?http://www.motomodd.net/images/smilies/xxxom9kd1.jpg
http://www.motomodd.net/images/smilies/Obrigado.gif

guinho w.a
11-10-2010, 04:54 PM
adorei esta mp mas o pdf vew nao abre?http://www.motomodd.net/images/smilies/xxxom9kd1.jpg
http://www.motomodd.net/images/smilies/Obrigado.gif
Você escolheu qual arquivo para abrir? Recomendo não ser tão grande, use um menor para testar..