Vizualizar Versão Completa : Problema Moto Q11 - Bootloader


supritecno
04-09-2010, 01:22 PM
Olá amigos.. estou com um problema.
A cerca de 1 semana meu q11 parou de funcionar ele n iniciava
só ficava na tela de inicialização .. dae levei na ass. técnica
e falaram q deu PT. que não compensa arrumar. Agora ele fica com uma MSG assim:

Motorola Flash Mode Bootloader Version:
Boot_G_01.07.00R_ASHK

USB Cable Connected

Não sei o q fazer presumi que se reinstalar o win. mobile no Flash ele volta a funcionar.. alguem pode me ajudar

Muito Obrigado pessoal aguardo resp... até

guinho w.a
05-09-2010, 12:44 PM
Olá amigos.. estou com um problema.
A cerca de 1 semana meu q11 parou de funcionar ele n iniciava
só ficava na tela de inicialização .. dae levei na ass. técnica
e falaram q deu PT. que não compensa arrumar. Agora ele fica com uma MSG assim:

Motorola Flash Mode Bootloader Version:
Boot_G_01.07.00R_ASHK

USB Cable Connected

Não sei o q fazer presumi que se reinstalar o win. mobile no Flash ele volta a funcionar.. alguem pode me ajudar

Muito Obrigado pessoal aguardo resp... até

Sim, deverá tentar uma atualização de Software, ja que não ha nada a perder, vou te passar o processo mesmo contendo riscos (Não pode ficar pior que isso hehehe), Motorola Q11 tem o sistema operacional integrado com o Windows Mobile Phone, ou seja, mesmo em Modo Flash você precisará do Active Sync junto aos drivers P2k do Motorola Q para ele ser reconhecido.

Baixe o Active Sync versão final em Português BR aqui:
http://forumgsm.net/host/download.php?file=680setup.msi

Sobre os drivers use a versão executável disponível na área de Softwares Motorola, agora, ligue ele em Flash, e me informe sua versão de SW, ou conecte ele no RSD Lite que também irá listar sua versão, preciso dela para podermos saber se realmente ele é um Motorola Q11, pois existe também Motorola Q, e Motorola Q8.

andymano
29-10-2010, 08:41 PM
estou com o mesmo problema no meu q11 aparece o mesmo do amigo ai de cima só que aparace low voltage em vez de conected sera que tem salvação???

guinho w.a
31-10-2010, 10:55 AM
estou com o mesmo problema no meu q11 aparece o mesmo do amigo ai de cima só que aparace low voltage em vez de conected sera que tem salvação???
Você deve carregar sua bateria separada do celular maninho, o atual estado do seu celular impede o carregamento da bateria no aparelho, use um carregador universal para isso, mas me informe como ele morreu?

mark_kohler
02-05-2011, 03:35 PM
Fiz a aquisição do Windows Mobile 6.5 em CD, mas necessito do bootloader para o modelo Motorola Q para poder instalar no aparelho. Qual é o melhor para download? Pois o bootloader da Motorola diz que o sistema está atualizado e não necessita de atualização. O RSD Lite é uma boa opção?

guinho w.a
03-05-2011, 10:35 AM
Fiz a aquisição do Windows Mobile 6.5 em CD, mas necessito do bootloader para o modelo Motorola Q para poder instalar no aparelho. Qual é o melhor para download? Pois o bootloader da Motorola diz que o sistema está atualizado e não necessita de atualização. O RSD Lite é uma boa opção?
A melhor em este modelo é esta mais recente mesmo, oficial pelo Motorola Software Update, você se refere na verdade a Flash né isso? Ja que se basiou no sistema operacional do celular.

mark_kohler
28-06-2011, 03:30 PM
Onde posso conseguir o flash para fazer a instalação do Windows Mobile 6.5 no Motorola Q?

guinho w.a
30-06-2011, 07:42 PM
Onde posso conseguir o flash para fazer a instalação do Windows Mobile 6.5 no Motorola Q?
Área de Firmwares amigo.

anderson.walker
28-01-2013, 08:16 AM
Postado Originalmente por supritecno http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/8632-problema-moto-q11-bootloader.html#post51838)
Olá amigos.. estou com um problema.
A cerca de 1 semana meu q11 parou de funcionar ele n iniciava
só ficava na tela de inicialização .. dae levei na ass. técnica
e falaram q deu PT. que não compensa arrumar. Agora ele fica com uma MSG assim:

Motorola Flash Mode Bootloader Version:
Boot_G_01.07.00R_ASHK

USB Cable Connected

Não sei o q fazer presumi que se reinstalar o win. mobile no Flash ele volta a funcionar.. alguem pode me ajudar

Muito Obrigado pessoal aguardo resp... até


Estou com o mesmo problema. e o link para baixar que esta na explicação do gunho ñ ta funcionando. me ajude

guinho w.a
02-02-2013, 03:08 AM
Postado Originalmente por supritecno http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/8632-problema-moto-q11-bootloader.html#post51838)
Olá amigos.. estou com um problema.
A cerca de 1 semana meu q11 parou de funcionar ele n iniciava
só ficava na tela de inicialização .. dae levei na ass. técnica
e falaram q deu PT. que não compensa arrumar. Agora ele fica com uma MSG assim:

Motorola Flash Mode Bootloader Version:
Boot_G_01.07.00R_ASHK

USB Cable Connected

Não sei o q fazer presumi que se reinstalar o win. mobile no Flash ele volta a funcionar.. alguem pode me ajudar

Muito Obrigado pessoal aguardo resp... até


Estou com o mesmo problema. e o link para baixar que esta na explicação do gunho ñ ta funcionando. me ajude

Tenho corrigido o link de download, verifique na página anterior por favor. :)

and942
04-02-2013, 10:19 AM
caros amigo tenho um motorola q11 onde o mesmo no sabado apresentou um defeito. ele so fica no logo da motorola porem sabemos que se trata de soft, tentei dar um master reset mais o mesmo tb trava no maste por horas e n completa.

gostaria de saber se alguem tem uma video aula ou um tutorial explicando que programas posso usar, onde acho a rum do q11

desne de já agradecido...