Vizualizar Versão Completa : [Z3] Ultimate MP Z3 v2.0


Ivonei Farias
01-09-2010, 07:43 PM
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/57c94986b7.png

R452B_G_08.02.0CR
Ultimate v2.0 Z3 Por Falear MP
Boot testado em 0A.C3 e 0A.C0
DRM: Falear Cool - editado> por mim
Lang Pack Fonte: Standard - iTap Original

--- O que contém o MP?

Conteúdo:

Novidades:

* MotoHelp: aplicativo Java que ajuda a saber o celular
* Comandos de voz em espanhol
* ITap ESPANHOL, muito útil para escrever mensagens
* Editor de Imagem: cores, quadros, textos, espelho e muito mais em espanhol
* Menu Engenharia em ESPANHOL
* WAP DRM
* Optimizado e não houver erros Camara
* Novo vídeo. MP4
* DAP atualizado para MP3 e AAC
* Skins Nova
* Mma_ucp Nova
* Slider Ringtones Modificado em: Transformer
* Os jogos novos e melhores práticas

E, claro, as alterações anteriores à Versão 1:

DRM-modificados e acelerada para 50%
"Images on / off vez.
Substituído câmera Sons
Funligth ativado: House + *
Ilimitado tempo de gravação em Mp4
Câmera e vídeo Enhanced
-Recursos avançados de multimídia
Excluir arquivos sem confirmação
Celular carregando durante a conexão com PC
12 ícones modificados mma_ucp
Menu-3 * 4
Skin Moto-carregados
-7 Skins
"As melhores aplicações: PDA, tradutor, dicionário, cronômetro, etc
"Os melhores jogos
EDGE habilitado
Bluetooth tempo maior
Economia da bateria
Modificado Slide-tons.
Aumento de volume sem distorção,
Relógio Mundial-Enabled.
"Airplane Mode
Relatórios de entrega de mensagens habilitado
Unicode SMS
Luzes Fun-modificados.
-E muito mais ... ... ... ..

Eu recomendo instalar com RSDLite ou Flash & Backup 3.6

Alguns screens:

http://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/03491e8578.pnghttp://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/a679f4a245.pnghttp://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/466b3d62b3.png
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/47796dc51f.pnghttp://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/eeef804b66.pnghttp://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/e6db3e0695.png
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/02c66bff6e.pnghttp://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/ea80209d66.pnghttp://motoevolution.net/storage_pic/image/Otros/64727ba453.png

FONTE Motoxtreme.info
Postado by: MOJI3180

DOWNLOAD (http://www.*******.com/file/35643133/fc7284c/Ultimate_MP_Z3_V20_By_Falear.html)

Aleexx2
02-09-2010, 02:13 AM
Bem loca a MP curti :D

Ivonei Farias
02-09-2010, 01:40 PM
Ai pessoal, essa MP é a mais nova do Z3 , foi lançado no final do mês passado pelo Falear ( moderador do Zona 1, um forum argentino ) :up:

jr.hard
02-09-2010, 03:32 PM
Ai pessoal, essa MP é a mais nova do Z3 , foi lançado no final do mês passado pelo Falear ( moderador do Zona 1, um forum argentino ) :up:
fala mano.
intow, ótima monster pack veio:up:

so me tira umas dúvidas.
tu sabe se ela tem a RSA removida?
assim, pelo que eu li, acho q naum.
mas quero ter certeza, pra naum matar meu cel;).

PS: cara, tu ta mandando ver em? hehehe:D :D :D
pow, muito :Obrigado: pela força q tu dando pra nossa galera ae

Ivonei Farias
02-09-2010, 06:56 PM
Vc esta certo , esta MP esta com RSA .... vc so podera fazer o flasheio apenas da cg2, cg4 e cg15 ...flasheando apenas essas cg´s não matara seu celular.

jr.hard
02-09-2010, 10:45 PM
ok. obrigado por me informar amigão.

wandeysson
08-11-2010, 02:45 PM
Amigos estou precisando muito de uma mp nova para o meu tipo intalei uma aqui so que é muito antiga e ainda é da vodafone gostaria de uma nova mais que disponibilizasse pelo mediafire oara mim. Agradeço desde ja!!!

jr.hard
08-11-2010, 02:50 PM
Amigos estou precisando muito de uma mp nova para o meu tipo intalei uma aqui so que é muito antiga e ainda é da vodafone gostaria de uma nova mais que disponibilizasse pelo mediafire oara mim. Agradeço desde ja!!!
esta MP do tópico em que vc está é a mais atualizada q tem mano.
foi criada há uns 2 ou 3 meses atrás.

e lembre-se sempre de instalar a MP com
o mesmo boot loader e mesma SW. :up:

e o link está ok, qual o problema?

wandeysson
08-11-2010, 02:56 PM
nenhum problema, é que estou no serviçi e aqui o ******* é bloqueado sabe, dae preciso de um link que abra aqui e o mais provavel é o mediafire!

jr.hard
08-11-2010, 03:00 PM
nenhum problema, é que estou no serviçi e aqui o ******* é bloqueado sabe, dae preciso de um link que abra aqui e o mais provavel é o mediafire!
ta ok, vou baixar e reupar no mediafire.

só vai demorar um pouquinho,
pois minha net não é a das melhores, entende;).

wandeysson
08-11-2010, 03:04 PM
Blz entaun vou estar esperando mais so tenhu ate as 17:00 hrs aqui. Mais caso naun consiga fazer o up dessa mp faço amanha!

jr.hard
08-11-2010, 03:07 PM
Blz entaun vou estar esperando mais so tenhu ate as 17:00 hrs aqui. Mais caso naun consiga fazer o up dessa mp faço amanha!
ta blz amigão.
não se preocupe, talvez lá pras 4:30 ja esteja disponível no mediafire:up:

wandeysson
08-11-2010, 03:33 PM
blz amigão to esperando aqui, ate pq tbm demora uns 10 a 15 min para upar a mp pro celular ne..........QUalquer coisa muitissimo obrigado pela ajuda mano. Se um dia puder te ajudar to ae blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jr.hard
08-11-2010, 03:40 PM
blz amigão to esperando aqui, ate pq tbm demora uns 10 a 15 min para upar a mp pro celular ne..........QUalquer coisa muitissimo obrigado pela ajuda mano. Se um dia puder te ajudar to ae blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
opa, vlws amigão:up:.
mas olha só,
já baixei a mp todinha pro meu PC, só que ta dando erro direto quando vou upar no mediafire, intow eu vou upar direto no servidor daqui do fórum ok,

espero que consiga baixar ta bom.:up:

ela ficará anexada no primeiro post do tópico ok.
aguarda um momento;)

wandeysson
08-11-2010, 03:44 PM
blz entaun meu brother, eu consegui outra aqui mais naun deu em nada naun, tipo ele ta dando erro, naun sai da tela de boot naun, mais brigadão ae mais uma vez, vou ver se consigo baixar a mp. VLWWWWWW

jr.hard
08-11-2010, 04:01 PM
blz entaun meu brother, eu consegui outra aqui mais naun deu em nada naun, tipo ele ta dando erro, naun sai da tela de boot naun, mais brigadão ae mais uma vez, vou ver se consigo baixar a mp. VLWWWWWW
ta valendo wandey..
mas tenha muito cuidado quando vai instalar a MP, pois ela
precisa ser compatível com sua versão de boot e SW,
na pior das hipóteses o que pode acontecer é o seu cel naum ligar mais de jeito nenhum, nem em boot nem em nada, ai vey só com test point
pra ressucitar ele.

antes de instalar verifique todos os dados dela para naum matar o cel.


acho q daki a uns 20 minutos a MP ja vai tar upado no fórum;).

so por segurança, me diga sua versão de SW e boot loader por favor..


______________EDIT_______________

pronto amigão.
pra tua felicidade consegui upar a MP todinha no servidor interno daqui do fórum.
olha lá no primeiro post vlw... :up:

lembre-se Motomodd é número 1 em GSM.
precisando estamos ae pra ajudar..

wandeysson
09-11-2010, 08:13 AM
Mais onde vejo a versão dele?? Pq aqui aparece a OA.03 mais ainda vou testar essa mp que vc me passou, e muito obrigado consegui fazer o down dela, vlw msm........dpois volto aqui para falar se funcionou blz!!!!!!!!!!!!!!!

wandeysson
09-11-2010, 08:28 AM
Na tela do boot ta aparecendo o erro assim:

Boot Loader
OA.C3.
SW Version:
R452F1_G_08.04
35:02:

O que será isso??? Tipo ja fiz o flash da mp que vc me passou e nada
so aparece esse erro na tela de boot. Será que ja era???????
Vou tentar upar a mp antiga!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
09-11-2010, 08:41 AM
Na tela do boot ta aparecendo o erro assim:

Boot Loader
OA.C3.
SW Version:
R452F1_G_08.04
35:02:

O que será isso??? Tipo ja fiz o flash da mp que vc me passou e nada
so aparece esse erro na tela de boot. Será que ja era???????
Vou tentar upar a mp antiga!!!!!!!!!!!!!!!!
Você usou qual programa para atualização?
Use o RSD Lite 4.5.7.
Veja na citação da MP:


Eu recomendo instalar com RSD Lite ou Flash & Backup 3.6


Seu Z3 esta com RSA removida?
Para remover este erro deverá restaurar seu backup, ou passar a CG1, CG4, e CG18 de uma firmware original para seu boot loader, em seguida poderá tentar novamente a atualização.

wandeysson
09-11-2010, 09:44 AM
Você usou qual programa para atualização?
Use o RSD Lite 4.5.7.
Veja na citação da MP:



Seu Z3 esta com RSA removida?
Para remover este erro deverá restaurar seu backup, ou passar a CG1, CG4, e CG18 de uma firmware original para seu boot loader, em seguida poderá tentar novamente a atualização.


Guinho tipo eu uso o rsd ligth, agora eu consegui reviver ele mais so que com uma MP antiga da motorola msm de 2006 gostaria de uma mais recente sabe, achei um topico seu e la falei se haveria como me disponibilizar o donw de MP pelo servidor do site ou entaun por um outro site que sejam aceito pelo servidor daqui do meu serviço blz................
Mais brigadão ae pela ajuda muito bom msm o site viu..VLW

jr.hard
09-11-2010, 09:53 AM
Guinho tipo eu uso o rsd ligth, agora eu consegui reviver ele mais so que com uma MP antiga da motorola msm de 2006 gostaria de uma mais recente sabe, achei um topico seu e la falei se haveria como me disponibilizar o donw de MP pelo servidor do site ou entaun por um outro site que sejam aceito pelo servidor daqui do meu serviço blz................
Mais brigadão ae pela ajuda muito bom msm o site viu..VLW
ae mano, o que acontecendo é simples.
vi as informações q vc postou da tela de boot.
simplesmente sua SW é R452F1 (muito antiga e ultrapassada, quase não tem personalizações).

todas as MP's q vc tem tentado instalar são de SW R452B.
desse jeito elas nunca vão funcionar mesmo.

primeiro vc tem que mudar a sua SW para R452B.
segue um tutorial ensinando como fazer isso, é muito simples:
[Tutorial - Z3] Mudando o sw de R452F1 para R452B (http://www.motomodd.net/8617-tutorial-z3-mudando-sw-de-r452f1-r452b.html?highlight=tutorial+z3+R452F1+para+R452B )

depois q vc mudar a sua SW para R452B ai é so correr pro abraço
e instalar qualquer MP q vc quiser com essa SW.


mas só completando, o guinhow lhe perguntou se vc removeu a sua RSA e vc naum respondeu, fique atento a isso tb.

me informe se removeu ou naum, para melhor segurança e poder lhe informar qual a melhor MP.:up:

qualquer coisa é so postar.;)

wandeysson
09-11-2010, 10:03 AM
jr. hard td bom cara? tipo antigamente tinha um v360 e estava ligado em muita coisa que acontecia sabe, mais passou o tempo e perdi o motorola dai to um pouco desligado em relação a isso, tipo como saberei que eu apaguei minha RSA??? E tipo la tem o donwload d novo pelo *******(rsrsrsrrs) gostaria muito de uma aulinha sobre isso se puder agradeceria bastante blz. Espero ajuda!!! Vlw

jr.hard
09-11-2010, 10:14 AM
jr. hard td bom cara? tipo antigamente tinha um v360 e estava ligado em muita coisa que acontecia sabe, mais passou o tempo e perdi o motorola dai to um pouco desligado em relação a isso, tipo como saberei que eu apaguei minha RSA??? E tipo la tem o donwload d novo pelo *******(rsrsrsrrs) gostaria muito de uma aulinha sobre isso se puder agradeceria bastante blz. Espero ajuda!!! Vlw
opa. blz mano:).
ok vamo lá.
"apagar" a trava RSA não é um processo tão simples assim,
q digamos vc possa fazer acidentalmente, e necessário o kit de remoção completo. pelo q vc me falou imagino q seu Z3 ainda tem a trava RSA, pois vc não fez nada do processo necessário para removê-la.

intow fique tranquilo com relação a isso:up:. seu Z3 possui a RSA ainda.

pois é, vou reupar novamente a MP que transformar a SW em R452F1 para o servidor interno daqui do fórum. ai é aquele msm processo de ontem, vai demorar um pouquinho, nesse caso, um
poucão agora, rsrsrs, pois já estourei o meu limite de dados
e por isso a minha net ficou mais lerda ainda.

assim q vc instalar a MP q transforma a SW vc poderá enviar MP's R452B com RSA. isso é muito importante, caso contrário é morte na certa.

wandeysson
09-11-2010, 10:19 AM
jr. hard cara naun sei nem como te agradecer sabe, tipo vlw msm a força viu, esqnta com a demora naun pq ainda é de manha entaun nao tem nem problema naun(rsrsrsrsrrs), outra coisa tipo minha sw ja foi upada para R452B_G_08, so que ao inves de agora vir assim 08.02_0br_C ta vindo assim 08.01_0BR_C rsrsrsr, mas gostaria de uma mais nova msm, agradeço e como ja disse nauns sei nem como agradecer vcs do site, putzzzz ajudaram bastante msm vlw........

jr.hard
09-11-2010, 10:29 AM
jr. hard cara naun sei nem como te agradecer sabe, tipo vlw msm a força viu, esqnta com a demora naun pq ainda é de manha entaun nao tem nem problema naun(rsrsrsrsrrs), outra coisa tipo minha sw ja foi upada para R452B_G_08, so que ao inves de agora vir assim 08.02_0br_C ta vindo assim 08.01_0BR_C rsrsrsr, mas gostaria de uma mais nova msm, agradeço e como ja disse nauns sei nem como agradecer vcs do site, putzzzz ajudaram bastante msm vlw........
ae wandey ficamos muito felizes em saber q vc gostou do nosso fórum cara:D:up:. é assim , estamos aqui é pra ajudar mesmo:up:.


intow, vc disse q sua SW já é R452B??
nesse caso vc naum precisa mais transformá-la né.

agora faz o seguinte.
ligue ele modo boot (com ele desligado, deixe pressionada as tecla * # , em seguida pressione a tecla "power", as três juntas)

e me diga exatamente as informações de boot loader e SW.
daí vou te indicar umas MP's aae q eu usava no meu Z3, quando ainda tinha a trava RSA muito lokas mesmo, super tunadas.

depois q vc me disser as informações de boot e SW eu lhe envio elas ok.;)

wandeysson
09-11-2010, 10:35 AM
Tipo na tela do boot aparece assim:

Boot Loader:
0A.C.
SW Version:
R452B_G_08.01.02R

isso dae aparece, vlw to esperando entaun.

jr.hard
09-11-2010, 10:41 AM
Tipo na tela do boot aparece assim:

Boot Loader:
0A.C.
SW Version:
R452B_G_08.01.02R

isso dae aparece, vlw to esperando entaun.
ok. obrigado pelas info.

mas acho q no boot loader é 0a.C3 (estou certo?)

preciso saber exatamente, pois se der errado irá matá-lo.;)

wandeysson
09-11-2010, 10:44 AM
Simm simm, foi mals é que na hora de digitar devo ter esqcido do 3
mais sim é 0A.C3. rsrsr

jr.hard
09-11-2010, 10:52 AM
Simm simm, foi mals é que na hora de digitar devo ter esqcido do 3
mais sim é 0A.C3. rsrsr
a ta ok intow:up:.
ja estou baixando a MP mano...

dê uma olhada no tópico dela:
http://www.motomodd.net/7869-z3-mp-storm-ultimate.html

eu mesmo que postei ela,
o criador dela é um argentino chamado "Ferduzinho".

fica no aguardo ta valendo..:up:

wandeysson
09-11-2010, 10:56 AM
Tipo, essa dae eu tbm gostei muito so que como falei ta no 4sahred dae nem consegui fazer o down para testar, mais ta valendo to na espera aqui louco para testar ela. vlw msm!!!!!!!!!!!!!!

jr.hard
09-11-2010, 11:05 AM
Tipo, essa dae eu tbm gostei muito so que como falei ta no 4sahred dae nem consegui fazer o down para testar, mais ta valendo to na espera aqui louco para testar ela. vlw msm!!!!!!!!!!!!!!
pois é, mas como eu falei, estou anexando ela no servidor interno daqui do fórum para que vc consiga fazer o download...:up:

ja baixei ela todinha, agora estou editando o tópico e anexando ela vlw..

essa MP é certeza q vi funfar no seu Z3, pois eu usava ela no meu e tinha o mesmo boot e SW q o seu.:)

wandeysson
09-11-2010, 11:31 AM
Blz esqnta com isso naun, tipo vc vai postar aqui msm ou la na mp storm msm????

jr.hard
09-11-2010, 11:38 AM
Blz esqnta com isso naun, tipo vc vai postar aqui msm ou la na mp storm msm????
pronto amigão:D.
a MP já está anexado no fórum.

olhe lá no tópico:
-z3-mp storm ultimate (http://www.motomodd.net/7869-z3-mp-storm-ultimate.html)

lá em baixo vai ter "arquivos anexados".
já está no ponto de baixar.

agora é só instalar e curtir as novas alterações.

só uma coisa, se gostar da MP e talss...
poste os resultados no tópico que lhe passei,
só pra não bagunçar este aqui
com outros assuntos ta bom..:up:

flw wandey, precisando estamos ae:D

wandeysson
09-11-2010, 11:42 AM
Blz migo, vlw msm ja estou quase terminando o donw aqui, e tipo pode deixar que vou postar la os resultados blz......vlw a ajuda ae!!!fique com Deus e ate uma proxima!!!!!!!!!!

jr.hard
09-11-2010, 11:52 AM
Blz migo, vlw msm ja estou quase terminando o donw aqui, e tipo pode deixar que vou postar la os resultados blz......vlw a ajuda ae!!!fique com Deus e ate uma proxima!!!!!!!!!!
ta ok:up:.
e naum se esqueça da gente enh... hehehe:D

wandeysson
09-11-2010, 11:55 AM
jr.hard ein uma ultima pergunta...
Tipo quando termino de instalar o celular reinicia sozinhu certo! so que o programa naun fala que a instalação da MP foi concluida sabe, so que ela funciona normal, sera que é o programa msm, ou tenhu que esperar ate terminar ein???? pq se for ficarei aqui ate amanha e naun ira terminar rsrsrsrsr

jr.hard
09-11-2010, 02:22 PM
jr.hard ein uma ultima pergunta...
Tipo quando termino de instalar o celular reinicia sozinhu certo! so que o programa naun fala que a instalação da MP foi concluida sabe, so que ela funciona normal, sera que é o programa msm, ou tenhu que esperar ate terminar ein???? pq se for ficarei aqui ate amanha e naun ira terminar rsrsrsrsr
após a reinicialização do celular ele já está pronto para ser usado.

na verdade eu recomendo flashear pelo flash & backup 3.6 ou 3.7 (dai em diante) que ele funfa muito bem no Z3.

wandeysson
10-11-2010, 08:14 AM
Jr.hard (rsrsrsrrs) tem como vc me arrumar esse programa, procurei ele aqui mais naun consegui encontrar naun.....Haveria essa possibilidade de me arrumar ele pelo servidor do site, grato pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
10-11-2010, 08:42 AM
Jr.hard (rsrsrsrrs) tem como vc me arrumar esse programa, procurei ele aqui mais naun consegui encontrar naun.....Haveria essa possibilidade de me arrumar ele pelo servidor do site, grato pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja o resultado da pesquisa amigo, com o Flash&backup (Versões) disponível:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=Flash%26backup+vers%F5es&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F8614-z3-ultimate-mp-z3-v2-0-a-7.html&siteurl=www.motomodd.net%2F8614-z3-ultimate-mp-z3-v2-0-a-7.html&siteurl=www.motomodd.net%2F8614-z3-ultimate-mp-z3-v2-0-a-7.html

wandeysson
10-11-2010, 08:58 AM
guinho w.a, vlw msm maninho, mais so uma pergunta o 3.0.6 funciona no Z3 tbm? Pq la ta que é para v3 e w510, pq se funfona eu vou fazer o down dele agora msm. Brigado maninho!!!!!!!!!!!!

jr.hard
10-11-2010, 09:37 AM
guinho w.a, vlw msm maninho, mais so uma pergunta o 3.0.6 funciona no Z3 tbm? Pq la ta que é para v3 e w510, pq se funfona eu vou fazer o down dele agora msm. Brigado maninho!!!!!!!!!!!!
sim, ele funciona perfeitamente no Z3 também,
mas ai vc já sabe, vai lá em cima do programa e seleciona o seu modelo (Motorola RIZR Z3):up:.

wandeysson
10-11-2010, 09:51 AM
Blz jr.hard brigado mais uma vez, vlw maninhos, vcs são os melhores msm.......abração fiquem com Deus e ate uma outra duvida, sempre estarei por aqui.....

wandeysson
10-11-2010, 10:09 AM
Jr.hard, tipo criei um topico no forum sobre a memoria interna do Z3, dai tipo, antes de fazer tudo isso que fiz com ele, antes de instalar essa mp que vc me passou ele tinha cerca de 13mb a 20mb de memoria interna, agora quando instalei a MP que vc passou tipo, a memoria dele ficou com pouco menos de 7mb, pq isso aconteceu?? Tem como aumentar a memoria interna dele??? Grato.

jr.hard
10-11-2010, 10:22 AM
Jr.hard, tipo criei um topico no forum sobre a memoria interna do Z3, dai tipo, antes de fazer tudo isso que fiz com ele, antes de instalar essa mp que vc me passou ele tinha cerca de 13mb a 20mb de memoria interna, agora quando instalei a MP que vc passou tipo, a memoria dele ficou com pouco menos de 7mb, pq isso aconteceu?? Tem como aumentar a memoria interna dele??? Grato.
bem amigão, olha só, primeiro evite duplos post, por favor, pois
bagunça o fórum.

isso é normal, pois a memória que está faltando fica alocada para as skins, e ela não lida como memória interna, mas sim como a memória do sistema agora.:up:

wandeysson
10-11-2010, 10:24 AM
Blz amigo foi mals ae qualque coisa blz, vlw a ajuda!!!!!!!!!!