Vizualizar Versão Completa : W5 Map Blank


mano1980
15-08-2010, 08:11 PM
:Help:meu w5 esta em modo boot ...........mensagem :
boot loader 0c.a1.
sw version : r452gl_8_g_08.00.06r
men map blank
service req'd
usb
transfer mode
rsd lite le a imagen mais nao flashear
fb3 no boot loader da celular desconectado
p2k tools so no modo flash e ram nao passa error
mp electro começou tudo isto ........ com faço para recuperar meu w5 tem como ate baixei o p2k tools v3.9.........m ajudem :Obrigado:

jonas9595
16-08-2010, 09:30 AM
Ola, tente passar a fw original com o PROGRAMA flash e backup
links :

FW orginal

http://www.*******.com/file/eHayWjKA/MP_W5_Original_Desbloqueado_-_.htm

FLASH E BACKUP

http://www.*******.com/file/Nm9Zrmbe/flashbackup_306_pronto_para_w5.htm

INTALE TODOS OS DRIVERS NO SEU PC

http://www.*******.com/file/L_MfqFGZ/Motorola_Drivers_330.htm

jr.hard
16-08-2010, 09:43 AM
o ideal é enviar uma firmware compatível com seu boot
loader e sua SW pelo RSD Lite 4.5 (esta disponível na área de "softwares motorola")

tenha os drivers P2K instalados no seu PC.


PS: galera, ja existia tópicos nesta área
q ja eram suficientes para resolver esse problema.
como por exemplo esse aqui:
w5 Morreu ! (http://www.motomodd.net/4138-w5-morreu.html)

entre outros.

mano1980
16-08-2010, 06:36 PM
valeu , mais eu ja tentei flasher um flash backup original vivo que baixei de outro site , ate mudei a extensao dela de .fb3 para .shx para passar pelo rslite , mais vou tentar essa sua , depois passo resultados , ja tava na hr de comprar outro cel mesmo

mano1980
16-08-2010, 07:19 PM
postando resultados valeu pela fw original w5 , so faltou a senha , na hr de descompacta-lo o winrar pede senha p/ codificar o arquivo , valeu gsm brasil , valeu guinho, tentei ate abri-lo como um arquivo auto extraivel shx , enfim tentei de tudo , ah quanto ao post nada com referencia w5 mem map req'd...... pesquisei bastante aqui aquo-la. + valeuuuuu

guinho w.a
17-08-2010, 10:08 AM
valeu , mais eu ja tentei flasher um flash backup original vivo que baixei de outro site , ate mudei a extensao dela de .fb3 para .shx para passar pelo rslite , mais vou tentar essa sua , depois passo resultados , ja tava na hr de comprar outro cel mesmo

Não é recomendado mudar a extenção da MP ou arquivo, só pode o fazer quando você sabe qual a extenção real do arquivo.

postando resultados valeu pela fw original w5 , so faltou a senha , na hr de descompacta-lo o winrar pede senha p/ codificar o arquivo , valeu gsm brasil , valeu guinho, tentei ate abri-lo como um arquivo auto extraivel shx , enfim tentei de tudo , ah quanto ao post nada com referencia w5 mem map req'd...... pesquisei bastante aqui aquo-la. + valeuuuuu

Se não esta conseguindo enviar a Flash devido a pedir senha, poderá encontrar várias outras Firmwares originais na área de Firmwares Motorola, e só um detalhes, aqui não é gsm brasil, mas sim o Motomodd. ;)

mano1980
17-08-2010, 08:28 PM
aha boas novas , p2k conecta-va celular modo flash mais na cg01 empacava celular
sw upgrade
in progress
duas hrs depois nada mp ke eu tinha maxmodw5 v1-falear mesma coisa
com fb3 tudo bem na hor de enviando bootloader cel tava conctado dava com que se nao estivesse fui no ler dados (fazer backup ) cg01 ok
e das outras fiz backup completo e paasei para o cel . e..................voltou agora falta testar para ver se esta tudo OK , so um poblema apareceu o gatinho do shrek papel de parede , isso e o de menos , E AI PESSOAL TENTEM O MESMO QUEM SABE , valeu fuuiiiiii, sorte a todos

guinho w.a
18-08-2010, 12:39 PM
aha boas novas , p2k conecta-va celular modo flash mais na cg01 empacava celular
sw upgrade
in progress
duas hrs depois nada mp ke eu tinha maxmodw5 v1-falear mesma coisa
com fb3 tudo bem na hor de enviando bootloader cel tava conctado dava com que se nao estivesse fui no ler dados (fazer backup ) cg01 ok
e das outras fiz backup completo e paasei para o cel . e..................voltou agora falta testar para ver se esta tudo OK , so um poblema apareceu o gatinho do shrek papel de parede , isso e o de menos , E AI PESSOAL TENTEM O MESMO QUEM SABE , valeu fuuiiiiii, sorte a todos
Vlws maninho. :) Sobre o papel de parede basta você o deletar.