Vizualizar Versão Completa : Novo sistema de registro de conta no Motomodd


guinho w.a
11-08-2010, 06:30 PM
Novo sistema de registro de conta no Motomodd





Prezados,


O sistema de registro do forum sofreu uma pequena alteração, antes não havia necessidade de confirmação de E-mail para concluir o registro, mas agora, é preciso confirmar que você é um "humano" antes de concluir o registro.

Infelizmente tive que adotar esta medida devida a grande quantidade de SPAM que estavam postando no forum (Na maioria das vezes de sites Russos), isso ajuda a evita - los.

A alteração basea - se em um código de ativação que será enviado ao E-mail do usuário que estará fazendo o registro, funciona da seguinte maneira, o usuário clica na opção "Registrar" e inicia o registro no Motomodd, após o usuário concordar com os termos de serviços e ir para outra página, deverá preencher o mesmo com um E-mail válido, em seguida, ir na opção de "Ir", com isso será enviado um código para seu E-mail, resgate este código em sua caixa de entrada de E-mails, o mesmo deverá ser insirido na próxima página de registro.


Mais melhorias no sistema do forum virão por vir futuramente.



Tudo de bom.
Equipe do Motomodd.:Obrigado:

Aleexx2
12-08-2010, 02:25 AM
ótimaaaaaaa guinho , eu bania uns 15 por dia tudo russo heheh cheio de links até meu antivirus alertou só de abrir a página :eek:

guinho w.a
12-08-2010, 03:00 AM
ótimaaaaaaa guinho , eu bania uns 15 por dia tudo russo heheh cheio de links até meu antivirus alertou só de abrir a página :eek:

Agora vai melhorar. :)

Tigrao_ns
12-08-2010, 10:37 AM
é eu tinha vez que bania so 2 no maximo 5, bom gostei dessa ideia de mandar um E-Mail de confirmação pro E-Mail. Ajuda mesmo

guinho w.a
15-08-2010, 12:51 PM
é eu tinha vez que bania so 2 no maximo 5, bom gostei dessa ideia de mandar um E-Mail de confirmação pro E-Mail. Ajuda mesmo
É sim maninho. :)