Vizualizar Versão Completa : [V8] - [MP] Linuxmod Fusion 3 SPEED! Versão Nova 3.1! 2GB E 512MB


Shell32
07-08-2010, 06:05 PM
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Foros/beeacf4b46.jpg
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Foros/a11388122f.jpg

Características:
<b>
• Firmware R601_G_80.56.1BR
• Acrécimo de desempenho no sistema (Triforce)
• NO RSA. (Russian-kleto)
• Controle de velocidade do sistema (Triforce) (novo)
• Swap automático (kleto)
• Funlights quando recebe chamada (CepiPerez)
• Conexão estável com todo tipo de memória swap e com MMCB1 (kleto)
• Instalar fontes permanentemente(Triforce) (kleto)
• Multilingua (Triforce)
• V8 Manager 4 (Triforce) (novo)
• Z6 Manager (novo) (CepiPerez)
• Z6 Tweaker (CepiPerez)
• vInstaller 2.5 (vijushimpi) (novo)
• PictureFlowPlus (CepiPerez)
• zTaskMan 0.4 (Ant-On) (novo)
• WebServer (Sippey)
• CameraMod 352x288 pixels (Skrilax_CZ)
• Sistema de Partição SD (Triforce)
• Três ordens de AutoRun (Triforce) (kleto)
• Motodesk pronto (Triforce) (CepiPerez)
• Suporta atualizações (Triforce) (kleto)
• Skin Vista Black Spica (Faussto)
• Suporta Instalação de Skins por chm (Triforce)
• CPU Frequency
• vSYSInfo (letterb)(c_ro87)
• zLauncher 2.1 (BeZ)
• zTextViewer 0.4 (BeZ)(CepiPerez) (new)
• Ver pastas do sistema (kleto)
• Sons de Ligar e Desligar o telefone (Triforce)
• Som de aviso de baixa bateria (Triforce) (new)
• vBackupTools (Triforce)
• EFM
• Desabilitado SMS Unicode (kleto)
• Autoridade para todas aplicações java

BugsCorrigidos:
- email agora funciona
- screensaver agora funciona
- scripts de autorun
- script do motodesk
- 5 pastas de skin no mmcb1

Como FLASHEAR:

Aqui vai a coisa mais importante, se você tem ou não tem o bootloader A3.CF_NORSA
Você irá encontrar o bootloader NoRSA no arquivo RAR. Agora siga os passos:

1 - Bateria 100%
2 - Conecta o telefone no computador que irá flashear
3 - Abra o RSD Lite versão 4.3 ou melhor
4 - Selecione o arquivo apropriado para o bootloader, preste muita atenção nisso:
5 - Se você tem o boot A3.CC, você precisa primeiro flashear o boot A3.CF NORMAL (incluido no arquivo RAR)(no diretório "Step1").
6 - Assim que você tiver o boot A3.CF Normal (se você não tiver não tente continuar) você irá que flashear para o A3.CF_NORSA (No diretório "Step1")
7 - Assim que você tiver o boot A3.CF_NORSA , agora você está com as perfeitas condições para instalar o Fusion 3 Speed.
8 - Selecione o arquivo Fusion3.sbf e flasheia o Fusion 3 (diretório "step 2")
9 - Não disconecte o celular do computador a não ser que apareça a menssagem: PASS
10- O telefone irá automaticamente reiniciar.
11 - Pronto, divirta-se agora com o LINUXMOD FUSION 3 SPEED

ATENÇÃO!: Não tente instalar uma versão antiga do bootloader se estiver com uma nova, porque você irá matar seu celular! Não pule a ordem dos bootloaders ou você irá matar seu celular. 1º) A3.CC 2º) A3.CF 3º) A3.CF NoRSA


Não me responsabilizo por quaisquer danos ao aparelho.

DOWNLOAD:

Linuxmod Fusion 3 Speed V8-2Gb:
do HD VIRTUAL: http://fusion3.*******.com/

direto do **********: http://www.**********.com/?d=3ZLWG3DU


Atenção: Apenas para V8 versão de 2GB, para 512mb, leia mais abaixo.

Versão de 512MB POR Raspution007 do MMUS.US

Mudanças:

Aqui vão algumas mudanças, como o "Particionador de Disco" sumiu do menu e não tem utilidade para a versão de 512MB do V8, e algumas referencias como "non-existing" bits de 512MB (e.g /mmc/mmcb1 etc)
Z6Manager não irá funcionar tão perfeitamente. Todos os scripts são em ingles, até SysInfo. Eu adicionei um swap automatico de 48mb.
Funciona perfeitamente.
Se solber de algum bug, me avise.

MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE!!!

Por favor! Não desconecte o V8 depois de reiniciar!. Ele vai reiniciar denovo!
Apenas deixe conectado e o RSD também. Depois de um minuto o RSD irá dizer PASS o V8 irá reiniciar uma segunda vez. Somente quando o RSD dizer "CONNECTED" você pode fechar o RSD e desconectar o celular.
Se você não coperar, seu V8 irá iniciar de uma maneira muito estranha e engraçada.

Linuxmod Fusion 3 V8-512Mb:
APENAS PARA VERSÃO 512MB:
http://www.*******.com/file/235545887/ec992980/512MB_Fusion3.html


FLASH por conta própria!

IMPORTANTE: Se o browser do telefone (internet explorer do telefone) não funcionar, eu recomendo a usar o Opera Mini 5, Você pode baixar aqui:

http://www.opera.com/mobile/download/motorola/v8_razr2/


Tradução por Shell32.
Não me responsabilizo por quaisquer dano, a tradução é garantida, a interpretação é por parte do usuário.
</b>

Aleexx2
07-08-2010, 10:29 PM
Perfeita MP agora me diz o Link do ********** é premium ? caso não for o arquivo será deletado em 30 dias ;)

Shell32
08-08-2010, 11:41 AM
Perfeita MP agora me diz o Link do ********** é premium ? caso não for o arquivo será deletado em 30 dias ;)


foi hostado por triforce o link do ********** ;)

guinho w.a
08-08-2010, 12:23 PM
Então deve ser Premium, muito boa a MP obrigado por postar para gente. :)

diinho_
17-09-2010, 10:51 PM
Velho, muito bom esse MP em aparência,

Mas o meu V8 ficou uma lesma , você teria uma dica de como deixar esse MP mais rápido ?

Aleexx2
17-09-2010, 11:54 PM
Você reinicializou os dados após enviar a mp ?

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

Também pode aumentar a velocidade da CPU oque irá dar uma grande melhora.

xxx-br
07-10-2010, 01:01 PM
Opa beleza pessoal ? essa MP ja é traduzida ?

Aleexx2
07-10-2010, 01:56 PM
Creio que não , se eu tivesse meu V8 ainda eu iria traduzir todos os apps e a MP ao BR , a unica coisa que se pode fazer mesmo é passar a LP pro idioma ao menos ficar PT-BR.

xxx-br
07-10-2010, 04:44 PM
Esta simplesmente Perfeito !!!! E ja esta em português sim, apenas os aplicativos ainda estão em espanhol mas é muito facil de entender. Muito lindo mesmo essa nova MP

jr.hard
07-10-2010, 06:26 PM
Esta simplesmente Perfeito !!!! E ja esta em português sim, apenas os aplicativos ainda estão em espanhol mas é muito facil de entender. Muito lindo mesmo essa nova MP
q bom q gostou amigão!:D

Ivonei Farias
07-10-2010, 07:04 PM
Esta simplesmente Perfeito !!!! E ja esta em português sim, apenas os aplicativos ainda estão em espanhol mas é muito facil de entender. Muito lindo mesmo essa nova MP
Lembrando que caso queira aplicar skins .mpkg não sera possivel com essa MP, somente manualmente ou via arquivo extensão .CHM ...

Shell32
17-11-2010, 01:04 PM
Toda vez pra ficar mais rapido eu sempre vou no V8 Manager, CPU Frequency > 500MHz e o System Speed coloco High(Lembrando que mesmo as opções estão ativadas toda vez que ligar o celular seleciona elas denovo mesmo ativadas pq talvez por algum bug nunca carrega essas configuracoes que estao salvas entao sempre tem que por elas denovo qndo reinicia o celular), nao esqueçam de usar o vSwap para por memória de paginação.

Testam isso que eu disse de ficar reconfigurando toda vez que inicia o celular q fica uma velocidade incrível.

jr.hard
17-11-2010, 02:56 PM
Toda vez pra ficar mais rapido eu sempre vou no V8 Manager, CPU Frequency > 500MHz e o System Speed coloco High(Lembrando que mesmo as opções estão ativadas toda vez que ligar o celular seleciona elas denovo mesmo ativadas pq talvez por algum bug nunca carrega essas configuracoes que estao salvas entao sempre tem que por elas denovo qndo reinicia o celular), nao esqueçam de usar o vSwap para por memória de paginação.

Testam isso que eu disse de ficar reconfigurando toda vez que inicia o celular q fica uma velocidade incrível.
boa dica shell:up:.
processador em full steam ahead enh.. hehe

Aleexx2
17-11-2010, 10:28 PM
Toda vez pra ficar mais rapido eu sempre vou no V8 Manager, CPU Frequency > 500MHz e o System Speed coloco High(Lembrando que mesmo as opções estão ativadas toda vez que ligar o celular seleciona elas denovo mesmo ativadas pq talvez por algum bug nunca carrega essas configuracoes que estao salvas entao sempre tem que por elas denovo qndo reinicia o celular), nao esqueçam de usar o vSwap para por memória de paginação.

Testam isso que eu disse de ficar reconfigurando toda vez que inicia o celular q fica uma velocidade incrível.

Mano não é bug tanto essa como as outras Fusion são programadas pra trabalhar a 399 Mhz se o celular se iniciar em 532 Mhz a bateria iria embora rapidão a melhor opção do processador é deixar em automático pois ele regula de acordo com oque o celular precisa , exemplo pra ouvir musica 133 Mhz ja é o suficiente ele estando em 500 consumiria mais que o necessário , fica a dica minha de usar em "auto" mais quem não se importa com o consumo da bateria deixar o processador no máximo + swap deixa o celular muito rápido mesmo ;)

Shell32
19-11-2010, 05:53 AM
Mano não é bug tanto essa como as outras Fusion são programadas pra trabalhar a 399 Mhz se o celular se iniciar em 532 Mhz a bateria iria embora rapidão a melhor opção do processador é deixar em automático pois ele regula de acordo com oque o celular precisa , exemplo pra ouvir musica 133 Mhz ja é o suficiente ele estando em 500 consumiria mais que o necessário , fica a dica minha de usar em "auto" mais quem não se importa com o consumo da bateria deixar o processador no máximo + swap deixa o celular muito rápido mesmo ;)

Se eu tiver tido um acidente e abrir o v8 pra discar sem usar nenhuma das opcoes de velocidade do sistema, até eu discar pra emergencia eu já morri.

jr.hard
19-11-2010, 08:35 AM
Se eu tiver tido um acidente e abrir o v8 pra discar sem usar nenhuma das opcoes de velocidade do sistema, até eu discar pra emergencia eu já morri.
hehe, pois é né.
cada um vê a sua necessidade:)

Rafaelferrarebh
23-11-2010, 12:00 AM
Essa MP nao pede codigo de subsidio não ne? A outra pediu no meu. Espero que não eim! HAHA

guinho w.a
23-11-2010, 08:35 AM
Essa MP nao pede codigo de subsidio não ne? A outra pediu no meu. Espero que não eim! HAHA
Em todo o caso sempre é bom ter um backup amigo. ;)

welton-02
16-12-2010, 07:15 PM
eu paasei essa mp para meu celular e agora ele não abre mais em modo de armazenamento ele aparece mas não abre diz que ta sem disco mim ajudem por favor ele é de 512mb

Arthur_rokr
16-12-2010, 09:18 PM
Amigo vc excluiu todos os dados e redefiniu as configuraçoes depois que passou essa mp?

welton-02
17-12-2010, 05:27 PM
sim mas o disco aparece no pc mas quando clica para abrir diz que ta sem disco, eu já repassei esperei reiniciar d novo redefini as configura ções mas nada adiantou o eu posso fazer? desde já obriga pela etenção.

Arthur_rokr
17-12-2010, 05:57 PM
hum entendi,vc ja tentou conectar seu celular em outra porta usb do seu pc? Ja tentou com algum outro cabo? A disco correspondente a memoria do seu telefone abre?

welton-02
17-12-2010, 06:04 PM
não ele só aparece no meu conputador mas se clica pede para inserir disco eu tentei colocar em outra porta USB mas nada, não é o cabo ele reconhece quando coloca em outro modo de conexão.

Arthur_rokr
17-12-2010, 06:18 PM
O disco correspondente a memoria
do seu telefone abre? Ja pensou na possibilidade do seu cartao de memoria estar corrompido?

welton-02
18-12-2010, 05:41 PM
meu telefone é um v8 de 512mb não pega cartão de memoria!

jr.hard
18-12-2010, 06:49 PM
meu telefone é um v8 de 512mb não pega cartão de memoria!

ok. Mas como o arthur já disse.. Já pensou na hipótese do seu cartão está com problema? Já tentou conectá-lo em outro PC ? ? Tente outro cartão de memória ou tente em outro computador.;)

guinho w.a
20-12-2010, 10:31 AM
ok. Mas como o arthur já disse.. Já pensou na hipótese do seu cartão está com problema? Já tentou conectá-lo em outro PC ? ? Tente outro cartão de memória ou tente em outro computador.;)
Não maninho, você não entendeu, o Motorola V8 possui memória interna com duas partições, uma com 512 MB caso seja o V8 512 e outra com uns 30 MB que é a unidade do celular, mas ele não tem entrada para Mircro SD. ;)

jr.hard
20-12-2010, 01:32 PM
Não maninho, você não entendeu, o Motorola V8 possui memória interna com duas partições, uma com 512 MB caso seja o V8 512 e outra com uns 30 MB que é a unidade do celular, mas ele não tem entrada para Mircro SD. ;)

ata. Vlws, eu não sabia :)

guinho w.a
20-12-2010, 07:05 PM
ata. Vlws, eu não sabia :)
Estamos ae maninho. :)

Shayow
28-12-2010, 09:58 AM
Onde eu consigo skins chm para essa MP ??? >:<

guinho w.a
03-01-2011, 11:08 AM
Onde eu consigo skins chm para essa MP ??? >:<
Na área de Skins amigo.

souzabest
07-01-2011, 07:35 PM
Amigos eu quero agradecer pelo belo post e dizer que a MP é otima mesmo !!!! vlw:Excelente:

guinho w.a
09-01-2011, 11:30 AM
Amigos eu quero agradecer pelo belo post e dizer que a MP é otima mesmo !!!! vlw:Excelente:
Também agradecemos pelo comentário amigo.

pcorrea
11-01-2011, 06:55 PM
:Tapa: Não sei quem a criou ao certo porque existe várias com o mesmo nome por ai. Mas a MP é linda e péssima. Reparem que a carga da bateria se usar qualquer coisa que seja se esgota a ZERO em menos de 10 min. E não pensem que é problema do meu V8 ou da minha bateria... É dessa MP. Basta trocar por outra qualquer que volta ao normal. Há algum erro e sério nela em relação a bateria. E outra coisa que reparei em relação ao carregamento feito por essa MP a SPEED ( a outra LINUXMOD FUSION 3 tudo é normal menos nessa a SPEED ) é que carrega em 15 minutos toda a bateria... E se for ver assim que retira do carregador que diz está completoo carregamento a mesma MP diz que você só tem de carga 20%.
Alguem que saque realmente disso poderia dar uma revisada e urgente porque a MP é ótima sim ma impossível de se usar.

Abraços,

Paulo Corrêa
:Tapa:http://motoevolution.net/storage_pic/image/Foros/beeacf4b46.jpg
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Foros/a11388122f.jpg

Características:
<b>
• Firmware R601_G_80.56.1BR
• Acrécimo de desempenho no sistema (Triforce)
• NO RSA. (Russian-kleto)
• Controle de velocidade do sistema (Triforce) (novo)
• Swap automático (kleto)
• Funlights quando recebe chamada (CepiPerez)
• Conexão estável com todo tipo de memória swap e com MMCB1 (kleto)
• Instalar fontes permanentemente(Triforce) (kleto)
• Multilingua (Triforce)
• V8 Manager 4 (Triforce) (novo)
• Z6 Manager (novo) (CepiPerez)
• Z6 Tweaker (CepiPerez)
• vInstaller 2.5 (vijushimpi) (novo)
• PictureFlowPlus (CepiPerez)
• zTaskMan 0.4 (Ant-On) (novo)
• WebServer (Sippey)
• CameraMod 352x288 pixels (Skrilax_CZ)
• Sistema de Partição SD (Triforce)
• Três ordens de AutoRun (Triforce) (kleto)
• Motodesk pronto (Triforce) (CepiPerez)
• Suporta atualizações (Triforce) (kleto)
• Skin Vista Black Spica (Faussto)
• Suporta Instalação de Skins por chm (Triforce)
• CPU Frequency
• vSYSInfo (letterb)(c_ro87)
• zLauncher 2.1 (BeZ)
• zTextViewer 0.4 (BeZ)(CepiPerez) (new)
• Ver pastas do sistema (kleto)
• Sons de Ligar e Desligar o telefone (Triforce)
• Som de aviso de baixa bateria (Triforce) (new)
• vBackupTools (Triforce)
• EFM
• Desabilitado SMS Unicode (kleto)
• Autoridade para todas aplicações java

BugsCorrigidos:
- email agora funciona
- screensaver agora funciona
- scripts de autorun
- script do motodesk
- 5 pastas de skin no mmcb1

Como FLASHEAR:

Aqui vai a coisa mais importante, se você tem ou não tem o bootloader A3.CF_NORSA
Você irá encontrar o bootloader NoRSA no arquivo RAR. Agora siga os passos:

1 - Bateria 100%
2 - Conecta o telefone no computador que irá flashear
3 - Abra o RSD Lite versão 4.3 ou melhor
4 - Selecione o arquivo apropriado para o bootloader, preste muita atenção nisso:
5 - Se você tem o boot A3.CC, você precisa primeiro flashear o boot A3.CF NORMAL (incluido no arquivo RAR)(no diretório "Step1").
6 - Assim que você tiver o boot A3.CF Normal (se você não tiver não tente continuar) você irá que flashear para o A3.CF_NORSA (No diretório "Step1")
7 - Assim que você tiver o boot A3.CF_NORSA , agora você está com as perfeitas condições para instalar o Fusion 3 Speed.
8 - Selecione o arquivo Fusion3.sbf e flasheia o Fusion 3 (diretório "step 2")
9 - Não disconecte o celular do computador a não ser que apareça a menssagem: PASS
10- O telefone irá automaticamente reiniciar.
11 - Pronto, divirta-se agora com o LINUXMOD FUSION 3 SPEED

ATENÇÃO!: Não tente instalar uma versão antiga do bootloader se estiver com uma nova, porque você irá matar seu celular! Não pule a ordem dos bootloaders ou você irá matar seu celular. 1º) A3.CC 2º) A3.CF 3º) A3.CF NoRSA


Não me responsabilizo por quaisquer danos ao aparelho.

DOWNLOAD:

Linuxmod Fusion 3 Speed V8-2Gb:
do HD VIRTUAL: http://fusion3.*******.com/

direto do **********: http://www.**********.com/?d=3ZLWG3DU


Atenção: Apenas para V8 versão de 2GB, para 512mb, leia mais abaixo.

Versão de 512MB POR Raspution007 do MMUS.US

Mudanças:

Aqui vão algumas mudanças, como o "Particionador de Disco" sumiu do menu e não tem utilidade para a versão de 512MB do V8, e algumas referencias como "non-existing" bits de 512MB (e.g /mmc/mmcb1 etc)
Z6Manager não irá funcionar tão perfeitamente. Todos os scripts são em ingles, até SysInfo. Eu adicionei um swap automatico de 48mb.
Funciona perfeitamente.
Se solber de algum bug, me avise.

MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE!!!

Por favor! Não desconecte o V8 depois de reiniciar!. Ele vai reiniciar denovo!
Apenas deixe conectado e o RSD também. Depois de um minuto o RSD irá dizer PASS o V8 irá reiniciar uma segunda vez. Somente quando o RSD dizer "CONNECTED" você pode fechar o RSD e desconectar o celular.
Se você não coperar, seu V8 irá iniciar de uma maneira muito estranha e engraçada.

Linuxmod Fusion 3 V8-512Mb:
APENAS PARA VERSÃO 512MB:
http://www.*******.com/file/235545887/ec992980/512MB_Fusion3.html


FLASH por conta própria!

IMPORTANTE: Se o browser do telefone (internet explorer do telefone) não funcionar, eu recomendo a usar o Opera Mini 5, Você pode baixar aqui:

http://www.opera.com/mobile/download/motorola/v8_razr2/


Tradução por Shell32.
Não me responsabilizo por quaisquer dano, a tradução é garantida, a interpretação é por parte do usuário.
</b>[/QUOTE]

guinho w.a
12-01-2011, 12:47 PM
:Tapa: Não sei quem a criou ao certo porque existe várias com o mesmo nome por ai. Mas a MP é linda e péssima. Reparem que a carga da bateria se usar qualquer coisa que seja se esgota a ZERO em menos de 10 min. E não pensem que é problema do meu V8 ou da minha bateria... É dessa MP. Basta trocar por outra qualquer que volta ao normal. Há algum erro e sério nela em relação a bateria. E outra coisa que reparei em relação ao carregamento feito por essa MP a SPEED ( a outra LINUXMOD FUSION 3 tudo é normal menos nessa a SPEED ) é que carrega em 15 minutos toda a bateria... E se for ver assim que retira do carregador que diz está completoo carregamento a mesma MP diz que você só tem de carga 20%.
Alguem que saque realmente disso poderia dar uma revisada e urgente porque a MP é ótima sim ma impossível de se usar.

Abraços,

Paulo Corrêa
:Tapa:http://motoevolution.net/storage_pic/image/Foros/beeacf4b46.jpg
http://motoevolution.net/storage_pic/image/Foros/a11388122f.jpg

Características:
<b>
• Firmware R601_G_80.56.1BR
• Acrécimo de desempenho no sistema (Triforce)
• NO RSA. (Russian-kleto)
• Controle de velocidade do sistema (Triforce) (novo)
• Swap automático (kleto)
• Funlights quando recebe chamada (CepiPerez)
• Conexão estável com todo tipo de memória swap e com MMCB1 (kleto)
• Instalar fontes permanentemente(Triforce) (kleto)
• Multilingua (Triforce)
• V8 Manager 4 (Triforce) (novo)
• Z6 Manager (novo) (CepiPerez)
• Z6 Tweaker (CepiPerez)
• vInstaller 2.5 (vijushimpi) (novo)
• PictureFlowPlus (CepiPerez)
• zTaskMan 0.4 (Ant-On) (novo)
• WebServer (Sippey)
• CameraMod 352x288 pixels (Skrilax_CZ)
• Sistema de Partição SD (Triforce)
• Três ordens de AutoRun (Triforce) (kleto)
• Motodesk pronto (Triforce) (CepiPerez)
• Suporta atualizações (Triforce) (kleto)
• Skin Vista Black Spica (Faussto)
• Suporta Instalação de Skins por chm (Triforce)
• CPU Frequency
• vSYSInfo (letterb)(c_ro87)
• zLauncher 2.1 (BeZ)
• zTextViewer 0.4 (BeZ)(CepiPerez) (new)
• Ver pastas do sistema (kleto)
• Sons de Ligar e Desligar o telefone (Triforce)
• Som de aviso de baixa bateria (Triforce) (new)
• vBackupTools (Triforce)
• EFM
• Desabilitado SMS Unicode (kleto)
• Autoridade para todas aplicações java

BugsCorrigidos:
- email agora funciona
- screensaver agora funciona
- scripts de autorun
- script do motodesk
- 5 pastas de skin no mmcb1

Como FLASHEAR:

Aqui vai a coisa mais importante, se você tem ou não tem o bootloader A3.CF_NORSA
Você irá encontrar o bootloader NoRSA no arquivo RAR. Agora siga os passos:

1 - Bateria 100%
2 - Conecta o telefone no computador que irá flashear
3 - Abra o RSD Lite versão 4.3 ou melhor
4 - Selecione o arquivo apropriado para o bootloader, preste muita atenção nisso:
5 - Se você tem o boot A3.CC, você precisa primeiro flashear o boot A3.CF NORMAL (incluido no arquivo RAR)(no diretório "Step1").
6 - Assim que você tiver o boot A3.CF Normal (se você não tiver não tente continuar) você irá que flashear para o A3.CF_NORSA (No diretório "Step1")
7 - Assim que você tiver o boot A3.CF_NORSA , agora você está com as perfeitas condições para instalar o Fusion 3 Speed.
8 - Selecione o arquivo Fusion3.sbf e flasheia o Fusion 3 (diretório "step 2")
9 - Não disconecte o celular do computador a não ser que apareça a menssagem: PASS
10- O telefone irá automaticamente reiniciar.
11 - Pronto, divirta-se agora com o LINUXMOD FUSION 3 SPEED

ATENÇÃO!: Não tente instalar uma versão antiga do bootloader se estiver com uma nova, porque você irá matar seu celular! Não pule a ordem dos bootloaders ou você irá matar seu celular. 1º) A3.CC 2º) A3.CF 3º) A3.CF NoRSA


Não me responsabilizo por quaisquer danos ao aparelho.

DOWNLOAD:

Linuxmod Fusion 3 Speed V8-2Gb:
do HD VIRTUAL: http://fusion3.*******.com/

direto do **********: http://www.**********.com/?d=3ZLWG3DU


Atenção: Apenas para V8 versão de 2GB, para 512mb, leia mais abaixo.

Versão de 512MB POR Raspution007 do MMUS.US

Mudanças:

Aqui vão algumas mudanças, como o "Particionador de Disco" sumiu do menu e não tem utilidade para a versão de 512MB do V8, e algumas referencias como "non-existing" bits de 512MB (e.g /mmc/mmcb1 etc)
Z6Manager não irá funcionar tão perfeitamente. Todos os scripts são em ingles, até SysInfo. Eu adicionei um swap automatico de 48mb.
Funciona perfeitamente.
Se solber de algum bug, me avise.

MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE!!!

Por favor! Não desconecte o V8 depois de reiniciar!. Ele vai reiniciar denovo!
Apenas deixe conectado e o RSD também. Depois de um minuto o RSD irá dizer PASS o V8 irá reiniciar uma segunda vez. Somente quando o RSD dizer "CONNECTED" você pode fechar o RSD e desconectar o celular.
Se você não coperar, seu V8 irá iniciar de uma maneira muito estranha e engraçada.

Linuxmod Fusion 3 V8-512Mb:
APENAS PARA VERSÃO 512MB:
http://www.*******.com/file/235545887/ec992980/512MB_Fusion3.html


FLASH por conta própria!

IMPORTANTE: Se o browser do telefone (internet explorer do telefone) não funcionar, eu recomendo a usar o Opera Mini 5, Você pode baixar aqui:

http://www.opera.com/mobile/download/motorola/v8_razr2/


Tradução por Shell32.
Não me responsabilizo por quaisquer dano, a tradução é garantida, a interpretação é por parte do usuário.
</b>[/QUOTE]
Você pode tentar deixar a firmware de outra MP, e usar somente a Flex desta, ou fazer um backup das Skins e depois reenviar em uma MP da sua escolha.

kassio_paixao
12-01-2011, 05:44 PM
Shell32 e quero saber se com essa MP eu consigo acessar o browser nativo do celular
porque eu nao gosto do opera mine?

se ele nao consegue! mim indique uma MP que eu possa conseguir
porque todas que eu coloco da o seguinte erro ao tentar entrar na web:

400 bad request your browser sent a request that this server could not understand.

Ivonei Farias
12-01-2011, 07:02 PM
Estranho mano o celular não abrir as paginas...vc já verificou se esta configurarda corretamente sua internet ?

guinho w.a
12-01-2011, 07:06 PM
Shell32 e quero saber se com essa MP eu consigo acessar o browser nativo do celular
porque eu nao gosto do opera mine?

se ele nao consegue! mim indique uma MP que eu possa conseguir
porque todas que eu coloco da o seguinte erro ao tentar entrar na web:

400 bad request your browser sent a request that this server could not understand.
Reiniciou os dados após enviar a MP? E configurou sua Web Sessão de acordo com sua operadora?

junior gh3
27-01-2011, 05:12 PM
Olá pessoal.
Quando saiu essa MP fiquei Louco pra baixa,mais de pois fiquei decepcionado..o unico defeito dessa MP que me entriga e naum poder usar o navegador do celular por da um erro...Daí o cara fala assim baixa o opera mini mais de certo o opera mini possui flash né...Nem conssigo fazer download de sites que tem que abrir contagem pra depois iniciar o download,opera mini é um lixo..arrumem por favor essa MP que é a melhor feita pro meu aparelho de agora... No momento estou usando a Fusion 2 mais nao é completa...Me ajudem cara tem como solucionar esse defeito do navegador?

Picolino19
28-01-2011, 03:47 AM
Maninho reiniciei o celular,configurei a internet mais da o mesmo erro no browser ,por favor ajudem ae.Pra mim essa é a melhor Mp para v8 mais só que com esse erro fica difícil né.

guinho w.a
28-01-2011, 10:43 AM
Olá pessoal.
Quando saiu essa MP fiquei Louco pra baixa,mais de pois fiquei decepcionado..o unico defeito dessa MP que me entriga e naum poder usar o navegador do celular por da um erro...Daí o cara fala assim baixa o opera mini mais de certo o opera mini possui flash né...Nem conssigo fazer download de sites que tem que abrir contagem pra depois iniciar o download,opera mini é um lixo..arrumem por favor essa MP que é a melhor feita pro meu aparelho de agora... No momento estou usando a Fusion 2 mais nao é completa...Me ajudem cara tem como solucionar esse defeito do navegador?

Maninho reiniciei o celular,configurei a internet mais da o mesmo erro no browser ,por favor ajudem ae.Pra mim essa é a melhor Mp para v8 mais só que com esse erro fica difícil né.


Vocês tentaram ler este tópico?
http://www.motomodd.net/5244-tutorial-z6-net-profile-pra-flasheou-perdeu-suas-configuracoes-wap.html

Picolino19
28-01-2011, 11:22 AM
Valeu guinho w.a, mais meu problema não é com a configuração de internet e sim com o browser do celular que da erro quando vai conecta..Mais valeu pela tentativa Obrigado .

Dragonforce
28-01-2011, 02:40 PM
Nossa mano é mesmo fui seco entra na web apareceu assim '-400 bad request your browser sent a request that this server could not understand-' Que erro mais loco sera que tem geito de arrumar? :Help:

guinho w.a
02-02-2011, 10:26 AM
Nossa mano é mesmo fui seco entra na web apareceu assim '-400 bad request your browser sent a request that this server could not understand-' Que erro mais loco sera que tem geito de arrumar? :Help:
Pelos posts do tópico, se percebe que o bug é da própria MP, nesse caso não a muito o que fazer.

Cajjun
15-03-2011, 03:32 PM
Boa tarde, amigos. Sou novo no Fórum e já manifesto minha admiração pelo talendo de todos. Bom, preciso de uma ajuda. Tenho o LinuxMod Fusion 3 e gostaria de atualizar para o SPEED. Basta flashear com o RSD do mesmo jeito que instalei o primeiro?

Obrigado.

jr.hard
15-03-2011, 03:49 PM
Boa tarde, amigos. Sou novo no Fórum e já manifesto minha admiração pelo talendo de todos. Bom, preciso de uma ajuda. Tenho o LinuxMod Fusion 3 e gostaria de atualizar para o SPEED. Basta flashear com o RSD do mesmo jeito que instalei o primeiro?

Obrigado.
bem.., como vc já possui a versão anterior, a linuxmod 3 com certeza seu boot já dever ser o A3.CF_NORSA, pois só vai com esse boot..

intão pode mandar ver.. ! hee, envia pelo RSD Lite versão 4.3 ou qualquer outra superior:up:

guinho w.a
16-03-2011, 11:45 AM
Boa tarde, amigos. Sou novo no Fórum e já manifesto minha admiração pelo talendo de todos. Bom, preciso de uma ajuda. Tenho o LinuxMod Fusion 3 e gostaria de atualizar para o SPEED. Basta flashear com o RSD do mesmo jeito que instalei o primeiro?

Obrigado.
Obrigado pelo carinho, leia os posts anteriores e verifique os bugs da MP antes da atualização, recomendamos isso.

Cajjun
18-03-2011, 10:25 AM
Caras, vocês não têm idéia de como me ajudaram. Desde que entrei neste espaço, só melhorei meu V8. Desta forma, pretendo logar sempre por aqui e conseguir seus valiosos conselhos. Valeu.

Obs.: Se eu fizer algo de errado, me corrijam. Obrigado.

Cajjun
18-03-2011, 10:32 AM
Para começar.... kkk

Vamos lá... ouvi falar sobre o LinuxMod 4. Vocês poderiam me contar algo sobre ele? Estou com o LinuxMod Fusion Speed e me interessei pela atualização. Agradeço desde já a vc´s.

guinho w.a
22-03-2011, 11:26 AM
Para começar.... kkk

Vamos lá... ouvi falar sobre o LinuxMod 4. Vocês poderiam me contar algo sobre ele? Estou com o LinuxMod Fusion Speed e me interessei pela atualização. Agradeço desde já a vc´s.
Maninho, pelo que sei foi lançada uma atualização que melhora muito a velocidade dela, mas ainda não cheguei a testar.

Arthur_rokr
22-03-2011, 11:51 AM
Pro v8 eu não vi nenhum boato sobre uma linuxmod 4, mas pro z6 já tem um projeto dá linuxmod 4 , os hermanos que estão trabalhando nela :up:

guinho w.a
23-03-2011, 12:10 PM
Pro v8 eu não vi nenhum boato sobre uma linuxmod 4, mas pro z6 já tem um projeto dá linuxmod 4 , os hermanos que estão trabalhando nela :up:
Acho que ja tem sim maninho, pelo menos consegui encontrar um "Update" de Linux Mod 4.

jr.hard
23-03-2011, 02:20 PM
Acho que ja tem sim maninho, pelo menos consegui encontrar um "Update" de Linux Mod 4.
é eu tb já andei pesquisando e vi algo dessa versão 4 da linuxmod, só q os links q encontro sempre estão quebrados, kkkk

guinho w.a
24-03-2011, 12:25 PM
é eu tb já andei pesquisando e vi algo dessa versão 4 da linuxmod, só q os links q encontro sempre estão quebrados, kkkk
kkkk, depois mas pra frente se der eu posto no forum.
O trabalho ta me tomando muito tempo.