Vizualizar Versão Completa : Camera v3re Piscando


Extreme
05-08-2010, 08:13 PM
Olá, faz algum tempo que levei meu v3 para desbloquear, depois de um tempo fui usar a camera vi que ela ficava piscando, e se eu tento tirar foto a imagem fica tudo preta.
Alguem sabe o que pode ser?


Obrigado.

guinho w.a
06-08-2010, 09:56 AM
Olá, faz algum tempo que levei meu v3 para desbloquear, depois de um tempo fui usar a camera vi que ela ficava piscando, e se eu tento tirar foto a imagem fica tudo preta.
Alguem sabe o que pode ser?


Obrigado.
O desbloqueio foi por Software? Caso sim, V3re precisa de Test Point para desbloqueio, pode ter ocorrido algum descuido de quem o fez durante o processo prejudicando a câmera do celular, é apenas um palpite, recomendo levar no cara que fez o desbloqueio e reclamar pelo celular ter voltado para você com defeito, por isso sempre recomendo desbloqueio por código onde você mesmo faz de forma fácil, e não tem riscos para o celular:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Extreme
06-08-2010, 12:46 PM
Então, mais já faz muitos meses que eu levei lá para desbloquear.
Será que não tenha algo que eu mesmo possa fazer para arrumar a camera?

guinho w.a
09-08-2010, 12:54 PM
Então, mais já faz muitos meses que eu levei lá para desbloquear.
Será que não tenha algo que eu mesmo possa fazer para arrumar a camera?
Você não foi muito direto na resposta, eu preciso saber se tem como você me informar se o desbloqueio foi feito por Software ou por código?