Vizualizar Versão Completa : :confused:


lucazz
03-08-2010, 07:09 PM
:confused:como mudar meu avatar aki no site

tbm como faço pra colocar estas coisas baners de baixo das mensagens q escrevo ?

jr.hard
04-08-2010, 09:44 AM
:confused:como mudar meu avatar aki no site
va na aba "painel de controle"

depois "editar avatar"

porém vc ainda naum pode ter assinatura,
q são essas mensagens q ficam abaixo do seu post.

para poder ter a assinatura eh necessário ser membro vip.

para ser membro vip eh necessário participar
mais ativamente no fórum, com tópicos úteis
e posts q possam ajudar a galerinha ai.
flw..;)

guinho w.a
04-08-2010, 09:45 AM
:confused:como mudar meu avatar aki no site

tbm como faço pra colocar estas coisas baners de baixo das mensagens q escrevo ?
Sobre o Avatar, acesse seu Painel de Controle (http://www.motomodd.net/usercp.php) > Editar Avatar (http://www.motomodd.net/profile.php?do=editavatar).
Sobre Banner não entendi, você tem um site e deseja parceria é isso?

lucazz
04-08-2010, 11:04 AM
Sobre o Avatar, acesse seu Painel de Controle (http://www.motomodd.net/usercp.php) > Editar Avatar (http://www.motomodd.net/profile.php?do=editavatar).
Sobre Banner não entendi, você tem um site e deseja parceria é isso?

nao tenho site nao eu to falano dos banners q aparecem depois da mensagem q vc envia o seu EX:o seu e este


ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a pesquisa antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clike aqui para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clike aqui.
Tutorial Para Novato
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado
Desbloqueio de vários modelos Nokia via IMEI(Modelos exclusivos) Clike aqui e confira!
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui.
Desbloqueio todos os modelos Nokia BB5 por código de subsídio, N95, N80 entre outros!
Desbloqueio via código de subsídio Blackberry (Todos os modelos)


e uns banners da motorola agora entedeu os banners q falo ?

jr.hard
04-08-2010, 11:35 AM
nao tenho site nao eu to falano dos banners q aparecem depois da mensagem q vc envia o seu EX:o seu e este


ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a pesquisa antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clike aqui para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clike aqui.
Tutorial Para Novato
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado
Desbloqueio de vários modelos Nokia via IMEI(Modelos exclusivos) Clike aqui e confira!
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui.
Desbloqueio todos os modelos Nokia BB5 por código de subsídio, N95, N80 entre outros!
Desbloqueio via código de subsídio Blackberry (Todos os modelos)


e uns banners da motorola agora entedeu os banners q falo ?
então colega, como eu já disse esses "banners" q vc fala
eh a mesma coisa q "assinatura", essa eh a expressão correta.

vc so pode ter e editar essas assinaturas, c vc for membro vip .
para isso eh necessário q vc participe mais do fórum.;)

guinho w.a
04-08-2010, 12:08 PM
então colega, como eu já disse esses "banners" q vc fala
eh a mesma coisa q "assinatura", essa eh a expressão correta.

vc so pode ter e editar essas assinaturas, c vc for membro vip .
para isso eh necessário q vc participe mais do fórum.;)
Isso mesmo. :)

Tigrao_ns
07-08-2010, 02:47 PM
e so complementando não é banners banners são vamos dizer uma forma de publicar seu site por meio de parceria, ja as imagens que são compridas e finas são userbars e a maior ali a do guinho é uma imagem gif nem sei se tem nome :s

guinho w.a
07-08-2010, 05:24 PM
e so complementando não é banners banners são vamos dizer uma forma de publicar seu site por meio de parceria, ja as imagens que são compridas e finas são userbars e a maior ali a do guinho é uma imagem gif nem sei se tem nome :s
A imagem grande é apenas uma imagem grande como assinatura. ;)