Vizualizar Versão Completa : A profecia ninja (gameloft - br)


olavoejosi
03-08-2010, 02:36 PM
Ola galera.. Estou contribuindo com este jogão... Guinho eu sei pelos outros post que tu gosta de rpg... Chega o sabugo.. Que o jogo é massaaaa... Ja esta adptado para zn5 240x320, mais liso que bagre ensaboado.. Abraços galeraaaa ....

http://raiderchop.ru/images/3/Ninja_Prophecy_0.gif

Download:
http://www.***********.com/1911778171/profecia.rar

Rcdns21
03-08-2010, 10:12 PM
Amigo se eu não me engano não pode postar jogos da Gameloft direto no forum, tem que postar o endereço externo para fazer o donwloud por outro site, como o Megauploud por exemplo.

olavoejosi
04-08-2010, 08:13 AM
xiiii isso eu ja não sabia :(.... mil desculpas.. pórem nao tenhu como fazer isso.. se alguem se habilitar.. podem pegar os créditos... abraçoss....... e mais uma vez desculpaaa

guinho w.a
04-08-2010, 09:34 AM
Isso mesmo, prontinho anexado em servidor externo. :)

Tigrao_ns
04-08-2010, 11:00 AM
Hehe retirei o Anexo da imagem e coloquei outra temporariamente e vou anexar assim que possivel no servidor de imagens (uploadnet.org) que esta temporariamente fora de serviço, se naum me engano tambem naum podia deixar anexada imagens da gameloft no forum entaum retirei ela.

olavoejosi
04-08-2010, 11:05 AM
e dae guinho gostou?? eu to jogando este joguinho.. bem do estilo que gosto... rpg, história, muitos equip e etc... lembrei de ti :D huashaushuhasuashu assim que tiver mais, ou achar mais games eu posto.. e como sempre vcs arrumam o geito de postar huashuashuashas malz pelos aborrecimentos...

guinho w.a
06-08-2010, 10:54 AM
e dae guinho gostou?? eu to jogando este joguinho.. bem do estilo que gosto... rpg, história, muitos equip e etc... lembrei de ti :D huashaushuhasuashu assim que tiver mais, ou achar mais games eu posto.. e como sempre vcs arrumam o geito de postar huashuashuashas malz pelos aborrecimentos...
Rsrs verdade eu curto muito mesmo jogos em RPG. :) Obrigado pela contribuição maninho.