Vizualizar Versão Completa : Aumentando o volume usando MotoSound


luizrdm
26-09-2008, 05:40 PM
Baixe o Motosound em PT-BR de http://www.*******.com/file/64523924/61e85fc8/MotoSound_1208_PT-BR.html Abra a pasta salva, conecte seu celular e clique em MotoSound.exe - ele roda direto da pasta (não tem instalador). Aguarde alguns segundos e caso seu pc não reconheça a conexão USB com celular, baixe os drivers USB de http://www.*******.com/file/64524306/2d90e109/Motorola_USB_Driver_v350_win32_win64.html . São 2 arquivos... para win32 e win64. Instale o compatível com seu sistema operacional.

Se vc já tiver instalado anteriormente outros drivers USB que não funcionaram, desinstale tudo usando o USB Driver Tool. Vc pode baixa-lo em http://hacktherazr.com/app/hacktherazr.com-DriverTool.exe. Após ele desinstalar os drivers, de boot e instale o driver USB que indiquei acima. Reconecte seu celular no pc pelo cabo USB e execute o Motosound - COM CERTESA vai conectar agora.

Inicialmente o mais seguro é vc fazer um backup de suas configurações de audio antes de qualquer coisa. Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Celular". Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Arquivo". Salve com o nome "param_table" (sem aspas) - ele colocará a extensão ".bin".
Repita o procedimento na aba "Gain_table" e salve como "gain_table" (sem aspas).
Pronto... seu backup está salvo e vc já pode dar uma de kamikaze agora (kkk) pois caso o audio de seu celular fique distorcido, baixo demais, alto demais, etc. vc poderá recuperar a configuração original fazendo o procedimento inverso ou seja: Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Arquivo" e clique no arquivo que vc salvou anteriomente. Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Repita o procedimento na aba "Gain_table".

Eu traduzi o MotoSound para PT-BR... então acredito que vc não terá muitas dúvidas - é só escolher nas várias sub-abas da aba "Gain_table" qual o volume que vc quer alterar. Faça as alterações, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Clique no botão "Reiniciar". Após o reinício de seu celular ele estará com suas alterações salvas. Teste se ficou bom e o procedimento quantas vezes forem necessárias... Vá aos poucos...

ATENÇÂO:
1)Na aba "Param_table", não altere nada. :(
2)Na aba "Gain_table" / "Volume Mestre", não altere nada. :(
3)Não force volumes altos demais ou seus falantes vão estourar. :eek: Suba aos poucos e vá testando.

Qualquer dúvida, estamos aí ! :)

guinho w.a
26-09-2008, 11:41 PM
Alternativa
Downloads dos links acimas em nosso servidor

c.ruitther
03-12-2008, 11:06 AM
meus parabens amigo, pelo seu excelente trabalho,meus sinceros parabens
e agradeço as informoções que com certeza serão de grande imporancia para todos assim como foram para mim,obtive 100% de sucesso!

obrigado.

guinho w.a
03-12-2008, 01:26 PM
meus parabens amigo, pelo seu excelente trabalho,meus sinceros parabens
e agradeço as informoções que com certeza serão de grande imporancia para todos assim como foram para mim,obtive 100% de sucesso!

obrigado.
E realmente é um excelente tuto.
LuizDrm acertou na mosca, obrigado por comentar amigo.

Rick16
16-12-2008, 10:05 PM
Por Favor queria saber se este processo de aumentar o volume com o motosound serve para o motorola z6 ???

Obrigado

guinho w.a
17-12-2008, 05:40 AM
Por Favor queria saber se este processo de aumentar o volume com o motosound serve para o motorola z6 ???

Obrigado
Serve não.
Z6 é plataforma Linux e Motosound P2K

negreiros
16-01-2009, 11:54 AM
se mexer no volume mestre ... quais as concequencias?
o q pode acontecer ??

guinho w.a
17-01-2009, 01:55 AM
se mexer no volume mestre ... quais as concequencias?
o q pode acontecer ??
Se não aumentar muito não tem risco ou distorção no audio.
Isso editando o valume.

Mas o que seria volume mestre?


Bom dia.

JCGB
18-01-2009, 10:31 PM
eu tentei fazer issu!! deu certo primeiroe depois o volume do celular sumiu:(

me ajudaa!!!:(:(

ah parabén pelo trabalho

Showw!!!

guinho w.a
19-01-2009, 12:41 PM
eu tentei fazer issu!! deu certo primeiroe depois o volume do celular sumiu:(

me ajudaa!!!:(:(

ah parabén pelo trabalho

Showw!!!
Restaure o backup e tente novamente seguindo com atenção o processo.
Lembre - se de não aumentar muito os valores, ou pode dar esse erro que esta acontecendo com você.

negreiros
19-01-2009, 08:32 PM
Se não aumentar muito não tem risco ou distorção no audio.
Isso editando o valume.

Mas o que seria volume mestre?


Bom dia.
tbem keria saber...
o que seira o volume mestre?

guinho w.a
20-01-2009, 02:51 AM
tbem keria saber...
o que seira o volume mestre?
Não existe volume mestre!
Exite volume para cada função do celular.
Por exemplo, de fone de ouvido é nomeado como Handset.
Sons MP3 e fala, Speakphone.
E assim por diante.

Sem falar da regulagem de balance, grave e etc..

negreiros
20-01-2009, 05:48 PM
Não existe volume mestre!
Exite volume para cada função do celular.
Por exemplo, de fone de ouvido é nomeado como Handset.
Sons MP3 e fala, Speakphone.
E assim por diante.

Sem falar da regulagem de balance, grave e etc..
a tah entendi...
vlew fera...

VitorFelix
27-01-2009, 11:44 AM
Qual a melhor configuração para v3re

guinho w.a
28-01-2009, 03:16 AM
Qual a melhor configuração para v3re
Não tem mistério.
Basta não aumentar muito nem abaixar demais...
Lembre - se que tudo exageradamente não é muito bom...

Digamos ae uns 85% do volume ta ótimo.

ivanmodd
19-02-2009, 05:00 PM
Camaradas, possuo um V3re com PTT, usando Claro POC, qria saber como configuro o volume do som do bib-bib do PTT? Pq o meu esta muito alto!!
Grato,
Ivan

guinho w.a
20-02-2009, 12:17 PM
Camaradas, possuo um V3re com PTT, usando Claro POC, qria saber como configuro o volume do som do bib-bib do PTT? Pq o meu esta muito alto!!
Grato,
Ivan
Temos um tópico sobre melhorar o volume do V3re.(AQUI MESMO)
Faça o processo, o audio_cfg esta ajustado perfeitamente.

Juninhu9
03-04-2009, 05:32 PM
por favor, me ajude a aumentar o volume do meu moto u9!
jah tentei de tudo mais naum consigoo, obrigado

guinho w.a
03-04-2009, 09:47 PM
por favor, me ajude a aumentar o volume do meu moto u9!
jah tentei de tudo mais naum consigoo, obrigado


Abaixo segue um arquivos de Audio_DataBase modificado para mais alto para seu U9.

Após baixar, descompacte o arquivo, e substitua pelo seu atual..
Faça um backup antes!


Até..

eddyfilm
22-04-2009, 07:45 PM
ola amigo não consegui nem conectar o cel nem ferrando amigo instalei esses programas que vc passou e nada o que faço se não conseguir vou ter que vender esse lixo de v8 meu o som é uma merda mesmo de um help pra mim obrigado

guinho w.a
23-04-2009, 03:03 PM
ola amigo não consegui nem conectar o cel nem ferrando amigo instalei esses programas que vc passou e nada o que faço se não conseguir vou ter que vender esse lixo de v8 meu o som é uma merda mesmo de um help pra mim obrigado
Calma amigo.
O programa que o conhece é o P2K commander Editor 4.9F.
Seu modelo é Linux, então, siga este tópico, irá lhe ajudar Ok:
Acessando arquivos internos A1200 P2k Commander (http://www.motomodd.net/2699-acessando-arquivos-internos-a1200-p2k-commander.html)

Até..

control remote
27-04-2009, 02:09 PM
muito obrigado ta de parabens graças a esse programa consegui restaurar o som do meu z3 que devido outro programa ficou mudo obrigado e que Deus lhe prospere em tudo

Liine meksquer
27-04-2009, 02:15 PM
De nada, amigo.
Estamos aqui para ajudar no que pudermos :D

Nariga86
03-06-2009, 12:05 PM
Bom diaa.....gostaria de saber em qual pasta eu colo o arquivo para aumentar o som do meu moto U9?!
fico no aguardoo...
Obrigado desde jáaa:confused:

guinho w.a
03-06-2009, 12:08 PM
Bom diaa.....gostaria de saber em qual pasta eu colo o arquivo para aumentar o som do meu moto U9?!
fico no aguardoo...
Obrigado desde jáaa:confused:
Faça um backup do seu celular.
Depois copie o arquivo para a pasta System do seu aparelho.

Até..

Nariga86
03-06-2009, 07:53 PM
Não to conseguindo achar essa pasta...a unica coisa que abre no meu computador é um pasta "U9"...dentro dela não tem system.....e os arquivos não estão ocultos...fico no aguardoo
Obriado

Nariga86
03-06-2009, 08:02 PM
tem duas pastas ....G: e F:....em qual das duas e coloco....e tbem tem umas pastas dentro de system....uma delas e JAVA...
fico no aguardo...Abraçoo

guinho w.a
03-06-2009, 08:59 PM
tem duas pastas ....G: e F:....em qual das duas e coloco....e tbem tem umas pastas dentro de system....uma delas e JAVA...
fico no aguardo...Abraçoo
Onde estiver o arquivo Audio_Config.db

Até..

thiagoaleleble
12-06-2009, 09:07 PM
muito obrigado ta de parabens graças a esse programa consegui restaurar o som do meu z3 que devido outro programa ficou mudo obrigado e que Deus lhe prospere em tudo

Pow oq vc fez o meu z3 fikou mudinhooo

guinho w.a
13-06-2009, 12:48 AM
Pow oq vc fez o meu z3 fikou mudinhooo
Você que fez o processo de forma incorreta amigo.
Todos comseguirão, tente novamente, e siga novamente o Tutorial com atenção.

Até..

todynha21
25-08-2009, 10:54 AM
Oi eu sei que vc já falou com o menino que perguntou sobre quanto aumentar do v3re, mas vc poderia me passar valores, numeros, porque 85% eu não sei até que numero vai ficar muito alto!? quero aumentar o som da ligação no fone, volume da música no fone! todas as outras configurações vão de 1 a 8 posso colocar mais? isso na gain_ table com exceção do microfone que vai de 8 a 31! E o paran_ table de o a 248 que vibração! esses valores estão variando claro entre os números que eu falei!:rolleyes:

guinho w.a
25-08-2009, 07:01 PM
Oi eu sei que vc já falou com o menino que perguntou sobre quanto aumentar do v3re, mas vc poderia me passar valores, numeros, porque 85% eu não sei até que numero vai ficar muito alto!? quero aumentar o som da ligação no fone, volume da música no fone! todas as outras configurações vão de 1 a 8 posso colocar mais? isso na gain_ table com exceção do microfone que vai de 8 a 31! E o paran_ table de o a 248 que vibração! esses valores estão variando claro entre os números que eu falei!:rolleyes:
Você esta usando o MotoSound no V3re?
Se não me engano, este programa não funciona em V3re.

Até..

todynha21
26-08-2009, 09:45 AM
Vou ter dar uma boa notícia ele funciona sim eu alterei alguns valores e ele leu o telefone e modificou!;)
Agora fiquei curiosa com vc faz então para alterar o v3re mandando gain table e param table já modificada pelo pk2 comander? ou tem um programa que vc saiba que funcione com ele?
Mas uma pergunta vi no pk2 comander e esses arquivos gain table e param table na parte de system não tem ele lá não e nenhuma das outras pastas eles não tem, mas mesmo assim eu consegui alterar o som pelo moto sound! Será que estão ocultos ou faltando? Se eu mandar esses arquivos pra ele estragaria o som dele? Ah mais uma coisinha eu consegui alterar todos os som, menos o som que eu ouço da ligação no fone aumentei várias vezes cheguei a colocar 60 mais não resolveu ele aumentou o som do celular, mas não o do da chamada ouvida do fone fica baixo e um mais baixo do que o outro! Será que o fone está com problema ou de repente esses arquivos estão fazendo falta:rolleyes:???

guinho w.a
26-08-2009, 10:54 AM
Vou ter dar uma boa notícia ele funciona sim eu alterei alguns valores e ele leu o telefone e modificou!;)
Agora fiquei curiosa com vc faz então para alterar o v3re mandando gain table e param table já modificada pelo pk2 comander? ou tem um programa que vc saiba que funcione com ele?
Mas uma pergunta vi no pk2 comander e esses arquivos gain table e param table na parte de system não tem ele lá não e nenhuma das outras pastas eles não tem, mas mesmo assim eu consegui alterar o som pelo moto sound! Será que estão ocultos ou faltando? Se eu mandar esses arquivos pra ele estragaria o som dele? Ah mais uma coisinha eu consegui alterar todos os som, menos o som que eu ouço da ligação no fone aumentei várias vezes cheguei a colocar 60 mais não resolveu ele aumentou o som do celular, mas não o do da chamada ouvida do fone fica baixo e um mais baixo do que o outro! Será que o fone está com problema ou de repente esses arquivos estão fazendo falta:rolleyes:???
No momento estou sem V3re para procurar este possível arquivo de Gain_Table, e Param_Table, mas estes arquivos em série V3 RAZR eu garanto que tem, assim como nos antigos P2k.

Para V3re, eu uso este processo:
Aumentando o Volume de seu V3re (http://www.motomodd.net/396-aumentando-o-volume-de-seu-v3re.html)

Este arquivo usado no tópico acima, é o Audio_cfg_db, da para alterar os valores dele usando o XVI32.
Assim que aparecer um V3re aqui pra mim, eu tento deste modo que você disse.

Até..

wesleybf
30-08-2009, 10:14 AM
cara, mais vc falou q era do V9 ferrari, e pelo q to vendo aí é do U9...

foi mal por esse comentario meu ai em cima, é q nao tinha lido todo o tutorial.
mas amigo, como eu faço pra aumentar o do meu V9 ferrari? instalei todos os programas q vc falou mais nele nao há o V9 pra ser aumentado o som.
vc tem como me ensinar aí? agradeço!

guinho w.a
30-08-2009, 10:03 PM
cara, mais vc falou q era do V9 ferrari, e pelo q to vendo aí é do U9...

foi mal por esse comentario meu ai em cima, é q nao tinha lido todo o tutorial.
mas amigo, como eu faço pra aumentar o do meu V9 ferrari? instalei todos os programas q vc falou mais nele nao há o V9 pra ser aumentado o som.
vc tem como me ensinar aí? agradeço!
Onde você viu RAZR2 V9 neste tópico?
As duvidas sobre V9 deverão ser retiradas na área de V9, leia as regars do forum, esta área aqui é de V3re.

Até..

juliorocha
21-10-2009, 05:13 PM
funfa pro w5? no meu num funfo

Liine meksquer
21-10-2009, 05:42 PM
Acho que se funfasse em w5 não
estaria especificamente na área v3re/v3t, não acha ?

guinho w.a
23-10-2009, 08:33 PM
funfa pro w5? no meu num funfo
Poste sua duvida na área correta amigo, em caso de W5, é o audio_cfg.db o responsável pelo audio. ;)

Até..

caiado30
23-11-2009, 03:49 PM
oi sou novo aqui comprei um U9 usado o proprietario aumentou o som dele nao sei por onde e agora ele nao tem som a campainha so vibra tem com configurar ou tentar voltar o som dele original as vezes ele toca ranhando e baixo alguem me ajude por favor

Tigrao_ns
23-11-2009, 04:34 PM
oi sou novo aqui comprei um U9 usado o proprietario aumentou o som dele nao sei por onde e agora ele nao tem som a campainha so vibra tem com configurar ou tentar voltar o som dele original as vezes ele toca ranhando e baixo alguem me ajude por favor
Amiguinho vc está perguntando n área errada, e ja é a segunda vez q vc posta a msm coisa, assim vc acaba levando punição de bobagem, ajude a manter o fórum organizado, vc leu o faq se não leu leia:
http://www.motomodd.net/faq.php
Link de Dúvidas para U9:
http://www.motomodd.net/6475-duvidas-postem-suas-duvidas-sobre-o-u9.html
Tente este tuto ve se consegue arrumar:
http://www.motomodd.net/6280-como-aumento-o-volume-do-meu-u9.html

è o segndo poste, o guinho q respondeu e tome cuidado para não postar na area errada.

ruanzinhuh
27-11-2009, 11:43 PM
Amigão o motosound não tem o modelo Z6 so o z6 . ..
Como eu faço para reconhecer meu aparelho . . .


Respeitosamente



Ruanzinhuh

Aleexx2
28-11-2009, 02:14 AM
Nao e possivel aumentar o som do Z6 isso ja foi muito falado aqui, o metodo eh diferente use a pesquise Ok ;)

iguinho0
15-12-2009, 01:00 PM
cara pelo amnor de Deus entra em contato [Removido]

Aleexx2
15-12-2009, 06:28 PM
Poste seu problema aqui mesmo que vamos ajuda-lo toda dúvida é tirada no fórum, não poste endereços de email é contra as regras Ok...

hygorzinho
30-12-2009, 04:49 PM
Irmão queria sua ajuda pois meu celular (V8) naumm estar querendoo CONECTAR jaa baixeiis o driver ee nadaa !

mee ajudaa aee porr favoor ??

me adiciona no msn : ( Msn Removido. Leia Nossa FAQ ) :)

Aleexx2
30-12-2009, 05:19 PM
Amigo sabia que eu deveria suspender sua conta ja no primeiro post seu aqui? o meu post acima do seu estou falando que não é permitido postar msn e endereços de emal é as regras do fórum, e também nesse mesmo tópico ja foi dito não funciona no V8...

FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

emerson craker
03-01-2010, 09:36 PM
Rapaz como faço pra aumentar o som do meu z6 ja tentei de tudo mas ñ consigo !!! agadeço se me ajudarem...

Liine meksquer
03-01-2010, 09:45 PM
Rapaz como faço pra aumentar o som do meu z6 ja tentei de tudo mas ñ consigo !!! agadeço se me ajudarem...

Tente este tutorial:
http://www.motomodd.net/6376-aumentando-o-volume-do-z6.html

cesinha16
03-05-2010, 11:24 AM
Esse tuto faz V8

guinho w.a
04-05-2010, 12:36 PM
Esse tuto faz V8
Não maninho.

Até..

ripper_nicty
08-05-2010, 01:04 AM
Não cosigo fazer com q o programa se conecte ao meu celular de jeito nenhum !! No menu do celular na aba "conexoes" a opção tem q estar em q? modem , sincronização , memoria estendida ?
Ja retirei e recoloquei os drivers todos e nada !!
Aonde estou errando amigo ???









Baixe o Motosound em PT-BR de http://www.*******.com/file/64523924/61e85fc8/MotoSound_1208_PT-BR.html Abra a pasta salva, conecte seu celular e clique em MotoSound.exe - ele roda direto da pasta (não tem instalador). Aguarde alguns segundos e caso seu pc não reconheça a conexão USB com celular, baixe os drivers USB de http://www.*******.com/file/64524306/2d90e109/Motorola_USB_Driver_v350_win32_win64.html . São 2 arquivos... para win32 e win64. Instale o compatível com seu sistema operacional.

Se vc já tiver instalado anteriormente outros drivers USB que não funcionaram, desinstale tudo usando o USB Driver Tool. Vc pode baixa-lo em http://hacktherazr.com/app/hacktherazr.com-DriverTool.exe. Após ele desinstalar os drivers, de boot e instale o driver USB que indiquei acima. Reconecte seu celular no pc pelo cabo USB e execute o Motosound - COM CERTESA vai conectar agora.

Inicialmente o mais seguro é vc fazer um backup de suas configurações de audio antes de qualquer coisa. Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Celular". Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Arquivo". Salve com o nome "param_table" (sem aspas) - ele colocará a extensão ".bin".
Repita o procedimento na aba "Gain_table" e salve como "gain_table" (sem aspas).
Pronto... seu backup está salvo e vc já pode dar uma de kamikaze agora (kkk) pois caso o audio de seu celular fique distorcido, baixo demais, alto demais, etc. vc poderá recuperar a configuração original fazendo o procedimento inverso ou seja: Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Arquivo" e clique no arquivo que vc salvou anteriomente. Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Repita o procedimento na aba "Gain_table".

Eu traduzi o MotoSound para PT-BR... então acredito que vc não terá muitas dúvidas - é só escolher nas várias sub-abas da aba "Gain_table" qual o volume que vc quer alterar. Faça as alterações, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Clique no botão "Reiniciar". Após o reinício de seu celular ele estará com suas alterações salvas. Teste se ficou bom e o procedimento quantas vezes forem necessárias... Vá aos poucos...

ATENÇÂO:
1)Na aba "Param_table", não altere nada. :(
2)Na aba "Gain_table" / "Volume Mestre", não altere nada. :(
3)Não force volumes altos demais ou seus falantes vão estourar. :eek: Suba aos poucos e vá testando.

Qualquer dúvida, estamos aí ! :)

guinho w.a
08-05-2010, 05:23 PM
Não cosigo fazer com q o programa se conecte ao meu celular de jeito nenhum !! No menu do celular na aba "conexoes" a opção tem q estar em q? modem , sincronização , memoria estendida ?
Ja retirei e recoloquei os drivers todos e nada !!
Aonde estou errando amigo ???
Qual o modelo do seu celular amigo? Tem os drivers P2k instalados?

Até..

tizidiones
02-08-2010, 09:11 PM
Baixe o Motosound em PT-BR de http://www.*******.com/file/64523924/61e85fc8/MotoSound_1208_PT-BR.html Abra a pasta salva, conecte seu celular e clique em MotoSound.exe - ele roda direto da pasta (não tem instalador). Aguarde alguns segundos e caso seu pc não reconheça a conexão USB com celular, baixe os drivers USB de http://www.*******.com/file/64524306/2d90e109/Motorola_USB_Driver_v350_win32_win64.html . São 2 arquivos... para win32 e win64. Instale o compatível com seu sistema operacional.

Se vc já tiver instalado anteriormente outros drivers USB que não funcionaram, desinstale tudo usando o USB Driver Tool. Vc pode baixa-lo em http://hacktherazr.com/app/hacktherazr.com-DriverTool.exe. Após ele desinstalar os drivers, de boot e instale o driver USB que indiquei acima. Reconecte seu celular no pc pelo cabo USB e execute o Motosound - COM CERTESA vai conectar agora.

Inicialmente o mais seguro é vc fazer um backup de suas configurações de audio antes de qualquer coisa. Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Celular". Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Arquivo". Salve com o nome "param_table" (sem aspas) - ele colocará a extensão ".bin".
Repita o procedimento na aba "Gain_table" e salve como "gain_table" (sem aspas).
Pronto... seu backup está salvo e vc já pode dar uma de kamikaze agora (kkk) pois caso o audio de seu celular fique distorcido, baixo demais, alto demais, etc. vc poderá recuperar a configuração original fazendo o procedimento inverso ou seja: Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Arquivo" e clique no arquivo que vc salvou anteriomente. Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Repita o procedimento na aba "Gain_table".

Eu traduzi o MotoSound para PT-BR... então acredito que vc não terá muitas dúvidas - é só escolher nas várias sub-abas da aba "Gain_table" qual o volume que vc quer alterar. Faça as alterações, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Clique no botão "Reiniciar". Após o reinício de seu celular ele estará com suas alterações salvas. Teste se ficou bom e o procedimento quantas vezes forem necessárias... Vá aos poucos...

ATENÇÂO:
1)Na aba "Param_table", não altere nada. :(
2)Na aba "Gain_table" / "Volume Mestre", não altere nada. :(
3)Não force volumes altos demais ou seus falantes vão estourar. :eek: Suba aos poucos e vá testando.

Qualquer dúvida, estamos aí ! :)

[red]meu tem para o v3xx.http://www.motomodd.net/images/icons/icon11.gif
i meu z3 fika mudo por q?
no z3 coloko 0,2,3,4,5,6,7,8 e reinicia ele fiko mudo
se poder ajj agradeçohttp://www.motomodd.net/images/icons/icon7.gif

guinho w.a
03-08-2010, 11:23 AM
[red]meu tem para o v3xx.http://www.motomodd.net/images/icons/icon11.gif
i meu z3 fika mudo por q?
no z3 coloko 0,2,3,4,5,6,7,8 e reinicia ele fiko mudo
se poder ajj agradeçohttp://www.motomodd.net/images/icons/icon7.gif
Maninho, não aumente muitos os volores pode ter sido por isso o erro.
Restaure seu backup e tente novamente, deste vez aumente somente um valor de cada casa.

Larry
25-08-2010, 03:05 PM
Amigo este procedimento serviria pro Motorola Milestone? O volume das ligações mesmo no máximo ainda sim são baixas demais...

jr.hard
25-08-2010, 03:09 PM
Amigo este procedimento serviria pro Motorola Milestone? O volume das ligações mesmo no máximo ainda sim são baixas demais...
naum pois o milestone naum usa a plataforma P2K.
eh muito avançado entende? :D

s.o.a.d.
29-08-2010, 11:07 PM
Pow o meu nao pega nao o meu eo motorola w396

guinho w.a
30-08-2010, 10:03 AM
Pow o meu nao pega nao o meu eo motorola w396
O seu é ODM, este processo é somente para modelos P2k antigos.

eduard 1
01-10-2010, 08:32 AM
Baixe o Motosound em PT-BR de http://www.*******.com/file/64523924/61e85fc8/MotoSound_1208_PT-BR.html Abra a pasta salva, conecte seu celular e clique em MotoSound.exe - ele roda direto da pasta (não tem instalador). Aguarde alguns segundos e caso seu pc não reconheça a conexão USB com celular, baixe os drivers USB de http://www.*******.com/file/64524306/2d90e109/Motorola_USB_Driver_v350_win32_win64.html . São 2 arquivos... para win32 e win64. Instale o compatível com seu sistema operacional.

Se vc já tiver instalado anteriormente outros drivers USB que não funcionaram, desinstale tudo usando o USB Driver Tool. Vc pode baixa-lo em http://hacktherazr.com/app/hacktherazr.com-DriverTool.exe. Após ele desinstalar os drivers, de boot e instale o driver USB que indiquei acima. Reconecte seu celular no pc pelo cabo USB e execute o Motosound - COM CERTESA vai conectar agora.

Inicialmente o mais seguro é vc fazer um backup de suas configurações de audio antes de qualquer coisa. Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Celular". Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Arquivo". Salve com o nome "param_table" (sem aspas) - ele colocará a extensão ".bin".
Repita o procedimento na aba "Gain_table" e salve como "gain_table" (sem aspas).
Pronto... seu backup está salvo e vc já pode dar uma de kamikaze agora (kkk) pois caso o audio de seu celular fique distorcido, baixo demais, alto demais, etc. vc poderá recuperar a configuração original fazendo o procedimento inverso ou seja: Clique na aba "Param_table", clique em "Carregar" e escolha "Arquivo" e clique no arquivo que vc salvou anteriomente. Após o carregamento, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Repita o procedimento na aba "Gain_table".

Eu traduzi o MotoSound para PT-BR... então acredito que vc não terá muitas dúvidas - é só escolher nas várias sub-abas da aba "Gain_table" qual o volume que vc quer alterar. Faça as alterações, clique em "Salvar" e escolha "Celular". Clique no botão "Reiniciar". Após o reinício de seu celular ele estará com suas alterações salvas. Teste se ficou bom e o procedimento quantas vezes forem necessárias... Vá aos poucos...

ATENÇÂO:
1)Na aba "Param_table", não altere nada. :(
2)Na aba "Gain_table" / "Volume Mestre", não altere nada. :(
3)Não force volumes altos demais ou seus falantes vão estourar. :eek: Suba aos poucos e vá testando.

Qualquer dúvida, estamos aí ! :)
O melhor tutorial para aumentar volume manualmente para v3re que já vi.
Valeu, para bens pela sua paciência em nos dar este ouro

jr.hard
01-10-2010, 08:57 AM
O melhor tutorial para aumentar volume manualmente para v3re que já vi.
Valeu, para bens pela sua paciência em nos dar este ouro
q bom q gostou mano:D

jorggato
26-11-2010, 07:43 PM
mano vlwww memo fiko show meu cel deixei no 5 e ta otimo..

vlwww parabeinsss:up:

guinho w.a
26-11-2010, 08:11 PM
mano vlwww memo fiko show meu cel deixei no 5 e ta otimo..

vlwww parabeinsss:up:
Obrigado por comentar amigão. :)