Vizualizar Versão Completa : Áudio Binaural: 3D


mar-quim18
21-07-2010, 08:18 AM
O efeito é possível graças a um esquema de gravação com dois microfones, cada um dedicado a captar o que seria um dos ouvidos, que ficam afastados a cerca de 18 centímetros um do outro e que isto simula a zona neutra que existe entre nosso ouvidos e permite a captação do som de maneira mais real, ainda fazendo uso de microfones de alta sensibilidade, que são colocados dentro de um molde de uma cabeça humana, de forma a simular todo caminho percorrido pelas ondas sonoras através de nossas orelhas.

Abaixo um link pra download, que pra mim é o melhor até hoje de audio em 3D. Talvez a maioria já tenha visto, mas mesmo assim estou postando aki.

Testei no Fone do Z6, pelo Mplayer.

http://w13.***********.com/1178628.html

mar-quim18
21-07-2010, 08:20 AM
Em breve estarei postando mais alguns.

Bye.

mar-quim18
21-07-2010, 08:37 AM
O efeito é possível graças a um esquema de gravação com dois microfones, cada um dedicado a captar o que seria um dos ouvidos, que ficam afastados a cerca de 18 centímetros um do outro e que isto simula a zona neutra que existe entre nosso ouvidos e permite a captação do som de maneira mais real, ainda fazendo uso de microfones de alta sensibilidade, que são colocados dentro de um molde de uma cabeça humana, de forma a simular todo caminho percorrido pelas ondas sonoras através de nossas orelhas.

Abaixo um link pra download, que pra mim é o melhor até hoje de audio em 3D. Talvez a maioria já tenha visto, mas mesmo assim estou postando aki.

Testei no Fone do Z6, pelo Mplayer.

http://w13.***********.com/1178628.html

Esqueci um detalhe, use um bom fone de ouvido, e ouça com os olhos fechados.

Tenho dito.

mar-quim18
21-07-2010, 03:20 PM
Bom galera, to colocando um link de um audio 3D.

Esse é de um susurro de uma mulher no ouvido, creio que seja Iatliana.

Lembrem-se de usarem um bom fone de ouvido. E se gostarem deixem seus comentários e clicque em :Obrigado:.


http://www.***********.com/1911404009/susurro3d.mp3.


Curtem esses aí.


Em breve posto mais.

mar-quim18
21-07-2010, 03:27 PM
Mais um aí galera. Esse é o da caixa de fósforos. Eu acho massa esse aí também.

O link abaixo:

http://www.***********.com/1911407086/fosforos3d.mp3

Tigrao_ns
22-07-2010, 10:36 AM
opa vlws maninho desculpe estar saindo fora do assunto do topico mas para que serve esse audio? é como se fosse I-Doser?

mar-quim18
22-07-2010, 12:46 PM
opa vlws maninho desculpe estar saindo fora do assunto do topico mas para que serve esse audio? é como se fosse I-Doser?

Bom Tigrão, não tem nada a haver com I Doser. É um aúdio em 3D, ao ouvir o áudio você sente como se realmente estivesse dentro da cena que você está ouvindo, o movimento, a profundidade é como se a cena estivesse ali onde vc está, mas não em imagem como no cinema em 3D e sim em áudio.

Pra melhor entender, só baixando o áudio, colocar um fone de ouvido bom, fechar os olhos e ouvir.


Detalhe: O I Doser também é muito louco, mas o Áudio Binaural eu acho melhor, simplesmente incrível.

guinho w.a
22-07-2010, 01:28 PM
Nossa muito bom. :D

mar-quim18
22-07-2010, 02:35 PM
Outra hora posto mais, se a galera gostar.

XD:D

mar-quim18
02-08-2010, 11:03 AM
Parece que a galera num curtiu muito audio em 3D não.

Assim fica dfícil de postar mais!

guinho w.a
02-08-2010, 12:05 PM
Parece que a galera num curtiu muito audio em 3D não.

Assim fica dfícil de postar mais!
Opa maninho, só porque a galera não pediu, não quer dizer que os arquivos não estão sendo baixados. ;)

Quantos Downloads teve os arquivos?

mar-quim18
02-08-2010, 12:36 PM
Opa maninho, só porque a galera não pediu, não quer dizer que os arquivos não estão sendo baixados. ;)

Quantos Downloads teve os arquivos?

É verdade, teve um pouco de downloads. Mas achei que a galera ia curti tanto que pediria mais uns. Emfim, pelo menos to contribuindo com alguma coisa para o Fórum. Sou um Fã e tanto do Motomodd, tenho um Z6 e o forum mim ajuda bastante.
Vcs são dez: Vc, o Alexx, o tigrão, entre outros aí.

Abs.

Tigrao_ns
02-08-2010, 01:33 PM
É verdade, teve um pouco de downloads. Mas achei que a galera ia curti tanto que pediria mais uns. Emfim, pelo menos to contribuindo com alguma coisa para o Fórum. Sou um Fã e tanto do Motomodd, tenho um Z6 e o forum mim ajuda bastante.
Vcs são dez: Vc, o Alexx, o tigrão, entre outros aí.

Abs.
ehehe obrigado pelo carinho, como o guinho disse naum é porque a galera naum pede que eles naum baixam, tire um obs, temos varias areas com links de download, meu hd tem + de 3 mil downloads so um hd tenho 4 e sempre posto pq vejo que os downloads aumentam a cada dia e elers gostam:D

jr.hard
02-08-2010, 03:13 PM
Parece que a galera num curtiu muito audio em 3D não.

Assim fica dfícil de postar mais!

É verdade, teve um pouco de downloads. Mas achei que a galera ia curti tanto que pediria mais uns. Emfim, pelo menos to contribuindo com alguma coisa para o Fórum. Sou um Fã e tanto do Motomodd, tenho um Z6 e o forum mim ajuda bastante.
Vcs são dez: Vc, o Alexx, o tigrão, entre outros aí.

Abs.
how cara naum eskenta naum.
ja to baixando o meu. (quero o da mulher italiana)rsrs:D

também sou fãzão do motomodd. pow, me ajudaram p kct ae.

mar-quim18
02-08-2010, 05:34 PM
how cara naum eskenta naum.
ja to baixando o meu. (quero o da mulher italiana)rsrs:D

também sou fãzão do motomodd. pow, me ajudaram p kct ae.
Valew jr.hard. O motomodd sempre nos ajuda. :)

guinho w.a
09-08-2010, 12:54 PM
Vlws pelo carinho. :)