Vizualizar Versão Completa : falar com o super administrador !


erikevas
20-07-2010, 12:59 PM
ai véi..seguinti.. o Alex ai do site(um dos mais ) tem uma comunidade no orkut..ai eu pedi ajuda la.. passaram 3 dias, teve até conversa no tópico entre outros membros ! e depois de 3 dias ele nun me ajudou..ai eu mandei cricri cri pra ele v q eu ainda tava la esperando !
o filho duma p*** me excluiu da comunidade e nun me ajudo p*** nenhuma..aposto q vcs taun sempre certos néh(nessa b** nunca éh o "clienti" que tein razão).. entendam o meu lado..eu pedi uma ajuda só.. nunca apareci la pra faze nada, e qdo apareço, ai o kara demora e ainda me expulsa..vaalew pela consideração..só q se nun for resolvido esse problema, vai te volta !
abração pra vc e desculpa incomodar!:(:confused::mad:

Aleexx2
20-07-2010, 04:06 PM
Pra todos entenderem ,

Primeiro problemas da comunidade não tem nada haver com o fórum , eu sou o dono de lá e eu expulso quem eu quiser tendo motivos ou não e você teve motivos pra ser banido pois seu problema eu ja havia falado como resolver e você mesmo com todos os tutoriais debaixo do seu nariz insistia em ficar postando , quem lê e é membro ativo a muito tempo na minha comus sabes as regras , lê o mural de recados , os avisos e você quebrou todas as regras além de ficar cantarolando nos tópicos falando besteira , então cara antes de vim falar besteira tenha ao menos razão.

E Por ser engraçadinho , sem educação e afobado está banido daqui também por mim sim pois eu sou administrador do fórum também e você trouxe problemas de fora querendo bagunçar o fórum.

PS: Só pra complementar que cliente ? você pagou pra mim te ajudar ? na comunidade eu ajudo a mais de 3 anos passei de membro comum a moderador e com o passar do tempo o antigo dono viu minha dedicação com a comunidade e me passou dentre esses tempos ajudando a comunidade não ganhei nada com isso além das pessoas me add e chingando porque o cel deu isso e aquilo , sem mais e vai procurar sua turma muleke.

guinho w.a
20-07-2010, 04:29 PM
Erikevas (http://www.motomodd.net/members/erikevas.html) você esta errado, olhe como você coloca suas palavras, parece que o Alexx é obrigado ao ajudar, lembre - se que o trabalho é voluntário, compartilhado, e deixamos de fazer muitas coisas pra ajudar o próximo sem ganharmos nada por isso.

Se você postasse no forum e soubesse se expressar, talvez não fosse BANIDO daqui também, e talvez, fosse desbanido da comunidade (Tudo pode ser resolvido com um bom diálogo), mas devido a sua afobação, e falta de educação, acabou sendo BANIDO aqui também, e se o Alexx não tivesse o BANIDO, quem o BANIRIA seria eu, devido a sua forma de tratar o próximo, e postar no local errado sem necessidade.

Regras são regras, e devem ser seguidas idependendo do que for.
Tópico trancado.