Vizualizar Versão Completa : 1000 músicas no E398@Rockr


guinho w.a
25-09-2008, 03:47 PM
Trata - se de uma versão do Itunes, modificado para ler até 1000 Músicas no formato claro que em MP3.


Para instala-lo é fácil
Mesmo métudo usado para Itunes anteriores.

Desinstale o antigo e coloque este

sanilo
08-02-2009, 03:23 AM
Como faço para instalar esta aplicativo ????, e como colocar as musicas nela ???

Eleone
08-02-2009, 07:15 AM
Como faço para instalar esta aplicativo ????, e como colocar as musicas nela ???

Instale pelo MotoMidMan na memoria do telefone depois de instalado dê dois cliks sobre ele e marque as opições corelet signed e fliplnsensitive.
para por musicas vc espera ele incia preciona menu e seleciona creat itunes db q ele ira ler todas as musicas do seu cartão
lembrando q para ele funcionar vc precisa ter a trava rsa renovida

sanilo
11-02-2009, 11:36 PM
Muito obrigado pela sua colaboração, e o que é trava RSA ???
Obrigado por ajudar a um leigo rsrsrs
Valeu

Eleone
12-02-2009, 08:41 AM
Muito obrigado pela sua colaboração, e o que é trava RSA ???
Obrigado por ajudar a um leigo rsrsrs
Valeu

DE nada amigão estamos aqui para isso para ajudar e ser ajudado.
RSA: é uma proteção do sistema, que não deixa instalar os CORElets que tem acesso aos arquivos de sistema alem de outras coisas para retirala é preciso aplica uma pache na cg1 ou passa uma MP q ja tenha a rsa removida procure aqui no forum q deve ter.:D:D:D

guinho w.a
12-02-2009, 12:08 PM
DE nada amigão estamos aqui para isso para ajudar e ser ajudado.
RSA: é uma proteção do sistema, que não deixa instalar os CORElets que tem acesso aos arquivos de sistema alem de outras coisas para retirala é preciso aplica uma pache na cg1 ou passa uma MP q ja tenha a rsa removida procure aqui no forum q deve ter.:D:D:D
Muita boa a explicação :)
Parabéns.

sanilo
12-02-2009, 06:05 PM
Olá, e antes de tudo muito obrigado pela atenção...
No meu cel a MP é a Iphone Final, e eu acho que ela já esta completa, sem esta trava. Senão estiver, qual seria a MP que vcs aqui do fórum poderiam me recomendar que fosse tão boa quanto esta a qual eu tenho ??? Pois esta deixou meu cel Quad Band, e fiquei muito satisfeito com ela ??? Aliás aonde eu posso encontrar esta MP, pois a minha eu acho que já esta desatualizada, porque eu a tenho já a algum tempo, mais ou menos um ano... e derepente ela poderia estar com algum defeito né... quem sabe.
Um abraço enorme a todos os que me ajudam...
Obrigado

guinho w.a
13-02-2009, 10:00 AM
Olá, e antes de tudo muito obrigado pela atenção...
No meu cel a MP é a Iphone Final, e eu acho que ela já esta completa, sem esta trava. Senão estiver, qual seria a MP que vcs aqui do fórum poderiam me recomendar que fosse tão boa quanto esta a qual eu tenho ??? Pois esta deixou meu cel Quad Band, e fiquei muito satisfeito com ela ??? Aliás aonde eu posso encontrar esta MP, pois a minha eu acho que já esta desatualizada, porque eu a tenho já a algum tempo, mais ou menos um ano... e derepente ela poderia estar com algum defeito né... quem sabe.
Um abraço enorme a todos os que me ajudam...
Obrigado
Existe somente uma versão se não me engano, isso se for a do meu amigo Eiarle.
Poderá encontrar novas MP aqui nesta área:
Monster Pack E398/E398@Rokr/i398/Rockr E2 (http://www.motomodd.net/monster-pack-e398-e398-rokr-i398-rockr-e2/)

sanilo
14-02-2009, 08:21 PM
Muito Obrigado pela ajuda, e que Deus te abençõe sempre...
Valeu

guinho w.a
14-02-2009, 11:05 PM
Muito Obrigado pela ajuda, e que Deus te abençõe sempre...
Valeu
Obrigado ;)

mwills
25-06-2009, 09:47 AM
Trata - se de uma versão do Itunes, modificado para ler até 1000 Músicas no formato claro que em MP3.


Para instala-lo é fácil
Mesmo métudo usado para Itunes anteriores.

Desinstale o antigo e coloque este

Olá, sou novo e gostaria de ajuda. Estou tentando instalar o itunes no meu e398, sigo todos os passos pelo motomid mas quando vai instalar não abre a opção do corelet para eu selecionar, o que pode estar acontecendo? me ajudem por favor...

guinho w.a
25-06-2009, 10:22 AM
Olá, sou novo e gostaria de ajuda. Estou tentando instalar o itunes no meu e398, sigo todos os passos pelo motomid mas quando vai instalar não abre a opção do corelet para eu selecionar, o que pode estar acontecendo? me ajudem por favor...
Seu E398 ja esta com a SW R373?
Ja converteu para E398@Rockr?

Ele precisa esta como E398@Rockr para o processo amigo.

Até..

Julio Flavio
06-09-2009, 10:59 AM
DE nada amigão estamos aqui para isso para ajudar e ser ajudado.
RSA: é uma proteção do sistema, que não deixa instalar os CORElets que tem acesso aos arquivos de sistema alem de outras coisas para retirala é preciso aplica uma pache na cg1 ou passa uma MP q ja tenha a rsa removida procure aqui no forum q deve ter.:D:D:D

Eu procurei e não achei!
Onde eu posso baixar esse patch, ou me fala o nome dele pra min procurar para dowloads!

E para aplicar o patch é só ir pelo flash backup mesmo e aplicar normalmente?

guinho w.a
06-09-2009, 02:47 PM
Eu procurei e não achei!
Onde eu posso baixar esse patch, ou me fala o nome dele pra min procurar para dowloads!

E para aplicar o patch é só ir pelo flash backup mesmo e aplicar normalmente?
Para esta sua versão, basta usar o Flash&backup 2.62, e usar a opção de "Disable RSA", na aba de Patching.
Tenha um backup de PDS, boot loader, e Flash .shx antes do processo.
Nota: Se seu celular for um E398@Rockr, ou seja, R373, ele ja deverá estar com a RSA desabilitada, devido ao Itunes.


Até..