Vizualizar Versão Completa : [MP] - [ZN5] Symbiosis SP1-W-Edition (By WellingtonGS)


Aleexx2
14-07-2010, 01:30 AM
******ATENÇÃO******
Somente para Boot 062ª
LEIA TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE PASSAR A MP!
EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS AO APARELHO!

http://lh6.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC51AVdSbgI/AAAAAAAAAII/yEUd6Dgbl1U/s800/Previa.png

[MP] Symbiosis_Sp1-W-Edtion (By WellingtonGS)

*********** Creditos ***********

Aos Criadores da Symbiosis V vídeo SP1 (base desta MP)

*********** Agradecimentos ***********

Agradecimentos ao Junior Passos e ao Ti@go, Cujos magníficos trabalhos foram responsáveis por eu ter coragem de me aventurar em modificações. E aos meus amigos HipHop e Lucas.
Valeu!

[MP] Symbiosis_Sp1-W-Edtion (By WellingtonGS)

******Novidades******

1. Sistema ainda mais Rápido que o anterior, Mesmo sem uma SWAP.
2. AiCPU Muito mais eficiente. Podendo escolher entre Ligth e Full “Otimisando ainda mais o consumo da baterioa”.
3. Agora é possível instalar ou visualizar uma fonte com apenas dois clics.
4. Sistema de mudança dos menus (Sym V / Stand) agora funciona perfeitamente.
5. Agora é Possível personalizar o botão de Atalhos como você quiser.
6. Agora é possível escolher se deseja ver as mensagens ao abrir um arquivo de áudio ou de vídeo pelo Gerenciador de Arquivos.
7. A pasta UserSet agora tem muito mais arquivos personalizáveis, É possível editar até mesmo o estilo dos menus que já vem com a MP até mesmo o Kodak.
8. Tema Kodak totalmente remodelado.

******BUGS Resolvidos******

Os nomes dos contatos aparecem agora, mesmo sem o prefixo da cidade no numero deles.
Ícones WiFi verdes do tema padrão que estavam faltando, foram recolocados.

********************** Modificações**********************

CG43 Mod:
• Agora com perfil de Fuso Horário em Brasília (GMT-3) Por padrão.
• Conexão Modem e Ferramenta por padrão.
• Equalizador Editado para um som bem mais alto e mais limpo.
• Tecla Atalhos: Agora com os seguintes atalhos Editáveis:
Status do telefone/ Bluetooth/ Conexão Rápida/ Criar Mensagem/ Criar Contato/ Definir Alarme/ Criar Evento/ Reproduzir Musica/ e Alterar Tema.
• Agora com todas os principais perfis Web das operadoras do Brasil.
Infelizmente ainda é preciso ativar manualmente os perfis MMS, mas é simples:
Vá em Menu / Mensagens / Opções / Configurações / Mensagens Multimídia / Perfis de serviço / Criar. e digite o seu:
"""Verifique o seu no arquivo doc que vai com a MP"""

[MP] Symbiosis_Sp1-W-Edtion (By WellingtonGS)

CG46 Mod:
Adicionado a Language Pack do Brasil.
LP0003c com comando de voz em português.

CG52 Mod:
• Todos os perfis de som disponíveis estão traduzidos.
• Novos papeis de parede e alerta de mensagem Tupiniquim.
• Tema Kodak totalmente remodelado: Os Ícones Originais foram remodelados, com muito mais cor e nitidez, também foi aplicado um efeito de iluminação para dar um aspecto 3D bem bacana, e todos os ícones Tweaks foram trocados. O Painel HSA foi trocado pelo original, muito mais bonito e esteticamente mais compatível com temas que não tenham os ícones do Painel HSA.

****** Pasta EXTRAS ******

Junto com a MP, vão alguns arquivos extras, Como:
80 imagens em PNG de alta qualidade para usar como papel de parede ou plano de fundo dos Temas,
21 Toques, 28 Fontes e 5 Livros em Java.
Também estou mandando 3 Aplicativos MGX: (Instalar no SD)
1. Ocultar Pasta (traduzido e editado por mim)
2. Zn5Mplayer (player de vídeo opcional).
3. Realplayer (outro player de vídeo opcional).
Você pode usar os arquivos que estão na pasta extras para personalizar ainda mais a sua MP. Basta entrar no celular via Samba, e trocar o que quiser na pasta UserSet.

[MP] Symbiosis_Sp1-W-Edtion (By WellingtonGS)

**************INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO**************

1. Remova o chip de sua operadora e o seu SD.
2. Com o programa RSD Lite passe primeiro o NoRSA 06.2A.
Caso vc já tenha passado a NoRSA anteriormente, não precisa passar de novo.
3. Passe a Symbiosis_Sp1-W-Edtion.
Ao chegar em 100% pela primeira vez o celular irá iniciar automaticamente e iniciará um segundo processo, não mexa em nada. No segundo processo ao chegar mais ou menos em 65% o celular mostrará uma mensagem e reiniciará automaticamente isso é normal da MP, espere.
Deverá aparecer à mensagem "PASS" no RSD Lite.
4. Caso o RSD Lite peça para reiniciar o aparelho manualmente, faça o seguinte procedimento: Sem remover o cabo, desligue o aparelho espere uns segundos, segure as teclas * e # e ligue o aparelho novamente, Deverá aparecer à mensagem "PASS" certamente.


****** CRIANDO UMA MEMÓRIA SWAP ******

Isso é fundamental para o bom desempenho do aparelho. OK?
Vá em: Menu / Tweaks / Swap e clica em *Size of Swap para dizer quanto quer de memora swap, eu sugiro 100mb. Depois clica em *Swap File in phone memore,
Para criar a SWAP na memória do telefone. Aguarde a mensagem aparecer, isso pode demorar até um minuto.

Pronto, seu ZN5 já está apto para uso.

******BUGS******

“Nenhum até o Momento”

******DICAS******

1. É extremamente recomendado fazer um backup dos arquivos do seu SD e formatá-lo para evitar bugs.
2. Nem todas as fontes são compatíveis com a MP, Determinadas fontes podem fazer o painel HSA desaparecer e surgirem caracteres estranhos no lugar de caracteres tupiniquim como Ç e caracteres acentuados.

Créditos da versão Symbiosis_Sp1-W-Edtion:
WellingtonGS

Download (http://www.*******.com/file/Fhdllz9n/Symbiosis_V_video_Sp1.htm)

O AiCpu Agora vem com a opção AiCPu Light Muito útil pra quem quer economizar ainda mais a bateria do celular.

http://lh6.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC5wwSZiIWI/AAAAAAAAAHs/glqB-09TiCY/s800/AiCpu%20Light.png

Agora é possível visualizar uma fonte antes de instalá-la com um clic.

http://lh5.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC5wwvno4fI/AAAAAAAAAH0/urJGtrfEA98/s800/Fontes.png

Use o Heap size para aumentar a memória do java.

http://lh6.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC5wwybQxRI/AAAAAAAAAH4/JL1T9LsgqsM/s800/Java%20Tool.png

Crie o arquivo Swap na memória do telefone.






http://lh6.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC5wxSqKVoI/AAAAAAAAAH8/Zul8akdfibQ/s800/Swap.png

O zPhoneFirewall esta em russo mude para espanhol.

http://lh3.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC5xcRHPJDI/AAAAAAAAAIA/cBc3_mtETFc/s800/zPhoneFirewall.png

Se seu celular abrir o player de áudio ao usar a tecla de atalhos, Faça o procedimento abaixo desmarcando a opção PlayMusic e pronto.

http://lh3.ggpht.com/_0yuZMl0gFJo/TC5wwXezMAI/AAAAAAAAAHw/p8FrUGR0r8s/s800/Atalhos.png

guinho w.a
14-07-2010, 09:51 AM
O Designer ta muito lindo.

Galassi
18-07-2010, 10:51 AM
Ola pessoal, agradeço a todos que de alguma forma colaboraram com esta bela mp.
Minha opiniao.
Pontos positivos muitos recursos, mp muito bonita, funcional, rapida demais, estavel, obs bateria dura muito. Antes de instalar essa mp eu usava a fredom extreme que conforme ja mencionei uma mp muito boa tb mas lenta e com alguns bugs!
Pontos Negativos desta MP e fatalmente e o unico crucial, gente tem muitos recursos que estao em russo ou em ingles. Isso acaba dificultando e muito a exploraçao total da mp. Isso quer dizer vc instala uma mp onde vc quer fuçar geral descobrir cada brecha de recurso que pode ser explorado e toma um banho de agua fria cada vez que cai na linguagem internacional!
Mas tenho certeza que logo logo nossos salvadores do metodismo irao apresentar essa mp totalmente em portugues!!!!!
Resumindo essa MP e o que tem de melhor para o Zine Zn5.
Baixem, instalem, siga cada passo de instalaçao para que vcs possam desfrutar o que tem de melhor desse aparelho.
Mais uma vez meu muito obrigado a todos.

guinho w.a
18-07-2010, 01:06 PM
Ola pessoal, agradeço a todos que de alguma forma colaboraram com esta bela mp.
Minha opiniao.
Pontos positivos muitos recursos, mp muito bonita, funcional, rapida demais, estavel, obs bateria dura muito. Antes de instalar essa mp eu usava a fredom extreme que conforme ja mencionei uma mp muito boa tb mas lenta e com alguns bugs!
Pontos Negativos desta MP e fatalmente e o unico crucial, gente tem muitos recursos que estao em russo ou em ingles. Isso acaba dificultando e muito a exploraçao total da mp. Isso quer dizer vc instala uma mp onde vc quer fuçar geral descobrir cada brecha de recurso que pode ser explorado e toma um banho de agua fria cada vez que cai na linguagem internacional!
Mas tenho certeza que logo logo nossos salvadores do metodismo irao apresentar essa mp totalmente em portugues!!!!!
Resumindo essa MP e o que tem de melhor para o Zine Zn5.
Baixem, instalem, siga cada passo de instalaçao para que vcs possam desfrutar o que tem de melhor desse aparelho.
Mais uma vez meu muito obrigado a todos.
Obrigado por comentar meu amigo.

Jefersoncidreir
19-07-2010, 11:58 PM
Vc pode me ajudar/ a camera do meu z3 não tá abrindo. Muito dificil ela abrir. Queria mandar um mp, mas não to sabendo fazer, na verdade nem como começar.... To perdido

guinho w.a
20-07-2010, 12:53 AM
Ola pessoal, agradeço a todos que de alguma forma colaboraram com esta bela mp.
Minha opiniao.
Pontos positivos muitos recursos, mp muito bonita, funcional, rapida demais, estavel, obs bateria dura muito. Antes de instalar essa mp eu usava a fredom extreme que conforme ja mencionei uma mp muito boa tb mas lenta e com alguns bugs!
Pontos Negativos desta MP e fatalmente e o unico crucial, gente tem muitos recursos que estao em russo ou em ingles. Isso acaba dificultando e muito a exploraçao total da mp. Isso quer dizer vc instala uma mp onde vc quer fuçar geral descobrir cada brecha de recurso que pode ser explorado e toma um banho de agua fria cada vez que cai na linguagem internacional!
Mas tenho certeza que logo logo nossos salvadores do metodismo irao apresentar essa mp totalmente em portugues!!!!!
Resumindo essa MP e o que tem de melhor para o Zine Zn5.
Baixem, instalem, siga cada passo de instalaçao para que vcs possam desfrutar o que tem de melhor desse aparelho.
Mais uma vez meu muito obrigado a todos.
Antes de postar use a pesquisa amigo, ja viu onde esta postando? Aqui não é área de Z3.

jr.hard
20-07-2010, 09:42 AM
muito loka essa mp alexx.
perfeita!

Aleexx2
21-07-2010, 07:22 PM
Hehe verdade bem loka e com várias funções :D

zec100
09-08-2011, 06:59 PM
Boa noite estou tentando baixar esta MP porem o link esta fora(O link para o arquivo que você solicitou não é válido.

olavoejosi
10-08-2011, 02:21 PM
link ta fora... conserta ai please.... agradeço desde já:up:

guinho w.a
11-08-2011, 10:59 AM
link ta fora... conserta ai please.... agradeço desde já:up:
Concertado, da uma verificada por favor, creio que seja a mesma MP.

lucas moraes
30-08-2011, 10:27 AM
Pessoal... Ja tentei colocar minhas musicas em tdas as pastas do cel..
Mas o Player diz que a playlist esta fazia e a biblioteca de musica tb...
O que fazer??

Arthur_rokr
30-08-2011, 02:25 PM
Vc excluiu os dados no menu configuraçoes apos o envio?
As musicas tem que estar em .mp3 e nao ter nomes simples..

droid2verizon
27-01-2012, 11:33 PM
oi amigo, tenho um zn5 com fredoom brazil 3.0 e queria colocar essa symbiosis como faço posso flashear por cima? como entro no boot, não lembro mais, aguardo

Roo
28-01-2012, 10:07 AM
droid2verizon :primeiramente vá em configurações> conexões e selecione a opção "modem" , após desligue o celular retire o chip e cartão de memória, coloque a bateria e segure as teclas * / # / botão vermelho , logo irá aparecer seu telefone em boot , agora é só flashear !!

droid2verizon
28-01-2012, 10:24 AM
Roo obrigado por me ajudar, só mais uma pergunta, esse NoRSA 06.2A q precisa flashear primeiro eu acho q ja tenho pois quando entra no bootloader aparece esse 06.2 A isso? ai so flasheo a rum q seria o symbiosis.sbf q extrai do arquivo de download?
----------------
Oi gente ja flashei o aparelho com o symbiosis, só não quer tocar as musicas fala q não ha nenhuma no aparelho

Roo
28-01-2012, 02:52 PM
respondendo a sua 1° pergunta: si você ja passou o NoRSA 06.2A uma vez não precisa passar de novo.

2° pergunta: você formatou seu cartão de memória depois do flash? pois tem que formatar o cartão para o aparelho não ficar lento! e quando recolocar as musicas, espere o aparelho atualizar a biblioteca de arquivos multimidia.

Arthur_rokr
28-01-2012, 03:02 PM
droid2verizon :primeiramente vá em configurações> conexões e selecione a opção "modem" , após desligue o celular retire o chip e cartão de memória, coloque a bateria e segure as teclas * / # / botão vermelho , logo irá aparecer seu telefone em boot , agora é só flashear !!

respondendo a sua 1° pergunta: si você ja passou o NoRSA 06.2A uma vez não precisa passar de novo.

2° pergunta: você formatou seu cartão de memória depois do flash? pois tem que formatar o cartão para o aparelho não ficar lento! e quando recolocar as musicas, espere o aparelho atualizar a biblioteca de arquivos multimidia.

Perfeito. Adicionado uma reputação para você maninho ;).