Vizualizar Versão Completa : Problema no A1200e!!!


Wellington_*15*
08-07-2010, 03:35 PM
Bom pessoal é meio estranho de explicar, mas vamos lá...
Estava usando meu A1200e com FW Apocalypse 3 normalmente até que ele descarregou, até ai tudo bem ele descarregou e desligou dai eu fui carregar, ele ligou normal mas quando fui mexer na agenda ela tinha desaparecido:eek:,fui ver as mensagens mostrou a seguinte mensagem "Aguardando BD", e quando vou em VIVO CHIP mostra "Sistema ocuado,tente mais tarde..." . Não sei mais o que fazer!!! Se vocês poderem me ajudar ficarei muito feliz.
:Obrigado:

jr.hard
08-07-2010, 08:12 PM
eae mano.
olha so, o lance da agenda ter sumido eh normal, se vc passou a flash q vc citou.
se ela estava armazenada na memória do cel ae ja era meu.
ao atulizar sua firmware torra tudo q armazenado na memória do cel para o envio
dos novos dados.
era pra vc ter feito uma cópia pro chip ou ter feito um backup no pc
ou ainda ter colocado td na agenda d papel mesmo, hehe.

mas em relação as mensagens naum sei t explicar. deve ter alguma relação com essa firmware q vc citou.

Wellington_*15*
09-07-2010, 01:27 AM
Vlw maninho... mais meus contatos q nao consigo visualizar é a do chip mesmo,hehe. Mesmo assim valew pela atenção. Ah o lance da FW eu sei q ela apaga td do cel, eu to com essa FW faz um tempinho foi do nada q aconteceu esse problema.

guinho w.a
09-07-2010, 12:22 PM
Vlw maninho... mais meus contatos q nao consigo visualizar é a do chip mesmo,hehe. Mesmo assim valew pela atenção. Ah o lance da FW eu sei q ela apaga td do cel, eu to com essa FW faz um tempinho foi do nada q aconteceu esse problema.
Tente atualizar a SW novamente então, uma que eu sempre usei e nunca deu problema é a Admin Persian Gulf, ela é muito boa.

Wellington_*15*
09-07-2010, 05:38 PM
Ta bom vou instalar essa SW e depois posto aqui o resultado...vlw

Wellington_*15*
09-07-2010, 09:08 PM
:( guinho w.a tentei instalar essa SW mas deu "FAIL" no RSD lite e agora meu cel morreu!!! Oq eu faço agora??? Estou desesperado!!!

guinho w.a
10-07-2010, 02:20 PM
:( guinho w.a tentei instalar essa SW mas deu "FAIL" no RSD lite e agora meu cel morreu!!! Oq eu faço agora??? Estou desesperado!!!
Morreu porque não enviou a Firmware correta, ou com a versão incorreta, como eu disse a Admin Persian Gulf eu usava no meu A1200 ela é ótima e não encontrei bugs.

Qual versão de RSD Lite você usou? Onde pegou a Firmware?

Wellington_*15*
16-07-2010, 01:10 AM
Ninguém vai ajudar mais?? eu tentei passar a SW Admin Persian Gulf e nao deu, dai eu passei de novo a Apocalypse 3 foi de boa... só q como o guinho falou q a Persian Gulf era boa tentei passar ela de novo, e deu "fail" ao tentar flashear o cel... dai eu desisti e tentei voltar para a Apocalypse 3 e adivinhem? nao deu pra passar... dai eu tentei de novo colocar a Persian Gulf e deu "FAIL" de novo dai eu liguei o cel. Ele ligou normal mas agora ele esta lento na hora de atender ligações e o menu tambem ta lento. e nao consigo entrar na net, mas acho q o resto esta de boa.. por favor me ajudem!!! Vou tentar passar a Persian Gulf di novu...Vlw

Ops foi mal nem tinha visto a sua resposta, entao a firmware peguei aki msm , e a versão do rsd lite é a 4.5.7. vlw

guinho w.a
16-07-2010, 09:28 PM
Ninguém vai ajudar mais?? eu tentei passar a SW Admin Persian Gulf e nao deu, dai eu passei de novo a Apocalypse 3 foi de boa... só q como o guinho falou q a Persian Gulf era boa tentei passar ela de novo, e deu "fail" ao tentar flashear o cel... dai eu desisti e tentei voltar para a Apocalypse 3 e adivinhem? nao deu pra passar... dai eu tentei de novo colocar a Persian Gulf e deu "FAIL" de novo dai eu liguei o cel. Ele ligou normal mas agora ele esta lento na hora de atender ligações e o menu tambem ta lento. e nao consigo entrar na net, mas acho q o resto esta de boa.. por favor me ajudem!!! Vou tentar passar a Persian Gulf di novu...Vlw

Ops foi mal nem tinha visto a sua resposta, entao a firmware peguei aki msm , e a versão do rsd lite é a 4.5.7. vlw
Maninho, pelo que me lembro, eu não postei a Admin Persian Gulf aqui não, me mande o tópico onde esta postado o mesmo para ver qual é a versão, pois se não me engano, existem várias versões desta FW.

Wellington_*15*
23-07-2010, 02:44 PM
Bom nem eu sei onde eu baixei mais..rsrs na verdade eu axo q nao foi vc q postou nao.. eu instalei de novo o Apocalypse 3 e ainda nao deu problema ta td de boa, tem só alguns probleminhas como por ex: abrir o flip para atender as ligações e ele demorar para atender, mas isso nao eh nada.. Agora meu problema eh outro eu tava tentando instalar o messenger da vivo e nao consigo e meu cel eh compativel eh o A1200e soh q diz q o conteudo nao esta disponivel para o meu cel.. a FW q coloquei eh hibrida mas sera q ela pode estar causando alguma incompatibiladade?? mas fora isso o problema jah foi resolvido guinho.. tem como vc me passar a Persian Gulf que vc usou no seu cel?? pq eu quero uma FW boa para meu cel e vc nao axou problemas nela, nao eh msm? Obrigado

guinho w.a
25-07-2010, 05:43 PM
Bom nem eu sei onde eu baixei mais..rsrs na verdade eu axo q nao foi vc q postou nao.. eu instalei de novo o Apocalypse 3 e ainda nao deu problema ta td de boa, tem só alguns probleminhas como por ex: abrir o flip para atender as ligações e ele demorar para atender, mas isso nao eh nada.. Agora meu problema eh outro eu tava tentando instalar o messenger da vivo e nao consigo e meu cel eh compativel eh o A1200e soh q diz q o conteudo nao esta disponivel para o meu cel.. a FW q coloquei eh hibrida mas sera q ela pode estar causando alguma incompatibiladade?? mas fora isso o problema jah foi resolvido guinho.. tem como vc me passar a Persian Gulf que vc usou no seu cel?? pq eu quero uma FW boa para meu cel e vc nao axou problemas nela, nao eh msm? Obrigado
Entendo, sobre o Messenger da VIVO, o Alexx tem usado algumas vezes pelos posts que vi dele, creio que ele poderá lhe auxiliar melhor quanto a isso.

Sobre a SW, estava em meu PC, mas tive que formatar, mas acho que foi esta aqui:
http://www.*******.com/file/foo9iwqH/amins_persian-gulf_el-dorado_l.htm

Aleexx2
26-07-2010, 12:02 AM
Bom nem eu sei onde eu baixei mais..rsrs na verdade eu axo q nao foi vc q postou nao.. eu instalei de novo o Apocalypse 3 e ainda nao deu problema ta td de boa, tem só alguns probleminhas como por ex: abrir o flip para atender as ligações e ele demorar para atender, mas isso nao eh nada.. Agora meu problema eh outro eu tava tentando instalar o messenger da vivo e nao consigo e meu cel eh compativel eh o A1200e soh q diz q o conteudo nao esta disponivel para o meu cel.. a FW q coloquei eh hibrida mas sera q ela pode estar causando alguma incompatibiladade?? mas fora isso o problema jah foi resolvido guinho.. tem como vc me passar a Persian Gulf que vc usou no seu cel?? pq eu quero uma FW boa para meu cel e vc nao axou problemas nela, nao eh msm? Obrigado

Sobre o messenger da uma lida neste post aqui (http://www.motomodd.net/36936-post4.html) onde eu falo como ter o messenger da vivo no celular ;)