Vizualizar Versão Completa : Como ressucitar um Motorola v6 MAXX?


Rodrigocachu
18-09-2008, 06:04 PM
alguem pode me? ajudar como ressucito um mvotorola v6?:D

guinho w.a
19-09-2008, 05:36 AM
alguem pode me? ajudar como ressucito um mvotorola v6?:D
Seja bem vindo
Como vc matou ele?
Passe detalhes para darmos continuidade

Abraços

calango.
17-05-2009, 11:54 AM
Meu v6 apagou do nada e nao liga mais, nem em modo flash. coloco pra carregar mas tbm nao aparece a luzinha de carregando, so aparece o a luzinha do usb, mas tbm nao conecta?
o que fazer?

guinho w.a
17-05-2009, 03:20 PM
Meu v6 apagou do nada e nao liga mais, nem em modo flash. coloco pra carregar mas tbm nao aparece a luzinha de carregando, so aparece o a luzinha do usb, mas tbm nao conecta?
o que fazer?
Se foi do nada, é problema de Hardware, pode ser placa, é melhor levar a uma autorizada, se fosse devido a alguma alteração no Software, ele ao menos deveria ligar em modo boot loader.

Até..

calango.
17-05-2009, 03:34 PM
vlw pela resposta.
é normal acontecer isso? pois na comunidade do orkut tem varias pessoas com o mesmo problema.(sem solução até agora)
A placa e muito cara ?

guinho w.a
18-05-2009, 06:54 PM
vlw pela resposta.
é normal acontecer isso? pois na comunidade do orkut tem varias pessoas com o mesmo problema.(sem solução até agora)
A placa e muito cara ?
Normal não, isso é defeito, se ocorrer isso do nada, e o aparelho estiver menos de 1 ano de uso, isso é defeito de fabricação, se estiver na garantia, deverá leva - lo para a troca de placa.

Sim, é cara, é como de fosse uma placa mãe de um PC.
Placa MAXX V6 ta custando ae uns R$: 200,00 a R$: 300,00 reais, por ae..


Até..

calango.
05-06-2009, 06:01 PM
Vlw pelas respostas
, nun teve jeito de arruma mesmo naum, mas sorte que estava na garantia, mandei pra garantia e estou esperando até agora.
flw

guinho w.a
05-06-2009, 09:49 PM
Vlw pelas respostas
, nun teve jeito de arruma mesmo naum, mas sorte que estava na garantia, mandei pra garantia e estou esperando até agora.
flw
Ta blz maninho..
Vlws e até mais..

guilherme gaziro
05-04-2011, 06:14 PM
guinho é normal isso sim manoo quem tem um v6 maxx corre o esse risco... deve ter cido algum defeito d efabrica quase todos fazem isso dificelmente dura 1 ano 2 anos .... jah tive 3 v6 maxx e acabei de comprar outro :Tapa:...eu amo esse celular pra mim foi o melhor jah feito pela motorola da linha V

guinho w.a
13-04-2011, 01:23 PM
guinho é normal isso sim manoo quem tem um v6 maxx corre o esse risco... deve ter cido algum defeito d efabrica quase todos fazem isso dificelmente dura 1 ano 2 anos .... jah tive 3 v6 maxx e acabei de comprar outro :Tapa:...eu amo esse celular pra mim foi o melhor jah feito pela motorola da linha V
Eu amo todos da Motorola. :)