Vizualizar Versão Completa : Guinho Leia:


numb
17-09-2008, 11:50 AM
Estive por fora do fórum por alguns problema com o computador como por exemplo uma falta de internet pelo bairro inteiro que aconteceu devido a varios postes que iriam ser recolocados por mal contato e que estavam danificando a telefonia e energia de alguns moradores locais, então fiquei sem internet, o outro motivo foi que fiquei sem explorer =/ , não estava cosneguindo acessar a internet, só estou acessando agora por que fui em uma lan house e baixei o explorer novamente em meu computador! Desculpem-me se gerei transtornos com o fórum.

guinho w.a
17-09-2008, 04:44 PM
Estive por fora do fórum por alguns problema com o computador como por exemplo uma falta de internet pelo bairro inteiro que aconteceu devido a varios postes que iriam ser recolocados por mal contato e que estavam danificando a telefonia e energia de alguns moradores locais, então fiquei sem internet, o outro motivo foi que fiquei sem explorer =/ , não estava cosneguindo acessar a internet, só estou acessando agora por que fui em uma lan house e baixei o explorer novamente em meu computador! Desculpem-me se gerei transtornos com o fórum.
Opa mano
è sim vi agora que esta novamente como membro.

O sistema do forum é automático, usuários da STAFF caso ao menos não visite o forum num determinado período é rebaixado para o cargo inicial como membro.

Vou po-lo novamente como Moderador e vou mover o post para a área de OFF Topic.

Todos do forum precisam de ajuda e dedicação
Para darmos o melhor para nossos membros :)
Obrigado pela satisfação todos agradecem e bem vindo novamente a moderação