Vizualizar Versão Completa : net do celular v3


felipe MP
16-09-2008, 04:24 PM
Pessoal presiso de informaçoes sabe quando entra na internet do celular presiso ter creditos mais a minha peguanta e essa é possivel eu conectar tipo auvez eu usar a net do celular e possivel eu usar a do pc tipo estou com o pc ligado com a net ligada e possivel eu usar essa net conectando no celular assim nao pagaria os creditos do celular.
me responde essa pergunta pliz.

guinho w.a
17-09-2008, 07:43 AM
Pessoal presiso de informaçoes sabe quando entra na internet do celular presiso ter creditos mais a minha peguanta e essa é possivel eu conectar tipo auvez eu usar a net do celular e possivel eu usar a do pc tipo estou com o pc ligado com a net ligada e possivel eu usar essa net conectando no celular assim nao pagaria os creditos do celular.
me responde essa pergunta pliz.
Opa Felipe
Claro que sim
Mas cuidado com o flodd
Vc fez a mesma pergunta aqui:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=796

A resposta é é possível sim porém tem em aparelhos linux com adaptador Bluethooth...

Da para se fazer o contrário com Motorola phone tools
Usar a internet do celular no PC, mas esta opção de net do pc no celular para v3 creio que não funcione, mesmo com o adptador.


Abraços e cuidado com o duplo post :)

felipe MP
18-09-2008, 01:52 PM
obrigado pelas informaçoes que vc me falou e tbm peço desculpas acabei postando 2 vezes sem querer foi mal.

guinho w.a
18-09-2008, 04:06 PM
obrigado pelas informaçoes que vc me falou e tbm peço desculpas acabei postando 2 vezes sem querer foi mal.
Blz :)

OrlandoSk-8
20-12-2008, 06:33 PM
Guinho mais vc sabe fazer se souber pode ensinar para a galera ae vlw tbm to querendo muito usar net no meu v3re!! mais um pergunta se o celular naum estive sem sinal da para usar do mesmo jeito???

guinho w.a
20-12-2008, 08:37 PM
Guinho mais vc sabe fazer se souber pode ensinar para a galera ae vlw tbm to querendo muito usar net no meu v3re!! mais um pergunta se o celular naum estive sem sinal da para usar do mesmo jeito???
Se estiver sem sinal não da não.
Pois utiliza rede GPRS no caso do V3re.

Sobre o uso da internet do v3re pelo Motorola Phone Tools não tem mistério não ;)

Basta iniciar o MPT, ir na opção de internet, e configurar o mesmo usando os dados da sua própria conexão do aparelho, ou rede CSD.

E isso o MPT faz automaticamente.

OrlandoSk-8
21-12-2008, 07:43 PM
Se estiver sem sinal não da não.
Pois utiliza rede GPRS no caso do V3re.

Sobre o uso da internet do v3re pelo Motorola Phone Tools não tem mistério não ;)

Basta iniciar o MPT, ir na opção de internet, e configurar o mesmo usando os dados da sua própria conexão do aparelho, ou rede CSD.

E isso o MPT faz automaticamente.


oiii mais a net eu vo puxar do PC e preciso mesmo do sinal do celular pq vo usar do pc para o celular !! e outra coisa da pra explicar um pouco mais ae num entendie muito vlw

guinho w.a
22-12-2008, 01:28 AM
oiii mais a net eu vo puxar do PC e preciso mesmo do sinal do celular pq vo usar do pc para o celular !! e outra coisa da pra explicar um pouco mais ae num entendie muito vlw
Você vai usar a conexão sua GPRS para conectar seu PC a internet.
No Motorola Phone Tools logo na tela principal terá uma opção de Internet, basta clikar ali e seguir o assistente de configuração.
Tem que ter créditos no celular para se fazer isso.

Baixe o MPT e veja.
È fácil amigo.

Felisc
01-05-2009, 09:25 PM
Tem como instalar algum programa ou configurar para ter internet gratis sem ser a do computador?

Liine meksquer
02-05-2009, 10:46 AM
Internet GRÀTIS no celular ?
Impossible :D

Matt2
02-05-2009, 12:36 PM
Tem como instalar algum programa ou configurar para ter internet gratis sem ser a do computador?

Não faça duplo post!!!

Vc jah fez essa pergunta em outro tópico...

Aki >> http://www.motomodd.net/3599-como-colocar-internet-no-v3re.html#post14739

Leia as regras!

Espere ateh q receba resposta em um tópico soh, ajude a manter a organização do fórum...

Ateh...