Vizualizar Versão Completa : Ajuda motocubo A45


eofeeh
18-05-2010, 07:28 PM
tenhu um motorola a 45 a um tempo ja, ele veio com problema perdi a nota fiscal nao pude troca...
clico para abrir as pastas musiacs cartao de memoria etc... da o seguinte error.

X erro no sistema de arquivo.
alguns arquivos podem nao estar disponiveis.O funcionamento do localizadorde midia sera limitado.
ai do ok ele volta nao abre musicas nada alguem pode me ajuda vlw.

guinho w.a
19-05-2010, 10:40 AM
tenhu um motorola a 45 a um tempo ja, ele veio com problema perdi a nota fiscal nao pude troca...
clico para abrir as pastas musiacs cartao de memoria etc... da o seguinte error.

X erro no sistema de arquivo.
alguns arquivos podem nao estar disponiveis.O funcionamento do localizadorde midia sera limitado.
ai do ok ele volta nao abre musicas nada alguem pode me ajuda vlw.
Tente fazer uma reinicialização dos dados, o mesmo deverá estar disponível na opção de configuração ou segurança do seu celular, ele deverá solicitar uma senha, caso não tenha alterado, poderá ser "1234", ou "00000000". Caso escolha a reinicialização completa, poderá deletar todos os dados armazenados na memória do celular.

Movido para a área de "Outros Modelos".

kimberlynn.
13-05-2011, 02:57 PM
tenho um a45 eco ¬¬° .. tambem esta com o mesmo problema de recriação de midia .. ja fiz de tudo .. ja formatei meu cartao de memoria, ja reiniciei as configurações do celular.. ja joguei na parede .. ja coloquei outro cartao .. ja restaurei as configuraçoes e essa joça continua aparecendo a mesma mensagem de erro ¬¬°' .. nao sei mais o que fazer '-' .. alguem ae sabe ? :'(

:)

Arthur_rokr
15-05-2011, 11:17 AM
Bem se vc fez isso tudo e o mesmo erro persisti será preciso uma atualização de software, só que, precisamos dá sua versão de sistema e bootloader para proceder. Ligue-o precionando 'ALT'+'A'+'Power' e nos passe as informações.

leandro.sadao
20-05-2011, 12:00 PM
bom se o master reset nao resolveu só atualizando sw .

Arthur_rokr
20-05-2011, 02:14 PM
bom se o master reset nao resolveu só atualizando sw .

Isso mesmo :up:

Aleexx2
20-05-2011, 07:17 PM
Lembre-se de verificar se não tem música corrompida , símbolos ou nomes muito grandes no arquivo .mp3 isso dificulta a leitura e atualização do Player , na minha época de Z6 bem no comecinho quando ainda era Stock , eu tinha esse problema e também havia feito de tudo porém o problema era nas músicas mesmo.

PS: outra dica é deixar tudo na mesma pasta.

clarence
11-07-2012, 01:19 PM
Boa tarde, como faço para atualizar meu motocubo a45 eco, pois já reiniciei as configurações e de nada adiantou...ja entrei no site da motorola conforme orientação em um outro post, sendo que o meu modelo não aparece nas opções....reiniciei conforme orientado e apareceu a seguinte informação de modelo:
- MBM FLASH MODE
- VERSION: 02B0
- MURANO
Alguém sabe como me ajudar, pois as fotos, musicas etc... não estão aparecendo....obrigado.

jr.hard
12-07-2012, 12:36 PM
Boa tarde, como faço para atualizar meu motocubo a45 eco, pois já reiniciei as configurações e de nada adiantou...ja entrei no site da motorola conforme orientação em um outro post, sendo que o meu modelo não aparece nas opções....reiniciei conforme orientado e apareceu a seguinte informação de modelo:
- MBM FLASH MODE
- VERSION: 02B0
- MURANO
Alguém sabe como me ajudar, pois as fotos, musicas etc... não estão aparecendo....obrigado.

o mais recomendável seria fazer um master clear, ou seja, resetar tudo, apagar todos os dados, seria mais seguro.

entretanto caso queira realmente atualizar a sua firmware aqui vai o tópico: http://www.motomodd.net/8521-a45-eco-firmware-stock-r48123_g_13-10-0dr.html

no link de download substitua os ******** por 4 shared (tudo junto)

Arthur_rokr
21-07-2012, 02:39 PM
Boa tarde, como faço para atualizar meu motocubo a45 eco, pois já reiniciei as configurações e de nada adiantou...ja entrei no site da motorola conforme orientação em um outro post, sendo que o meu modelo não aparece nas opções....reiniciei conforme orientado e apareceu a seguinte informação de modelo:
- MBM FLASH MODE
- VERSION: 02B0
- MURANO
Alguém sabe como me ajudar, pois as fotos, musicas etc... não estão aparecendo....obrigado.


Lembro que flash para esse modelo nao e muito seguro ainda..

guinho w.a
22-07-2012, 04:04 PM
Lembro que flash para esse modelo nao e muito seguro ainda..
Verdade, muito bem lembrado, tem muitos usuários que tiveram problemas com esta flash.